Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1] 2 3 4 5 6   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Seguro da AC por 194 euros: protocolo CPA-Allianz  (Lida 112834 vezes)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: dez, 2008

« Responder #131 em: 10 Ago 2012, 22:20 »

Protocolo com a seguradora Tranquilidade

Com data de 1 de Junho de 2012 foi subscrito um Protocolo entre a Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A., a Castela & Veludo – Sociedade Mediadora de Seguros, Lda. e o Clube Português de Autocaravanas que permite, com inicio a 1 de Julho de 2012, exclusivamente aos associados do CPA, poderem auferir de um Seguro de Autocaravanas em condições que se consideram mais vantajosas.

Mais informações no Portal do CPA em

http://www.cpa-autocaravanas.com/upload/Comunicado_2012-09-CPA_subscreve_protocolo_com_a_Tranquilidade.pdf

Também no Fórum do CPA em

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2540.0.html

E no Portal da firma Castela & Veludo em

http://www.cvseguros.com/info/ver_pagina.php?id=3&tab=seccoes

O Protocolo firmado com a Companhia de Seguros ALLIANZ Portugal foi rescindido.

Os atuais utentes de Seguros de Autocaravanas feitos ao abrigo do Protocolo rescindido com a Companhia de Seguros ALLIANZ Portugal deixam de estar abrangidos pelo mesmo, pelo que a esta Companhia pode, na data de renovação dos respetivos seguros, proceder às alterações que entender

NOTA: Esta informação é feita com o intuito de esclarecer qualquer dúvida que este tópico possa suscitar e, pela mesma razão, o tópico é encerrado.

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #130 em: 16 Mar 2010, 00:39 »

Boa Noite Companheiro.

Eu tenho um seguro de frota para 3 viaturas com um preço deveras agradável. Claro que todos os meus seguros estão nessa Companhia (que não menciono).

Se tem mais que uma viatura em seu nome tente negociar com o seu mediador. Pode ser que os prémios sofram ura redução substancial. Isto não passa de um conselho. Muito autocaravanista se fêz sócio do CPA, só para usufruir de um preço que, para os ditos, seria agradável!

Ameneses

Autocaravanista Etinerante
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #129 em: 16 Mar 2010, 00:23 »

Obrigado.

Entretanto recebi uma proposta da Castela & Veludo menos interessante do que a que já tenho.
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

Sócio 1882

« Responder #128 em: 09 Fev 2010, 00:49 »

Obrigado.
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

infoCPA
Administrador
Hero Member

: dez, 2008

« Responder #127 em: 08 Fev 2010, 23:55 »

Companheiro

Basta contactar a firma Castela & Veludo. tel.214584180

Saudações
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

Sócio 1882

« Responder #126 em: 08 Fev 2010, 23:47 »

Tenho um seguro, que inclui danos próprios, da minha AC na VICTORIA e pago quase €850/ano.
Como sou sócio do CPA, como posso ter acesso às condições da apólice aqui anunciada?
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #125 em: 13 Fev 2009, 22:15 »

Companheiros,

Hoje, 27 de Junho, os autocaravanistas passaram a dispor de mais uma razão para serem sócios do CPA. É que foi hoje assinado um Protocolo entre o CPA, a seguradora Allianz e o mediador de seguros Castela & Veludo que permite aos sócios do CPA proceder ao seguro da autocaravana nas melhores condições do mercado.

Por 194€/ano (fraccionáveis mensalmente) os interessados podem a partir de hoje fazer o seguro da AC no mediador indicado, com as seguintes coberturas:
     1- Responsabilidade civil (600 mil €)
     2- Quebra de Vidros (até 1000€)
     3- Protecção Jurídica
     4- Seguro de ocupantes em caso de morte ou invalidez (15000€)
     5- Assistência em viagem à autocaravana e à família do segurado, compreendendo, nomeadamente: despesas de desempanagem e reboque, despesas de transporte/repatriamento da AC, envio de peças de substituição (só estrangeiro), envio de motorista profissional em caso de impedimento para conduzir do segurado, assistência em caso de furo e de falta de combustível (só Portugal), despesas de transporte para regresso a casa, despesas de estadia em hotel e de acompanhamento em caso de hospitalização (com limites pré-definidos), etc.

Resida você no Algarve, em Lisboa, no Porto ou em Trás-os-Montes, pagará exactamente o mesmo valor por este pacote de seguros: 194€. Este é um dos benefícios deste protocolo que ninguém mais lhe fará.

Os interessados poderão também beneficiar deste protocolo para fazer o seguro de danos próprios com um desconto base de 45% (Choque Colisão e Capotamento, Incêndio Raio e Explosão, Furto ou Roubo, tal como, Fenómenos da Natureza e Actos de Vandalismo), continuando a aplicar-se a mesma tarifa a todos os sócios independentemente do local de residência.

Este seguro não tem nenhuma outra exigência que não seja a de ser sócio do CPA. Mas os interessados podem beneficiar das condições preferenciais que a Castela & Veludo fará aos autocaravanistas que optem por aí fazer o seguro de outro veículo: em condições normais beneficiarão de um desconto de 20% relativamente aos preços do Motor All da Allianz-veículos ligeiros de passageiros.

No próximo Boletim serão dados esclarecimentos complementares.

É minha convicção de que este Protocolo constitui um marco histórico na vida do CPA, o futuro dirá se os sócios têm a mesma opinião. Uma coisa posso eu a todos garantir: empenhei-me na sua concretização animado pela ideia de que este Protocolo é bom para o Clube, mas eu (e os restantes dirigentes) não ganho rigorosamente nada com ele, haja 100 ou 1000 sócios a aderir.
Obviamente, ninguém está obrigado a mudar de seguradora, muito menos os clientes do companheiro Daniel Sequeira a quem o CPA muito deve.

Cordialmente,
Raul Lopes

Registado

Adérito Meneses
Aveiro
majv
Visitante
« Responder #124 em: 05 Abr 2008, 21:32 »

E eu em Agosto do ano passado, paguei....336,76€
Vou-me esconder....
Brevemente contactarei o sr. Veludo, pois antes de caducar esse, ainda tenho o do carro, em Maio.
Registado
alfredo veludo
Visitante
« Responder #123 em: 05 Abr 2008, 18:22 »

Sr Rui Morais

Em nome de Castela e Veludo e principalmente dos seus colaboradores, agradeço as suas estimulantes palavras.
De facto, em relação aos tópicos anteriores, houve alguns mal entendidos, mas que, depois de alguns esclarecimentos sobre a nossa legislação foram ultrapassados, e com o mais elevado prazer posso acrescentar ter os autores desses tópicos como meus clientes.
No entanto, nada mais foi acrescentado neste forum, e como compreenderá, não me caberia a mim vir desenvolver a questão.
Houve também, um grande hiato de comentários, terminado agora pela sua intervenção.
Muito obrigado, mais uma vez, e posso assegurar-lhe que tudo faremos para continuar a vossa preferencia
Cordiais cumprimentos
Alfredo Veludo
Registado
RUYMORAIS
Membro

: mar, 2008

« Responder #122 em: 05 Abr 2008, 14:26 »

sei que em nada ou pouco va alterar a opiniao que possam ter sobre a castela e veludo
eu ate a data nada poderei apontar acerca  do profissionalismo de quem la trabalha antes pelo contrario tem estado a altura dos meus pedidosapesar de ser eu a estar em falta , recentemente solicitei a empresa simulaçoes para duas autocaravanas e 4 carros e foi com verdadeiro profissionalismo que me responderam tanto que fiz ja tres seguros novos e os outros 3 serao feitos a medida que forem caducando nas actual conpanhia , nao quero dizer comisto que la por ter 6 veiculos assegurados mereci uma atençao diferente  , antes pelo contrario  ela foi a mesma que a maioria tera tanto que de inicio solicitei so simulaçao para um veiculo abrindo depois o interesse em fazer para os outros .
apos ler este topico deduzo que possivelmente tenha existido um malntendido entre determinadas partes  ,mas nada que como homens que sao nao possam chegar a verdadeira razao dos factos
Registado

Rui Morais
Amadora
john deSousa
Visitante
« Responder #121 em: 05 Jan 2008, 14:16 »

Quero agradecer os comentários de dois cmpnhrs, pelo tempo que tomaram em responder a esta "conversa" entre mim e Sr Veludo, e que devo dizer, em abono da verdade, que não faltei ao respeito a ninguém, mas sim a defender os meus interesses,pois não fui eu, que pôs em causa o profissionalismo da empresa do sr. Veludo, mas sim ao contrário, em relação á minha ainda existente, nem tão pouco pedi/requesitei seguros iguais aos de USA, e sei perfeitamente aonde estou agora a residir. Concordo plenamente com o Sr RLopes, pois este forum foi criado para ser foco de soluções constructivas e que beneficiem todos de maneira geral, em relação aos pontos duvidosos que se expõem, e para os quais, nós, pedimos ajuda.
Também não poderia concordar mais, com a cmphnra Decas, aonde afirma, que a escolha de seguradoras será de nossa própria conta e risco, pois assim se chama de "democracia", neste País ou em outro qualquer, independentemente de sensacionalismos, que, na minha idade, ninguém deve desejar.
A esmerada educação, como o Sr  RLopes menciona em relação ao tratamento recebido pelo Sr.Veludo, espero, muito sinceramente que a continue a receber, para bem de todos os autocaravanistas, que esperem gozar os seus anos "dourados" de reforma, de uma maneira gentil e pacata, mais uma vez, sem sensacionalismos de forum.
Por isso existem moderadores, que aconselham a que assuntos desta natureza, sejam elaborados directamente com os interessados, o que eu
já tinha concordado.
A finalizar este meu ultimo desabafo, neste forum,e para quem compreendeu bem o que escrevi, verifiquem que nem faltei ao respeito ao sr.Veludo....nem á sua organização( as empresas têm mais que um funcionário....) nem ao seu profissionalismo, apenas me defendi e continuo a defender, de que os meus requisitos não foram em nada completos, como eu desejava, e conforme eu pedi!!!
Tambem não necessito que este forum peça desculpas a ninguém, pois com os meus 61 anos de idade, apenas peço justiça e compreensão, para quem leia estas palavras.
A terminar, e não com certa ponta de tristeza, quero esclarecer, que se houvesse outro desempregado, por muito seguro, não seria eu!!!
Ate  á proxima segunda feira, aonde desejo contactar o Sr. Veludo, para, como homens de negócio e principios, esclarecer, a contento de ambos esta desavença.
Apresento a todos neste forum o meus desejos de um boa ano de 2008, e que todos compreendam, me entendam, e que tenham todos uma "boa estrada".
John DeSousa
* escrita por Ruy Silva a pedido do colega John DeSousa

Registado
alfredo veludo
Visitante
« Responder #120 em: 05 Jan 2008, 00:46 »

Boa noite

Gostaria novamente, de apresentar as minhas desculpas, de novamente vir a este forum, ao qual, pedi para ter acesso exclusivamente no ambito de esclarecer algo que se prendesse com o aspecto técnico da efectivação dos seguros.
Lamento que o Sr. Sousa que trocou vários mails com o meu colaborador, sempre na perspectiva de esclarecer, e poder dar todas as melhores condições ao companheiro, venha agora publicamente por em causa, um trabalho ao qual por questões comerciais, mas também por questões de lógicas (Obrigado Prof. Raul Lopes por ter aberto os olhos às Seguradoras), ponha em causa o  nosso profissionalismo.
Aguardo com alguma expectativa, a sua visita, mas se, eventualmente está  o Sr. Sousa à espera de seguros iguais aos "made in USA" que se deliluda, pois estamos em Portugal.
No entanto, com o mais elevado respeito, permito-me que, no minimo ser muito desilegante, a forma como se põe em causa a capacidade profissional das empresas e das pessoas.
Neste particular, posso garantir a todos os associados do CPA, que tenho a colaborar comigo a melhor equipa  de profissinais em termos de mediação de seguros.
Se calhar nos States, já tinhamos mais um no desempregoo.

Cordiais cumprimentos
Alfredo Veludpo
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #119 em: 04 Jan 2008, 23:37 »

Companheiros,

É meu dever lembrar-vos que o Sr. Veludo não é nem dirigente, nem sócio nem funcionário do CPA. É nosso convidado e credor do nosso maior respeito, que é a única forma que conheço de receber os convidados.

Até porque o Sr.Veludo é um mediador de seguros que para além de ter tido uma postura construtiva (naturalmente com interesses comerciais) no processo que levou à assinatura do Protocolo entre o CPA e a Allianz, tem mantido uma louvável atitude de disponibilidade para prestar esclarecimentos aos sócios fora das horas de expediente, assim como aqui no fórum.

Assim sendo, aqui no fórum (que,convém ter presente, é do CPA --parceiro da Castela&Veludo--e não um espaço qualquer)  todos temos para com o Sr. Veludo um dever de gratidão e de esmerada educação.

Quem tiver diferendos comerciais a resolver com a Castela&Veludo alheios ao Protocolo CPA-Allianz deverá escolher uma forma de comunicação directa com a empresa em detrimento deste fórum. No final das mensagens do Sr. Veludo estão as suas coordenadas de contacto.

Ao Sr. Alfredo Veludo apresento, enquanto vice-presidente do CPA e enquanto moderador deste fórum, o pedido de desculpas do Clube por algumas formas de tratamento menos próprias de que tem sido alvo por parte de alguns sócios do CPA. Por outro lado, agradeço-lhe a disponibilidade de que tem dado provas e, se mo permite, peço-lhe que a mantenha.

Registado
Decas
Visitante
« Responder #118 em: 04 Jan 2008, 23:32 »

Boa Noite,

Com todo o direito que lhe assiste e toda a indignação em relação ao tratamento que lhe foi dado, só quero relembrar que este protocolo não foi efectuado entre Raul Lopes / Castelo & Veludo, mas sim entre o CPA - Instituição / Direcção e a firma Castelo & Veludo mediadores de seguros da Allianz.

Pois doutra forma seria impensável tal protocolo, bastaria que o Sr. Raul Lopes deixasse de ser sócio do CPA e o protocolo / seguros cessaria.
Que eu saiba o Sr. Raul Lopes não necessita que alguém apoio o seu trabalho, quer ele seja relevante ou não, dado que o Sr.Raul Lopes não é um funcionário do CPA, mas sim um companheiro que nós elegemos democraticamente, para fazer o trabalho que nós não quisemos fazer.

Possivelmente o Sr. Raul Lopes terá ou não no seu local de trabalho/profissão quem de direito julgue a relevância do seu desempenho.
Relativamente à sua opção, vivemos ainda num país livre e cada um tem o direito... por enquanto de optar pela seguradora que quiser.
Registado
john deSousa
Visitante
« Responder #117 em: 04 Jan 2008, 22:53 »

Este forum  existe para que nós, auto caravanistas deste País ou outros,
se "converse" das nossas necessidades, e também das ofertas que minimizem a nossa preocupação nas estradas da Europa, nas quais nós estamos inseridos.
Sem palavras ofensivas.... nem ditas de "poleiro" pois, muitas vezes acontece, que em fases "quentes", seria preferivel passar uma "noite com "
o dito problemas/palavras, do que ofender alguém, por mal informado que foi o Sr. e eu, desde o inicio.
Se o Sr. em referencia levou um elogio( que eu proprio li há pouco) de um cmpnhr, de mim não leva um igual, pois não soube dar aos meus pedidos uma resposta capaz, conforme eu tinha requisitado.
Este forum é publico, e todos os membros terão acesso a ele e a todas as trocas de opinião, mas o certo é que,. com motas Harley- com Jeeeps Chevys e outros dos USA, a companhia Bonança, me deu seguros no dia IMEDIATO AO MEU PEDIDO DE SEGURO, mesmo sabendo de que eles não constam do tal vosso MENU de informática!!!!
Como pode o Sr. Veludo responder a isso???
Não me diga que a sua representação da Allianz é mais HONESTA e CLARA do que a Bonança??!! ...ou será que não concorda comigo???
O QUE EU NÃO  POSSO CONCORDAR COM O SR. É QUE EU SOLICITEI AO SEU FUNCIONÁRIO, seguros contra terceiros para as motos(pois neste País ninguém faz cobertura contra todos os riscos para motas!!!???) e para meu
Jeep, e a resposta foi bastante incompleta, pois lhe faltavam responsabilidades que estavam cobertas pela Bonança e que ele não mencionou na simulação!!!???
PORQUÊ??? Não foi porque, usando a desculpa menos própria do Sr. de que os veículos não estão no seu systema...!!!???
Chamo a isso incompetência ou algo pior!!!!
Como é que é possivel, que o seu funcionário tenha dado um valor irrisório ás motas, que me custaram mais de 22 mil euros cada uma....oferecendo apenas entre 2 a 4 mil euros, espectivamente, EM CASO DE ACIDENTE IRREPARÁVEL DE CONSERTOS?Huh
Porque não se informou ele, com o representante legal nessa matéria??
O mesmo com o Jeep Chevy!!!
SE TODOS OS AUTO CARAVANISTAS ESTÃO A APOIAR O TRABALHO RELEVANTE DO SR. RAUL LOPES, MANTENDO REGULARES CONVERSAÇÕES COM O SR, PARA UM MELHOR APROVEITAMENTO DAS NOSSAS NECESSIDADES, PORQUE É QUE NÓS, ...EU ...E NÃO SÓ...ESTAMOS A PASSAR POR MOMENTOS DESAGRADÁVEIS COMO ESTE....HuhHuh
A sua companhia existe para nos apoiar, tendo em conta as nossas necessidades, e no meu caso, eu até deixer saber ao seu funcionário as coberturas totais da Bonança, devndo ele agir em conformidade com o meu pedido....!!!!!!!!
Os dados foram todos fornecidos!!!!! TODOS!!!!
....e para acabar esta longa "conversa"...se eu tivesse aceite as simulações do dito funcionário, eu teria perdido previlégios de segurança, que me colocariam em má posição, se as "desgraças " acontecessem!!
Fique o Sr. Veludo seguro, de que irei contactá-lo directamente na segunda
feira, pois seria bom, que repensasse na resposta que me deu, a qual eu não mereço, pelos factos apontados......
Que tenha uma boa noite, e assim., me despeço, com consideração e respeito.
John DeSousa
* email redigido por EngºRui Mendes, a pedido do colega John DeSousa, por dificuldades na lingua escrita.

Registado
alfredo veludo
Visitante
« Responder #116 em: 04 Jan 2008, 19:30 »

Boa Tarde e bom Ano de 2008

Lamento que a minha primeira intervenção deste ano seja para discordar em absoluto com o que está escrito pelo Sr. John de Sousa.
O meu colaborador que o tem atendido, tem experiencia suficiente neste negócio, tanto que já foi neste forum alvo de alguns elogios, que sinceramente agradeço.
O que acontece, é que nós, não só Castela e Veludo, mas todas as entidades, que querem estar nos seguros de forma transparente e o mais correcto possível, precisamos de informações concretas e concisas, do que vamos segurar.
Ora o Sr. Desousa tem duas motos e mais um carro made in USA, cujos modelos não aparecem na nossa base de dados, muito menos com as alterações efectuadas, mas poderá estar descansado que na próxima segunda feira eu próprio tomarei em mãos este caso, pois nunca a Castela e Veludo, foi alvo de tais comentários, estando eu outrossim a palvras completamente opostas.

Cordiais cumprimentos
Alfredo Veludo
Registado
john deSousa
Visitante
« Responder #115 em: 04 Jan 2008, 13:34 »

Olá e bom dia, para todos os cmphnrs, mas especialmente para #532, o cmpnhr Gralheyro, em relação á seguradora de Sr.Veludo.
Comigo aconteceu o mismo, pois kuando aprezentei meu pack de transferencyas( 2 motas-1 jeep chevy-1 VW-06 - 1 seat - mais seguros de casa-recheio-criada/cozinheira, etc....)ainda hoje estou esperando resposta capaz e segura, com todos os detalhes que necesito para fazer comparação. As simulações ke recebi, são muito "pobrezitas" e com muita falta de detalhes.Como só tenho mais 15 dias para renovar com Bonança,ainda continuo á espera, depois de mais de um mês de inicio de desejo de mudar 7 seguros para C.&Veludo....
Como o cpmhnr escreveu, eu tmbm acho que o funcionário é iniciado novo neste tipo de negocio!!!!
De modo que mais vale ficar como estoy, pois nunca pedi tantas vezes a ninguém, como pedi a esta seguradora!!!
John DeSousa
Registado
Almocreve
Visitante
« Responder #114 em: 28 Dez 2007, 16:03 »

Está lá tudo escrito.
A 2ª intervenção é apenas a continuação (...) da 1ª. Lá informo que me pediram 1400 € para fazerem o seguro que tenho (ilimitado contra tudo). Na minha seguradora pago 1038,56€ (é aqui, neste diferencial,  que entra a boca grande). Apresentei a minha carteira de seguros para negociar e a resposta foi de que não havia protocolo para o seguro que pretendia. Será que o companheiro compreende. Estou interessado  no benifício mas devo ter encontrado alguem que estava na hora de , sair, fumar, apanhar ar, etc....
Informo que dou este assunto como encerrado por não valer mais troca de mensagens.
Bom Ano 2008 para todos
Almocreve
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #113 em: 27 Dez 2007, 22:57 »

... e nada me propuseram. Talvez tenha ido parar ao funcionário errado.

Nada lhe propuseram? Como assim, na sua mensagem anterior sobre o assunto dizia que tiveram BOCA GRANDE.

É que nisto de Bocas cada um tem a que tem. Quando há dualidades na forma de tratamento adoptada pelos sócios, não me surpreende que tenham resultados diferentes. E não é certamente porque haja funcionários que descartem a possibilidade de fazer mais uns contratos de seguros.
Registado
Almocreve
Visitante
« Responder #112 em: 27 Dez 2007, 18:43 »

Perante o que aconteceu à companheira Decas, terei de concluir que há dualidades de critérios. Também propus um conjunto de seguros, habitações, recheios, viaturas, empregada e familiar e nada me propuseram. Talvez tenha ido parar ao funcionário errado.
Bom Ano 2008
Almocreve
Registado
alfredo veludo
Visitante
« Responder #111 em: 22 Dez 2007, 21:54 »

Boa Noite

Gostaria de desejar a todos os sócios (e futuros) do CPA, um Santo Natal e um 2008 repleto de felicidade e boas jornadas autocaravanistas.

Alfredo Veludo
Registado
Filipe
Visitante
« Responder #110 em: 21 Dez 2007, 23:09 »

Companheiros,

Tenho lido com atenção todas as mensagens deste tópico.

Depois de tudo o que foi dito, para mim não restam dúvidas que o protocolo que esta direcção negociou com a Alliance foi muito vantajoso para todos nós. Por isso não hesitei em fazer o seguro na Alliance quando comprei a minha autocaravana.

Quero aproveitar para repetir aquilo que outros companheiros já escreveram: PARABÉNS a esta direcção, e em particular ao companheiro RaulLopes.

Filipe
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #109 em: 21 Dez 2007, 18:12 »

Não podia estar mais de acordo com o Decarvalho.
Na hora do CPA renegociar o Protocolo com a Allianz, a capacidade negocial não é a mesma havendo 100 seguros feitos ou havendo 1000. A centena já foi largamente ultrapassada, mas o acordo previa como meta 500.
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #108 em: 21 Dez 2007, 17:42 »

Decas e Raul

par alem do que tudo o que dizem....
é importante, mesmo que tudo ficasse exactamente na mesmissima...fazer o seguro proposto pelo CPA...é que isso dá força aos parceiros do CPA, e credibiliza assim o proprio CPA...no fundo, preferir alguns dos nossos, é honrar o nosso amor proprio, e a postura institucional do CPA...o que a media e longo prazo, é a garantia de o CPS poder ir mais longe e melhor.

Isto, claro para quem gosta do CPA....do seu reforço e dignificaçao
Registado
Decas
Visitante
« Responder #107 em: 21 Dez 2007, 12:03 »

Bom dia Raul,

Eu quando falei em coberturas e nºs iguais, quis dizer não perdi regalias nem baixei valores, pois isso por si só já daria para baixar o preço do seguro. Quis dizer mantive tudo exactamente igual.
O que ganhei referi só os euros da poupança, não referi coberturas extras, nem a simpatia das pessoas que me atenderam, tanto ao balcão como o Sr. Veludo, que também são mais valias, ou não?
Registado
Páginas: [1] 2 3 4 5 6   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: