Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: NOVA ÁREA DE SERVIÇO PARA AUTOCARAVANAS  (Lida 8561 vezes)
nunor
Visitante
« Responder #4 em: 12 Dez 2007, 10:51 »

Bons dias

Um pequeno esclarecimento que não está relacionado com este tema, mas a que o companheiro Meneses aludiu no seu último post:
(...) A Propósito: já receberam a comunicaçaõ personalizada sobre a AG?Os órgãos actuais  fizeram o ser dever: comunicar o local e o que vai acontecer ou seja, leitura da acta anterior, contas, etc. e eleição dos orgãos para o próximo biénio.
A meu ver e para poupar dinheiro SE já existe uma lista (que me parecerá única) para a DIRECÇÃO podiam aproveitar a franquia postal e publicitá-la (quem são o que pretendem etc.) porque boletim antes da AG NÃO HÁ.(...)"

Não foi recebida nenhuma comunicação no e-mail do Boletim, onde de acordo com o último editorial se possibiliatava a inserção e publicação da lista de candidatos e respectivos programas. Para que não restem dúvidas, a não publicação do Boletim deveu-se apenas a uma impossibilidade de o ter pronto no prazo estabelecido pelos estatutos para se comunicar a Ordem de Trabalhos da próxima AG, que aliado aos factos de não termos recebido qualquer pedido de publicação de nenhuma lista de candidatos e de o último Boletim ter saído há menos de um mês, foi decidido cancelar a sua saída.
Já agora acrescento que o único orgão dos corpos sociais que estará em condições de se pronunciar sobre a existência ou não de listas candidatas é a Mesa da Assembleia Geral.

Cumprimentos
Nuno

Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #3 em: 11 Dez 2007, 23:14 »

Lamento disiludi-los Autocaravanistas...

Da minha parte e da actual Junta do local onde se pretende abrir uma área INTEIRARAMENTE dedicada ao CPA estava «tudo sobre rodas». Só que... de permeio eleições no CPA, depois haverá eleições autárquicas, enfim uma série de problemas que obstam a que se façam os contactos institucionais.

A Propósito: já receberam a comunicaçaõ personalizada sobre a AG?Os órgãos actuais  fizeram o ser dever: comunicar o local e o que vai acontecer ou seja, leitura da acta anterior, contas, etc. e eleição dos orgãos para o próximo biénio.
A meu ver e para poupar dinheiro SE já existe uma lista (que me parecerá única) para a DIRECÇÃO podiam aproveitar a franquia postal e publicitá-la (quem são o que pretendem etc.) porque boletim antes da AG NÃO HÁ. Será que têm vergonha de dar a cara? Vão contactar os Sócios personalizadamente? principalmente as últimas adesões (perdoem-me esses se estou enganado, mas mérito da actual direçcão ou não somos mais), porque tenho notado através do FÓRUM que cada vez somos mais! Desculpem-me os reticentes, que dizem não ter informatização, mas um fórum que contabiliza 700 e tal mil visitas não pode ser só de "curiosos"! São Sócios do Clube e, em princípio com as quotas em dia que podem aceder á maioria dos tópicos, mesmo que não inscritos (o que eu acho MUITO ERRADO).

Por isso eu continuo na minha: se existe lista os «listados» publicitem-se aqui no fórum! Que que querem para o Clube? que querem para o Autocaravanismo? Que querem para um VERDADEIRO MOVIMENTO AUTOCARAVANISTA em Portugal.

Será que é comprar louça nova para a Sede e servirem as bifanas e bolinhos para os que alinham?Huh?
Felizmente ainda existe a abtenção, o voto em branco, o inpugnar as eleições, abandonar a sala, etc.

DEUS nos livre dos arautos da DESGRAÇA mas o que espera o CLUBE PORTUGUÊS DE AUTOCARAVANAS não se me advinha nada de bom (lá estou eu com as minhas manias de medium, deve ser da canal tevisivo AXN (passe a publicidade).

De todo o coração Saudações Autocaravanistas para os SOLITÁRIOS (como eu gosto) PARA OS QUE SE DESLOCAM EM GRUPO (desde que com sentido Autocaravanista também gosto) e também para os que preferem deslocar-se em MANADA que poderá (ou não criar problemas) e, destes eu NÃO GOSTO

Como sempre Ameneses, ou se têm problemas em se exprimir públicamente, adérito.meneses@netvisão.pt.

PS. Acreditem verdadeiramente os SÓCIOS AUTOVACARAVANISTAS do CLUBE que vêm aí maus tempos para quem quer «AUTÓNOMO», e que continuem  obras em prol da sua "vivenda" sobre rodas.

* bruxosamigos.jpg (17.21 Kb, 337x446 - visto 828 vezes.)
« Última modificação: 11 Dez 2007, 23:26 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
paiser
Visitante
« Responder #2 em: 05 Dez 2007, 20:45 »

Vamos todos fazer força para que seja possível criar mais uma AS,  e esta parece-me excelente

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
« Última modificação: 05 Dez 2007, 20:51 por paiser » Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #1 em: 05 Dez 2007, 18:18 »

Companheiro e amigo Meneses,

Registo com agrado a hipótese que sugere, porém, como compreenderá a actual Direcção não está em condições de assumir compromissos que não sabe se a futura Direcção está disposta a respeitar.
Como continuo a achar que a melhor forma de tratar este tipo de assuntos é manter alguma discrição, sugiro-lhe que logo que seja conhecido futuro presidente do CPA o contacte (por e-mail, telefone...) dando-lhe conta das diligências que fez e da natureza da oportunidade existente.

Seja como for, se no futuro não houver na direcção do CPA quem queira continuar a linha de trabalho que vinha sendo prosseguida, saiba que haverá sempre alguém disponível para aconselhar e apoiar quem se disponha a trabalhar pelo autocaravanismo.
Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« em: 05 Dez 2007, 00:53 »

Não gostariam de ter uma área para autocaravanas no Centro do país com lotação para, pelo menos, cerca de 50 Ac's, com todos os apoios necessários a uma estadia demorada (incluindo forno para cozer pão na hora) desde que seja assinado um acordo com o CPA (protocolo)? Seremos "donos" de um espaço para os Autocaravanistas que dará para encontros, passeios, visitas esporádicas, etc. mas... só se o CPA acompanhar (apoio técnico, (e já agora os dirigentes que não se esqueçam que ainda existem muitas ac's com fossas náuticas)o que resta culminar das estruturas em falta.

Estou a preparar um dossier que enviarei á actual Direcção que se MANTIVEREM o espírito que têm tido até agora, tenho a certeza que este projecto poderá ter seguimento. Já agora: porque não aguentam mais dois anos de «mal dizer»?

Saudações Autocaaravanistas.

Ameneses
« Última modificação: 05 Dez 2007, 01:44 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: