Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Moncorvo: ao lado das amendoeiras floresce uma linda AS  (Lida 107611 vezes)
Firepigeon
Visitante
« Responder #173 em: 02 Abr 2008, 19:35 »

Obrigado a todos.

As primeiras fotografias são da área de serviço de Abrantes, no Aquapólis onde pernoitei de sexta para sábado, experiência que não torno a repetir!! Para quem não sabe fica aqui o aviso, pois o local apesar de magnifico como demonstram as fotos do dia seguinte, fica mesmo ao lado de uma discoteca. Incrivel que quando lá cheguei já noite cerrada não se via ninguém, e de repente à uma da manhã fomos acordados pelo barulhão de uma discoteca até às quatro da matina!!! Foi olhar lá para fora e qual o nosso espanto quando vimos o parque de estacionamento quase cheio!!! Com o miúdo já a dormir não dava para mudarmos de local. Uma experiência a não repetir!! Fica aqui o aviso.
Registado
Zito
Visitante
« Responder #172 em: 02 Abr 2008, 19:10 »

Companheiro Manuel Pombeiro

Os meus sinceros PARABÉNS pela excelente reportagem fotográfica sobre a viagem a Torre de Moncorvo, por ocasião da inauguração da AS.

Não quero perder a oportunidade (embora tardia) para endereçar também estas felicitações ao Companheiro Pirix, pelas suas contribuições fotográficas aquado da ida a Abrantes e Torre de Moncorvo.

Obrigado a ambos pela vossa disponibilidade.

Um Abraço
Zito
Registado
pirix
Visitante
« Responder #171 em: 02 Abr 2008, 09:26 »

Companheiro Manuel Pombeiro,
Bom dia.

Belas imagens , parabéns.
Registado
Fusta
Visitante
« Responder #170 em: 01 Abr 2008, 20:59 »

Boa noite Companheiro Manuel Pombeiro,

Boa reportagem fotográfica, bons registos e bonitas paisagens.

Abraços e Viagens
Registado
Firepigeon
Visitante
« Responder #169 em: 01 Abr 2008, 19:58 »

Aqui fica a minha galeria de fotos
Registado
pirix
Visitante
« Responder #168 em: 31 Mar 2008, 14:31 »

Visitantes 31 x 5 Menbros
Registado
pirix
Visitante
« Responder #167 em: 31 Mar 2008, 14:26 »

Wink
« Última modificação: 02 Abr 2008, 10:07 por pirix » Registado
pirix
Visitante
« Responder #166 em: 31 Mar 2008, 14:26 »

Grin
« Última modificação: 02 Abr 2008, 10:07 por pirix » Registado
pirix
Visitante
« Responder #165 em: 31 Mar 2008, 13:52 »

Pois é e se fosse só nas fotos.
Neste momento no fórum,
Visitantes 27
Membros 07

Estes autocaravanistas são muito envergonhados.
Registado
nuno pires
Membro de Mérito

: ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #164 em: 31 Mar 2008, 12:05 »

Os companheiros não mostram as suas fotos por “culpa Tua” Grin , e a razão é simples, depois das tuas fotos a malta fica um pouco envergonhada  Embarrassed .
Por muito boa que seja a máquina isso não chega.  Cheesy

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra

Registado

Nuno Pires
Sintra
pirix
Visitante
« Responder #163 em: 31 Mar 2008, 11:33 »

Bom dia Companheiro Nuno Pires,

Pena é que não haja mais companheiros a mostrarem as suas fotos na galeria.
Em Torre de Moncorvo por exemplo havia mais maquinas fotográficas do que pessoas.
Registado
nuno pires
Membro de Mérito

: ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #162 em: 30 Mar 2008, 17:05 »

Boa tarde

Pirix um excelente trabalho fotográfico ao qual nós vai habituando e é claro brindando.
Bem aja

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
pirix
Visitante
« Responder #161 em: 30 Mar 2008, 14:38 »

Companheiro josé Vieira,

Obrigado pelas suas amáveis palavras sobre o meu trabalho fotográfico, mas não exagere .

O animal em questão é um bonito exemplar do Bufo Real, que vive em cativeiro no Parque natural do Douro internacional, e pode ser visto em Miranda do Douro.

Um Abraço
Fernando Nunes
Registado
Fusta
Visitante
« Responder #160 em: 28 Mar 2008, 21:07 »

Boa noite amigo José Vieira,

O amigo está enganado... eu estava lá e testemunhei o Companheiro

Pirix estava mas era a domesticar o animal. Veja a pose.

Abraços e Viagens
Registado
josé vieira
Membro de Mérito

: nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #159 em: 28 Mar 2008, 20:16 »

Olá grande amigo Pirix:

Agora já sei quem é o FALCÃO !!!!!! Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

É só consultar a excelente reportagem fotográfica do Pirix na Galeria e o mistério fica desvendado.......  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Um grande abraço amigo

José Vieira
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
pirix
Visitante
« Responder #158 em: 28 Mar 2008, 10:09 »

Wink
mais fotos na galeria fotográfica

* thumb_Moncorvo_4744_2_1[1].jpg (3.28 Kb, 100x66 - visto 947 vezes.)
« Última modificação: 28 Mar 2008, 13:56 por pirix » Registado
Romão
Membro Júnior
**

Visitante Nº 1184

« Responder #157 em: 25 Mar 2008, 18:58 »

apesar de não ter estado presente na inauguração desta Area de apoio a quem viaja em autocaravana, quero aqui expressar o meu agradecimento a todos os que se empenharam para
que a mesma seja uma realidade.
bem ajam
saudações
Romão
Registado

Carlos Romão Pratas
Torres Vedras
xispeteo
Membro

: mar, 2007

« Responder #156 em: 25 Mar 2008, 11:07 »

Caros Companheiros
Regressado de uma semana de aventuras e desventuras por terras de Trás os Montes e Alto Douro, após um inicio que diria fabulástico nessa terra que mostrou a arte de bem receber os autocaravanistas - Torre de Moncorvo - não poderia deixar passar em branco o excelente trabalho desenvolvido por todos os que estiveram envolvidos na organização deste evento e que já aqui foram mencionados, bem como todos aqueles que indirectamente contribuiram para o êxito desta inauguração.

Bem Hajam
Registado

Paulo Rita
Alenquer
urbino
Membro de Mérito

: dez, 2006

« Responder #155 em: 22 Mar 2008, 21:18 »

Obrigado, companheiro DeCarvalho. Um gesto simpático, como sempre.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Decarvalho
Visitante
« Responder #154 em: 22 Mar 2008, 18:27 »

Vivam...

aqui fica a minha homenagem ao Urbino, aos autarcas e aos demais autocaravanistas que compareceram a inauguração da AS de Moncorvo.

Ausente em 14 de Março em Paris aqui fica  o simbolismo do gesto....
uma possivel amendoeira na Porta do Dia....nos Halles ( antigo mercado e hoje centro comercial futurista...)

« Última modificação: 22 Mar 2008, 20:43 por Decarvalho » Registado
ramosj
Visitante
« Responder #153 em: 20 Mar 2008, 16:49 »

Olá companheiro RamosJ:

Ainda bem que fez o "milagre" de repor o tópico sobre Moncorvo, porque se assim não fosse....... .
Eu também não consegui na 2ª feira enviar mensagens, e logo percebi tratar-se de um problema técnico.
Felizmente que tudo está resolvido

Cumprimentos

Companheiro José Vieira,

Ainda bem que o problema teve resolução. Estes incidentes acontecem. Felizmente que existem sistemas de segurança de dados. Deu luta mas ficou resolvido.

Quem trabalha em informática sabe que Infelizmente os dados são voláteis e podem corromper-se. Mas como tenho por norma efectuar cópias de segurança consegui recuperar o ficheiro corrompido e recuperar os dados do tópico perdido. Pelo menos penso ter recuperado todos comentários que tinham sido efectuados. Infelizmente ocorreu durante o horário de trabalho. Foram umas 3 horas à volta disto. Ficando o meu trabalho parado para poder resolver o problema.

Um abraço,

José Ramos
Registado
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #152 em: 20 Mar 2008, 15:24 »

Olá companheiro RamosJ:

Ainda bem que fez o "milagre" de repor o tópico sobre Moncorvo, porque se assim não fosse....... .
Eu também não consegui na 2ª feira enviar mensagens, e logo percebi tratar-se de um problema técnico.
Felizmente que tudo está resolvido

Cumprimentos
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
ersil
Membro

: dez, 2007

Visistante Nº 1376

« Responder #151 em: 20 Mar 2008, 14:45 »

Também quero deixar um muito obrigado a toda a direcção do CPA,mas em especial ao companheiro Urbino, ao sr. Presidente da C. M. da Torre de  Moncorvo, à Presidente da J. F. á GNR e a todos os que nos proporcionaram um dia inesquecível.
 Fomos recebidos como só os transmontanos nos sabem receber apesar de eu também ser um Nortenho
Muito em breve voltarei lá, com toda a minha família.
Um abraço. Ernesto Silva
Registado

Ernesto Silva
Gondomar
jmarti
Sócio do CPA
*

: jan, 2007

Sócio Nº 1233

« Responder #150 em: 20 Mar 2008, 14:16 »

Não podia deixar de enviar os meus parabéns a toda as pessoas e entidades que organizaram este evento.
Saudações
Registado

José Oliveira
Viseu
ramosj
Visitante
« Responder #149 em: 20 Mar 2008, 09:59 »

Não estive em Moncorvo, mas já esperava ter visto alguma referência ao evento, e hoje ao tentar enviar uma mensagem, perguntando o porquê da ausencia de comentários, verifiquei que não conseguia mandar mensagens, e que deveria haver algum problema técnico com o forúm, vejo que o problema já foi resolvido, por isso cá fico á espera das habituais impressões.

Teresa Paiva

Estamos todos de parabéns. Agradecimentos ao Companheiro o Urbino, ao Presidente da Câmara e a todos os que estiveram envolvidos neste evento. Foram impecáveis.

Quanto ao Fórum efectivamente tivemos um problema técnico. Um dos ficheiros ficou corrompido. O que originou problemas com Base de Dados interna do Fórum. Após as necessárias correcções tudo ficou a funcionar. O tópico anterior (Moncorvo: ao lado das amendoeiras floresce uma linda AS- http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=901.0) ficou corrompido, dando mais algum trabalho a recuperar. Mas neste momento já está disponível.

Saudações Autocaravanistas
« Última modificação: 20 Mar 2008, 10:01 por ramosj » Registado
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: