Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Boas Festas  (Lida 5944 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito
***
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 213

: fev, 2006


Sócio Nº 294


« Responder #9 em: 24 Dez 2009, 20:00 »

Um Natal de paz e um novo Ano de ânimo.


Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
RMGM
Membro de Mérito
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 54

: ago, 2008


« Responder #8 em: 24 Dez 2009, 17:40 »

Boas festas a todos os companheiros

E que todos entrem em 2010 lembrando Vinicius de Morais

Citando

""Eu poderia suportar embora nao sem dor que tivessem morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.""

Rogerio Miranda
Socio nº1690
Registado

Rogério Miranda
Sintra
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 115

: out, 2006

Sócio Nº 550


« Responder #7 em: 24 Dez 2009, 16:37 »

BOAS FESTAS, Bom Ano e umas voltinhas em turismo itinerante para todos
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 104

: jun, 2007


Sócio Nº 798


« Responder #6 em: 24 Dez 2009, 16:15 »

Bom Natal Companheiros
Consoqada farta e muita saúde.
Viajante
Registado
Ameneses
Hero Member
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 960

: mai, 2006



« Responder #5 em: 23 Dez 2009, 00:57 »

Paz no mundo e entre autocavanatista é o que eu desejo para todos os "credos"


Felizes Festas com muitas prendas em viagem.

Ameneses

Simplesmente Autocaravanista


* casa blanca - mosquee hassan II 5.JPG (749.49 Kb, 1712x2288 - visto 695 vezes.)
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Decarvalho
Visitante
« Responder #4 em: 23 Dez 2009, 00:32 »

Uma serena Quadra Festiva

« Última modificação: 23 Dez 2009, 00:32 por Decarvalho » Registado
albi
Visitante
« Responder #3 em: 22 Dez 2009, 23:26 »

Um bom Natal e Feliz Ano Novo , para todos os companheiros.
Que 2010 traga mais escritores e animação a este fórum.


Feliz Natal e bons passeios
Registado
Manel
Membro de Mérito
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 64

: out, 2006


« Responder #2 em: 22 Dez 2009, 18:35 »

Um Bom Natal para toda a familia autocaravanista.

Um Bom Ano e com boas noticias para o Autocaravanismo!

Bons passeios e boas voltas em paz e segurança!

Votos de
Eugénio Reis
Registado

Eugénio Reis
Torres Novas
Ameneses
Hero Member
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 960

: mai, 2006



« Responder #1 em: 21 Dez 2009, 01:30 »

Caro Companheiro:

Extravazar o que nos vai na alma, coração ou outras emoções é sempre difícil.
Para si em especial que utiliza um «nike-name» TÃO ACTUAL, desejo que o mesmo se mantenha por muitos anos neste clube tão especial e tem sócios tão expontâneos; ou seja Boas Festas para si e Clube Português de Autocaravanas. Este meu desejo, como é óbvio estende-se a TODOS os consócios do CPA.

Bem hajam os que contribuiram e irão  continuar a contribuir para o nosso Clube, mais que não seja pagando a quota e frequentando tudo o que é agendado, seja passeios, inaugurações ou Assembleias.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses

Autocaravanista com Espírito Natalício
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
viajantes 2009
Membro Júnior
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 18

: out, 2009


« em: 21 Dez 2009, 00:41 »

Viajantes 2009, deseja a todos os companheiros festas felizes.

abraços a todos,

Viajantes 2009
Registado

Luis Ferreira
Leiria
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: