Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: GOSTARIA DE TER NOVIDADES  (Lida 8636 vezes)
Araujo
Membro Júnior
**

: abr, 2007

Visitante Nº 1208

« Responder #12 em: 24 Mar 2008, 23:00 »

Boas noites companheiros , obrigado DN. Teresa por responder.
Já fui ver onde me disse , e para mim e pouco vou tentar saber muito mais pois é um local espetacular para passar uns dias de ferias para os meus filhotes que adoram essas praias .

* red rumped 041.jpg (127.93 Kb, 640x480 - visto 630 vezes.)
Registado

Paulo Araújo
Riachos
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #11 em: 24 Mar 2008, 21:42 »

Companheiro Araujo

Se for ao tópico Areas de Serviço encontrará lá a resposta ás suas dúvidas.

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Araujo
Membro Júnior
**

Visitante Nº 1208

« Responder #10 em: 23 Mar 2008, 11:17 »

Bom dia companheiros e amigos .
Alguém sabe o que se passa com o parque de auto caravanas e abastecimento de Porto Covo   , estive lá a pouco tempo e andava tudo em obras mas eles não deixavam estacionar as auto caravanas no parque junto a escola , será que vão encerrar aquele espaço espetacular que tínhamos junto as praias para abastecer mos e despejar as cassetes .
Alguém sabe de alguma coisa ,  vou tentar informar-me com alguém de  Porto Covo ou Sines e tentar falar com o presidente da câmara de lá   , comprimentos e um bom dia de páscoa .

* 10_lutino_10_modry.jpg (50.93 Kb, 800x600 - visto 714 vezes.)
Registado

Paulo Araújo
Riachos
Araujo
Membro Júnior
**

Visitante Nº 1208

« Responder #9 em: 09 Nov 2007, 22:13 »

Boas noites Sr. Nuno
O motivo porque me mandaram o email de ter sido engano , pois eu como um bom associado tanto na CPA como  nas outras 10 associações de aves tenho as minhas cotas sempre em dia .
Eu quando escrevi GOSTARIA DE TER NOVIDADES era para ver se avia novidades por ai perto .
comprimentos .

* red rumped 016.jpg (957.08 Kb, 2048x1536 - visto 745 vezes.)
Registado

Paulo Araújo
Riachos
nunor
Visitante
« Responder #8 em: 09 Nov 2007, 10:11 »

Boas colegas , eu normalmente só venho ao sait da CPA uma ou duas vezes por mês , pois estava habituado a mandarem-me uma mensagem de quando havia concentrações ou encontros , mas estou a ver que isso já se acabou , agora só mandam email para não nos esquecermos de pagar as cotas e sendo assim vou ter de vir aqui todas as semanas ver o que se passa e as novidades .
comprimentos .

Caro associado

Os associados, dirigentes incluindos, não têm apenas direitos. Têm também deveres. Se recebeu algum e-mail a solicitar o pagamento de quotas em atraso foi porque não estava a cumprir os seus deveres para com o CPA.

Quanto à informação das actividades, sempre que possível esta direcção tenta em primeiro lugar informar os associados via Boletim. Em complemento enviamos sempre por e-mail, e aqui no fórum, as informações sobre as actividades a realizar pelo CPA. Não houve nenhuma até ao momento que fugisse a esta regra. Não percebo o seu desabafo.

Cumprimentos
Nuno Ribeiro

Registado
Araujo
Membro Júnior
**

Visitante Nº 1208

« Responder #7 em: 08 Nov 2007, 23:31 »

Grandes companheiros boas noites .
Muito obrigado sr Mario Caxias pela proposta de uns dias fora , não é nada má  e o tempo até ajuda mas eu não tenho a carta de campista mas também não poderia ir pois moro a 5 km do local indicado para passar o São Martinho na Golegâ e nestas ultimas semanas mal  posso sair de casa , porque se saio de casa tenho de ir provar a água pé a casa de vários colegas que a fazem , e uma boa pomada  .
Comprimentos e se beberem não condução .   

* red rumped 079.jpg (106.06 Kb, 640x480 - visto 686 vezes.)
Registado

Paulo Araújo
Riachos
paiser
Visitante
« Responder #6 em: 08 Nov 2007, 20:25 »

Companheiros

Eu tenho casa em Sta Cruz mas até ia de boa vontade ao parque com AC se aquele parque,onde eu fiz campismo durante 10 anos,não teimasse em ter uma prática que já não se usa em lado nenhum;ou seja,continuar a exigir carta de campismo.Assim não!

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Registado
Carlos North
Visitante
« Responder #5 em: 08 Nov 2007, 11:52 »

Boas,

Pela minha parte agradeço ao companheiro Mário Caxias a informação, mas penso eu:

Obrigatório ter carta campista (que por acaso até tenho mas detesto que seja exigida), os fiéis amigos ficam á porta? Ora vamos lá pensar se não existem outras alternativas para o São Martinho, tanto sol e tanto Portugal á disposição sem limites e regras antiquadas Huh

Se não tem um fiel amigo e tem carta de campista reúne as condições indispensáveis para ir até ao tal parque em Santa Cruz, Undecided   senão já sabe, saia para viajar em liberdade e não deixe o seu amigo enclausurado Grin

Um abraço

North

Registado
Decas
Visitante
« Responder #4 em: 08 Nov 2007, 00:06 »

Boa Noite,

Só para relembrar que o Parque de Campismo de Santa Cruz é um dos Parques que não autoriza a entrada de animais, portanto quem estiver a pensar ir, se tiver fiéis amigos, ou não vai, ou terá de os deixar em casa.
Registado
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #3 em: 08 Nov 2007, 00:02 »

Caro Araújo:
Se a informação que passo a dar lhe interessar e ainda for a tempo...
Neste fim-de-semana do São Martinho vai realizar-se um acampamento no parque de campismo da Praia de Santa Cruz (concelho de Torres Vedras).  Apesar de ser acampamento na forma tradicional do meio campista, o certo é que actualmente 3/4 ou mais dos participantes vão em a-c.
Se nunca participou em nenhum acampamento, porque não aparecer por lá para ver como é o ambiente? 
Tem a facilidade de poder almoçar e jantar no amplo pavilhão (cinema, auditório), por um complemento módico ao da inscrição; a meio da tarde de sábado haverá um magusto.  Na noite de 6ª-f costuma haver um serão musical, e na de sábado o tradicional fogo-de-sala.
A Praia de Santa Cruz fica a menos de 1 km, facilmente acessível a pé, que a permanência deste bom tempo convidará para um passeio a meio da manhã ou da tarde ao longo da falésia.
A entrada (inscrição) requer a posse da carta campista nacional.  Se costuma andar com cão, mesmo que seja de raça minorca, não o leve porque não é admitida a entrada.
Quanto a Encontros e Passeios do CPA, também gostaria de receber notícias.  Mas para que se realizem é preciso que alguém os impulsione, se mexa, que trabalhe o assunto;  todos nós, sócios, podemos ajudar a nossa Direcção apresentando ideias concretas.  Por outro lado, a Direcção neste final de mandato deverá estar atarefada a cuidar do aturado fecho de contas e elaboração do relatório para a Assembleia Geral.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Araujo
Membro Júnior
**

Visitante Nº 1208

« Responder #2 em: 07 Nov 2007, 20:22 »

Boas colegas , eu normalmente só venho ao sait da CPA uma ou duas vezes por mês , pois estava habituado a mandarem-me uma mensagem de quando havia concentrações ou encontros , mas estou a ver que isso já se acabou , agora só mandam email para não nos esquecermos de pagar as cotas e sendo assim vou ter de vir aqui todas as semanas ver o que se passa e as novidades .
comprimentos .

* oranjeopaline.jpg (611.03 Kb, 480x435 - visto 750 vezes.)
Registado

Paulo Araújo
Riachos
albi
Visitante
« Responder #1 em: 07 Nov 2007, 00:24 »

Não digas que também não sabias da que ocorreu em Mação o fim de semana passado.
Se andas distraido é outro problema.

Saudações
Registado
Araujo
Membro Júnior
**

Visitante Nº 1208

« em: 06 Nov 2007, 23:16 »

Boas companheiros , gostaria de saber quando vai haver mais encontros ou concentrações estou a achar tudo muito parado nada de novidades , eu sou maçarico no auto caravanismo e ainda só fui a uma concentração na eriçeira  , mas pelos vistos a mais gente a achar o mesmo tudo muito parado .
Comprimentos e boas viagens .

* red rumped 152.jpg (26.32 Kb, 481x365 - visto 675 vezes.)
Registado

Paulo Araújo
Riachos
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: