teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito
 
Offline
Sexo: 
Mensagens: 213
: fev, 2006
Sócio Nº 294
|
 |
« Responder #9 em: 24 Dez 2009, 20:00 » |
|
Um Natal de paz e um novo Ano de ânimo.
Teresa Paiva
|
|
|
|
|
Registado
|
Teresa Paiva V.N.Gaia
|
|
|
RMGM
Membro de Mérito
  
Offline
Sexo: 
Mensagens: 54
: ago, 2008
|
 |
« Responder #8 em: 24 Dez 2009, 17:40 » |
|
Boas festas a todos os companheiros
E que todos entrem em 2010 lembrando Vinicius de Morais
Citando
""Eu poderia suportar embora nao sem dor que tivessem morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.""
Rogerio Miranda Socio nº1690
|
|
|
|
|
Registado
|
Rogério Miranda Sintra
|
|
|
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito
 
Offline
Sexo: 
Mensagens: 115
: out, 2006
Sócio Nº 550
|
 |
« Responder #7 em: 24 Dez 2009, 16:37 » |
|
BOAS FESTAS, Bom Ano e umas voltinhas em turismo itinerante para todos
|
|
|
|
|
Registado
|
João Firmino Queluz-Sintra
|
|
|
Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito
 
Offline
Sexo: 
Mensagens: 104
: jun, 2007
Sócio Nº 798
|
 |
« Responder #6 em: 24 Dez 2009, 16:15 » |
|
Bom Natal Companheiros Consoqada farta e muita saúde. Viajante
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #5 em: 23 Dez 2009, 00:57 » |
|
Paz no mundo e entre autocavanatista é o que eu desejo para todos os "credos"
Felizes Festas com muitas prendas em viagem.
Ameneses
Simplesmente Autocaravanista
|
|
|
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
|
Decarvalho
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 23 Dez 2009, 00:32 » |
|
Uma serena Quadra Festiva 
|
|
|
|
« Última modificação: 23 Dez 2009, 00:32 por Decarvalho »
|
Registado
|
|
|
|
|
albi
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 22 Dez 2009, 23:26 » |
|
Um bom Natal e Feliz Ano Novo , para todos os companheiros. Que 2010 traga mais escritores e animação a este fórum.
Feliz Natal e bons passeios
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Manel
Membro de Mérito
  
Offline
Sexo: 
Mensagens: 64
: out, 2006
|
 |
« Responder #2 em: 22 Dez 2009, 18:35 » |
|
Um Bom Natal para toda a familia autocaravanista.
Um Bom Ano e com boas noticias para o Autocaravanismo!
Bons passeios e boas voltas em paz e segurança!
Votos de Eugénio Reis
|
|
|
|
|
Registado
|
Eugénio Reis Torres Novas
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #1 em: 21 Dez 2009, 01:30 » |
|
Caro Companheiro:
Extravazar o que nos vai na alma, coração ou outras emoções é sempre difícil. Para si em especial que utiliza um «nike-name» TÃO ACTUAL, desejo que o mesmo se mantenha por muitos anos neste clube tão especial e tem sócios tão expontâneos; ou seja Boas Festas para si e Clube Português de Autocaravanas. Este meu desejo, como é óbvio estende-se a TODOS os consócios do CPA.
Bem hajam os que contribuiram e irão continuar a contribuir para o nosso Clube, mais que não seja pagando a quota e frequentando tudo o que é agendado, seja passeios, inaugurações ou Assembleias.
Saudações Autocaravanistas.
Ameneses
Autocaravanista com Espírito Natalício
|
|
|
|
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
viajantes 2009
Membro Júnior

Offline
Sexo: 
Mensagens: 18
: out, 2009
|
 |
« em: 21 Dez 2009, 00:41 » |
|
Viajantes 2009, deseja a todos os companheiros festas felizes.
abraços a todos,
Viajantes 2009
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Ferreira Leiria
|
|
|
|