Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Chamusca vai ter duas ASA  (Lida 6934 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« em: 17 Out 2021, 16:45 »

A este propósito o CPA enviou a uma mensagem ao diretor do jornal Mais Ribatejo, onde esta notícia pode ser lida:
Chamusca vai ter duas áreas de serviço de autocaravanas em Chouto e Arripiado

No essencial deixamos o repto aos jornalistas para que averiguem junto dos autarcas, e responsáveis pelas ASA já construídas ao abrigo deste plano, qual a respetiva ocupação.
ASA de Ponte de Sor - sempre vazia e inaugurada há mais de ano. Para se poder usufruir da mesma é necessária uma deslocação ao Posto do Turismo local, cujo horário é 100% incompatível com a prática do turismo itinerante.
ASA de Gavião - onde é necessária uma deslocação aos bombeiros locais para obter uma chave para entrar.
Três ASA em Alandroal, Terena e Santiago Maior - com um sistema obrigatório de uma reserva prévia pela internet para a sua utilização.
Resultado deste tipo de gestão absurda: ASA sem utilidade onde se gastaram milhares de euros, sem qualquer retorno para o comércio local destas localidades.
Será que estes erros se vão repetir na Chamusca e outras ASA já planeadas?
A total irracionalidade no modo de funcionamento destes projetos apadrinhados pelo Governo e Turismo de Portugal só poderá ser ultrapassada se houver um diálogo aberto com as associações representativas do setor.
Aguardemos.

a direção
« Última modificação: 01 Nov 2021, 17:58 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: