Lamento disiludi-los Autocaravanistas...
Da minha parte e da actual Junta do local onde se pretende abrir uma área INTEIRARAMENTE dedicada ao CPA estava «tudo sobre rodas». Só que... de permeio eleições no CPA, depois haverá eleições autárquicas, enfim uma série de problemas que obstam a que se façam os contactos institucionais.
A Propósito: já receberam a comunicaçaõ personalizada sobre a AG?Os órgãos actuais fizeram o ser dever: comunicar o local e o que vai acontecer ou seja, leitura da acta anterior, contas, etc. e eleição dos orgãos para o próximo biénio.
A meu ver e para poupar dinheiro SE já existe uma lista (que me parecerá única) para a DIRECÇÃO podiam aproveitar a franquia postal e publicitá-la (quem são o que pretendem etc.) porque boletim antes da AG NÃO HÁ. Será que têm vergonha de dar a cara? Vão contactar os Sócios personalizadamente? principalmente as últimas adesões (perdoem-me esses se estou enganado, mas mérito da actual direçcão ou não somos mais), porque tenho notado através do FÓRUM que cada vez somos mais! Desculpem-me os reticentes, que dizem não ter informatização, mas um fórum que contabiliza 700 e tal mil visitas não pode ser só de "curiosos"! São Sócios do Clube e, em princípio com as quotas em dia que podem aceder á maioria dos tópicos, mesmo que não inscritos (o que eu acho MUITO ERRADO).
Por isso eu continuo na minha: se existe lista os «listados» publicitem-se aqui no fórum! Que que querem para o Clube? que querem para o Autocaravanismo? Que querem para um VERDADEIRO MOVIMENTO AUTOCARAVANISTA em Portugal.
Será que é comprar louça nova para a Sede e servirem as bifanas e bolinhos para os que alinham?

?
Felizmente ainda existe a abtenção, o voto em branco, o inpugnar as eleições, abandonar a sala, etc.
DEUS nos livre dos arautos da DESGRAÇA mas o que espera o CLUBE PORTUGUÊS DE AUTOCARAVANAS não se me advinha nada de bom (lá estou eu com as minhas manias de medium, deve ser da canal tevisivo AXN (passe a publicidade).
De todo o coração Saudações Autocaravanistas para os SOLITÁRIOS (como eu gosto) PARA OS QUE SE DESLOCAM EM GRUPO (desde que com sentido Autocaravanista também gosto) e também para os que preferem deslocar-se em MANADA que poderá (ou não criar problemas) e, destes eu
NÃO GOSTOComo sempre Ameneses, ou se têm problemas em se exprimir públicamente, adérito.meneses@netvisão.pt.
PS. Acreditem verdadeiramente os SÓCIOS AUTOVACARAVANISTAS do CLUBE que vêm aí maus tempos para quem quer «AUTÓNOMO», e que continuem obras em prol da sua "vivenda" sobre rodas.