Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: REVALIDAÇÃO DA CARTA DE CONDUÇÃO  (Lida 5057 vezes)
RMGM
Membro de Mérito

: ago, 2008

« Responder #4 em: 10 Fev 2010, 23:04 »

boa noite a todos

companheiro danibeja os seus anexos são visiveis desde o primeiro envio

Companheiro Paulo M Barbosa

T0DOS OS NASCIDOS EM 1958 e para a frente para a frente são obrigados renovar a carta aos 50 anos independente da data de validade que a mesma tenha

Registado

Rogério Miranda
Sintra
danibeja
Visitante
« Responder #3 em: 10 Fev 2010, 21:56 »

Boa tarde,
Caros companheiros em anexo envio três quadros com os prezos de revalidação das cartas de condução,
grande abraço,
Danibeja

Pelos vistos o meu anexo não aparece,
estou a tentar novamente,
companheiro Paulo Barbosa não são só os sexagenários, neste anexo basta verificar olhar para o ano em que nasceu e aparece logo o ano em que tem que revalidar a carta de condução, independentemente da data que está mencionada na carta de condução. 
Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #2 em: 10 Fev 2010, 20:58 »

Isto tem a ver com os 60 anos.
Agora, no ano em que se completam os 60, temos de revalidar a carta, independentemente da data aí afixada.
Eu já o fiz e aconselho todos os "sexagenários" a não se distrairem, pois as autoridades não deixam passar esta falha.
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
danibeja
Visitante
« Responder #1 em: 10 Fev 2010, 14:04 »

Boa tarde,
Caros companheiros em anexo envio três quadros com os prezos de revalidação das cartas de condução,
grande abraço,
Danibeja
Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« em: 09 Fev 2010, 23:49 »

Boa Noite.

Já todos sabem, parece que só eu não sabia!Segundo me informou hoje o ACP para o ano que vem (2011), terei que revalidar a minha carta de condução apesar de na mesma constar 2016! É o peso da idade!

Ameneses

Autocaravanista
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: