Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Encontro em Monte Real  (Lida 5577 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coordenação Centro
Visitante
« Responder #3 em: 04 Mar 2011, 00:09 »

Boa Noite Companheiro Paulo Barbosa

Obrigada pelo seu e-mail, certamente outras oportunidades surgirão

Um abraço

Comissão Regional da Zona Centro
Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 330

: jan, 2010


Sócio 1882


« Responder #2 em: 03 Mar 2011, 20:49 »

Boa tarde,
Espero que o Encontro corra bem. Por ter de me deslocar a Lisboa nesses dias, ainda não será desta que comparecerei.
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
Coordenação Centro
Visitante
« Responder #1 em: 13 Fev 2011, 02:45 »



Uploaded with ImageShack.us

2º ENCONTRO DA REGIÃO CENTRO - TERMAS DE MONTE REAL  


A Comissão da Região Centro promove, nos dias 11, 12 e 13 de Março, em Monte Real, o 2º Encontro, conforme programa que se indica:

PROGRAMA
SEXTA - 11
16H00 — RECEPÇÃO, Local de estacionamento na VILA DE MONTE REAL

Coordenadas GPS: Latitude: 39º 50' 57.10'' Norte Longitude: 8º 52' 04.48'' Oeste

SÁBADO - 12
10H30 — Assinatura de um protocolo entre as Termas e o CPA, seguindo-se a visita às Termas
12H30 — Almoço (livre) Durante a tarde, recomenda-se uma visita ao espaço exterior das termas onde se encontra uma capela, um lago, recinto para exercícios físicos, bancos para descanso etc. bem como à localidade de Monte Real.
19H30 - JANTAR Convívio no Restaurante da Pensão Rainha Santa.

MENU:
Ø   Entradas: Rissóis, pastéis de bacalhau, azeitonas, queijo fresco, pão e broa.
Ø   Sopa de peixe e caldo verde
Ø   Prato Principal: Lombo de porco no forno com arroz de feijão, batata frita e salada
Ø   Sobremesas: Mousse de ananás, Mousse de manga, Arroz doce, Pudim caseiro, fruta da época e maçã assada.
Ø   Bebidas: Vinho tinto e branco da casa, refrigerantes, águas e café.
Ø   No seguimento do Jantar, haverá um DUO MUSICAL para animar a noite com música dançante.  
DOMINGO - 13
10H30 — Visita guiada à zona histórica de Monte Real
13H00 — Almoço (livre) e despedida até aos seus destinos.

INFORMAÇÃO: No Sábado dia 12 e no Domingo 13 entre as 8h30 e as 9h30, haverá no recinto de estacionamento, venda de pão fresco da região.

Inscrição:
Sócios: 15€ (por pessoa, inclui Jantar e todas as actividades do programa).
Não sócios: 17,50€ (por pessoa, inclui Jantar e todas as actividades do programa).

NOTA: Crianças até aos 10 anos não pagam.
 
INSCRIÇÕES:
Até 04 de Março de 2011 para a sede do Clube através do tel.218 594 230 (das 17h às 20h), ainda por E-mail para : geral@cpa-autocaravanas.com

Devido ao espaço limitado do Restaurante, só poderão ser aceites no máximo,120 inscrições.

FORMA DE PAGAMENTO:
Por transferência bancária: NIB - 003 506 980 001 451 653 050 (CGD);
Por cheque: endossado ao Clube Português de Autocaravanas e recebido na secretaria do Clube até ao dia 04 de Março, inclusive;
Pessoalmente: Rua Luís Stau Monteiro, Lt C3 A - Bairro dos Alfinetes – Marvila 1950-373 LISBOA (entre as 17h00 e as 20h00 de Segunda a Sexta-feira);
Não se aceitam pagamentos no local.

 
NOTAS:
a)Só serão aceites no local, reservado para estacionamento, companheiros que se desloquem de autocaravana.
b) Não é permitido acampar, (ACAMPAR é a imobilização da autocaravana ocupando um espaço superior ao seu perímetro, em consequência da abertura de janelas para o exterior, uso de toldos, cadeiras e similares, para a prática de campismo).

c) No local não existe a possibilidade de abastecer de água potável nem local para despejos, pelo que se aconselha que venham abastecidos de água potável e os depósitos de águas residuais vazios.  
d) O clube não se responsabiliza por danos e/ou prejuízos materiais ou pessoais quer dos associados e/ou de terceiros.

CPA Contactos

Telf. 218 594 230 Fax: 218 591 340 Email: geral@cpa-autocaravanas.com

« Última modificação: 14 Fev 2011, 17:36 por Coordenação Centro » Registado
Coordenação Centro
Visitante
« em: 02 Fev 2011, 15:27 »

Companheiros

A comissão Regional do Centro, vai realizar um encontro em Monte Real nos dias 11, 12 e 13 Março 2011.

O programa será apresentado logo que todas as condições estejam reunidas.

Saudações

A comissão Região Centro
« Última modificação: 15 Fev 2011, 15:31 por Direcçao CPA » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: