amigos Ernesto e Vasco...
craissimos, desculpem o atraso na resposta mas...estive mais uma vez fora, desta vez em VIENA de AUSTRIA, e para mais uma situação profissional. Claro que já está....
clicar aqui ......o relato dos aspectos nao profissionais pois tive uma manha livre (para calcorrear cerca de 10Km) alem do Museu de Historia Natural.
Normalmente as coisas (profissionais e de lazer) correm-me bem no estrangeiro, quantas vezes mesmo melhor do que no nosso pais, pois como se sabe santos de casa nao fazem milagres...e ninguem é profeta na sua terra!
Mas la que gosto de viajar é verdade, e gosto tambem de ler relatos de viagem e gosto em consequencia de reciprocar este meu gosto, ou seja, partilhar as minhas experiencias...e dai ter varios artigos publicados dos meus tempos de caravanista ( pode exemplo percorri a Austria e estive em Viena em 1988)...Isto é, faço aos outros aquilo que gosto que os outros me façam a mim...e pela inversa, nao faço aos outros o que não gostaria que me fizessem...( mera questão de ética universal....)
Agora escrevo (no caso das viagens) so para o Blog que mantenho como newsletter, e sempre com as fotos que a tecnologia digital permite, mesmo para um desajeitado leigo autodidacta.
Agora confesso... a minha inveja....do companheiro Vasco que sai quase todos os fins de semana... nao consigo ainda fazer o mesmo, mas quando faço, sai cronica...e tambem tenho inveja do Ernesto..2 meses de férias....pois isso nunca me aconteceu...nos tempos de caravanismo o maximo foram 4 semanas, e agora paradoxalmente as voltas sao mais curtas, mal chegam As 3 semanas (consecutivas) embora no fim do ano não me queixe...incluindo este ano...a peregrinaçao ( a pé) a Santiago de Compostela que tambem esta na news letter...
Ora a ver vamos as proximas sortidas...tenho um compromisso profissional a 23 de Novembro em Amarante...(quem lá for que não deixe de comprar os bolos brejeiros do Gonçalinho ou de São Gonçalo) e por isso talvez aproveite para ir ate Arouca e sabe-se lá mais onde...e depois lá para Março de 2008, tenho uma outra reuniao em Paris, e se estiver bom tempo talvez me arrisque com esse pretexto a mais uma viagem de AC...O Bois de Bologne tem um camping muito operacional ...tambem ja la estive em caravana...num verão quentissimo...
Mas aceito sempre dicas e sugestoes! e sem esquecer o aspecto cultural e gastronomico...para isso alias, serve este forum e não para conversas de faca na liga e alguidar...ou bocas foleiras de provocaçoes de nivel inqualificavel, como por vezes infelizmente se vêm por aqui. Mas que nunca deixarei sem resposta.
Bem hajam os companheiros que animam este forum no que de positivo tem o autocaravanismo como uma forma mais, de se ser cidadão responsavel e interessado!