Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Inauguração da Área de Serviço de Vermoil  (Lida 5694 vezes)
Raul Lopes
Visitante
« Responder #2 em: 03 Abr 2006, 17:10 »

O relato eu deixo ao cuidado de outro companheiro que queira dar o seu testemunho.
Mas sempre adiantarei que se tratou de uma importante jornada de consagração do autocaravanismo.
As 83 autocaravanas presentes, esmagadoramente de sócios do CPA, e as mais de 300 pessoas que se inscreveram no jantar, são números que dizem bem do ambiente de festa que se viveu.

Fica também um ensinamento: com uma festa de inauguração bem organizada é possível (como foi o caso) pagar os custos de material de construção da AS com as receitas das inscrições.

Está de parabéns o Clube de futebol de Vermoil, pela iniciativa.
Estão de parabéns os companheiros Manuel Geraldo e Adelino Bento pelo esforço e pelo trabalho feito.
Está de parabéns o CPA, que mais uma vez mostrou a sua força mobilizadora emprestando ao evento a dimensão e o colorido que a solenidade requeria.

Permita-se-me também uma nota pessoal para que aqui manifeste o meu orgulho por ter sido na minha terra que nasceu a segunda Área de Serviço do país que é construída em regime completamente aberto.
Registado
nunor
Visitante
« Responder #1 em: 03 Abr 2006, 16:35 »

Boa tarde

Então não há nenhum companheiro que faça um pequeno relato da inaguração desta AS para os que não foram se roerem de inveja?  Wink

Um abraço
Nuno
Registado
Raul Lopes
Visitante
« em: 19 Mar 2006, 22:38 »

Companheiros,

No próximo dia 1 de Abril vai ser inaugurada uma AS para autocaravanas em Vermoil, fruto do carolismo de dois companheiros que fazem mais do que o falam: Manuel Geraldo e Adelino Bento.

Programa de festas e outros detalhes no tópico:
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=253.msg1305#msg1305 #36 e 37

Eles bem merecem o vosso esforço de comparência. Os interessados em participar deverão contactar o CPA para proceder à respectiva inscrição.
« Última modificação: 19 Mar 2006, 22:41 por Raul Lopes » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: