Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Moncorvo: ao lado das amendoeiras floresce uma linda AS  (Lida 108895 vezes)
ersil
Membro

: dez, 2007

Visistante Nº 1376

« Responder #123 em: 11 Mar 2008, 16:02 »

A todos os companheiros e em especial ao companheiro Urbino.

Uma vez que o meu GPS não aceita coordenadas pedia que me dessem uma direcção. um código postal, etc  que pudesse introduzir no GPS para poder chegar direitinho ao local de reunião. Só vou sair no Sábado bem cedinho e não queria chegar atrasado.

Obrigado....Ernesto Silva

Registado

Ernesto Silva
Gondomar
Araujo
Membro Júnior
**

: abr, 2007

Visitante Nº 1208

« Responder #122 em: 05 Mar 2008, 00:12 »

Boas noites companheiros , ao fim de três semanas acabei de chegar do estrangeiro e estou muito triste pois contava em ir com a minha família  ao Encontro de Auto caravanas em Moncorvo e acabo de ler que já se acabaram as inscrições para ir .
Agora pergunto posso ir na mesma e estar junto dos companheiros na mesma área sem ter direito a nada (Encontro, que inclui um desfile, almoço e jantar, e visitas turísticas guiadas ao Centro Histórico da vila)  só para continuar a amizade e assistir a inauguração , eu  minha esposa e dois filhos menores  e claro com o meu caracol viajante .
Comprimentos a todos .

* red rumped 012.jpg (88.12 Kb, 640x480 - visto 796 vezes.)
Registado

Paulo Araújo
Riachos
josé vieira
Membro de Mérito

: nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #121 em: 03 Mar 2008, 19:51 »

Parabens !!!!!!

O movimento autocaravnista está de parabens.......

Os numeros que o companheiro Urbino apresenta são reveladores, da capacidade de mobilização do autocaravanismo. Não percamos esta força, e se possível vamos ainda trabalhar mais para que ela seja ainda mais forte.

Ao companheiro Urbino e à CM de Torre de Moncorvo, as minhas felicitações por tamanho êxito.

Na sexta-feira dia 14, aí estarei....

Até lá

José Vieira
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
urbino
Membro de Mérito

: dez, 2006

« Responder #120 em: 03 Mar 2008, 16:45 »

Companheiro pastelinho:
Saúdo a sua boa disposição. Para corresponder ao seu pedido, posso adiantar que fechámos as inscrições com 93 autocaravanas e 216 pessoas inscritas. Espero que seja um dia de festa para todos os participantes e uma demonstração da força do autocaravanismo em Portugal.
Os que vierem na sexta-feira podem pernoitar junto ao Estádio Municipal, mesmo ao lado da área de serviço, donde partirá o desfile no dia seguinte.
Cá vos esperamos a todos.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
pastelinho
Visitante
« Responder #119 em: 03 Mar 2008, 16:21 »

Então Companheiros!
Lá porque já encerraram as inscrições para a AS de Torre de Moncorvo,já ninguem aparece a botar faladura sobre este tópico?
Vamos lá animar a coisa...porque para andar triste já basta eu,que vivo no concelho de Mafra.

Saudações Autocaravanistas

pastelinho

São Julião
Ericeira[/i]
Registado
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jan, 2007

Sócio Nº 1238

« Responder #118 em: 29 Fev 2008, 10:29 »

Bom dia companheiros

Não é minha intenção intrometer-me no trabalho excepcional que o companheiro Urbino tem vindo a desenvolver para a inauguração da Área de Serviço de Torre de Moncorvo.

Toda a informação é bem vinda, recebi um panfleto relativo à X Feira Transfronteiriça «Amendoeiras em flor 2008» de 23 de Fevereiro a 22 de Março, a decorrer em Freixo de Espada á Cinta, próximo de Moncorvo.

Para os dias 15 e 16 de Março (inauguração da AS), tem o seguinte programa:

15 - Campeonato Nacional de Motocross - 08H30 Treinos cronometrados;  21H30 - Concerto com UNDER SPELL

16 - Campeonato Nacional de Motocross (diversas cilindradas de 85cc a 500cc). Local pista multiusos da J.F. Freixo de Espada á Cinta.

Deve haver por ali amostras de comes e bebes, pois juntamente decorre a III Feira dos Gostos e Saberes.

Por motivos profissionais, lamento não poder estar presente, pois sou Transmontano (Murça), desejo aos companheiros que vão a Moncorvo, uma óptima viagem, boa estadia e que tragam boas recordações e vontade de voltarem àquela linda Província.
Se alguém precisar de informação para os outros dias é só dizer.

Uma abraço

JGomes

Registado

João Gomes
Odivelas
urbino
Membro de Mérito

« Responder #117 em: 28 Fev 2008, 19:58 »

Companheiros:
Devido ao elevado número de inscrições já feitas e por razões que se prendem com a logística dos almoços e dos jantares, nomeadamente com o espaço dos restaurantes, a organização do Encontro de Autocaravanas em Moncorvo, no próximo dia 15 de Março, achou por bem fechar as inscrições a partir desta data.
Nunca se pensou que os companheiros aderissem tão bem a esta iniciativa, o que muito nos apraz registar e ao mesmo tempo agradecer.
Brevemente daremos mais pormenores.
Obrigado a todos.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
j brito
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 971

« Responder #116 em: 27 Fev 2008, 00:25 »

Companheiro Xispeteo:
De facto, como diz o Urbino, há muito para visitar. O ano passado andé por aí a subi montes e vales, em Junho. Perto de Mirandela estive em Romeu de Jerusalem, onde pode visitar um museu com várias colecções recolhidas por um indivíduo da Família Meneres. Aí vi o Museu, passeei a pé pela aldeia, jantei no restaurante, conversei com as pessoas, sentado nos degraus de uma escada, à noite, como noutros tempos se fazia nas nossas aldeias, comprei bom azeite a bom preço e pernoitei tranquilamente. No dia seguinte até tive uma torneira do abastecimento público para me reabastecer de águas.
Boa viagem até Moncorvo, onde espero chegar na sexta feira à noite, dia 14
José Alberto Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
urbino
Membro de Mérito

« Responder #115 em: 25 Fev 2008, 17:14 »

Amigo Xispeteo:
Para pernoitar, pode fazê-lo em qualquer vila ou cidade do distrito que não tem havido problema nenhum. Área de serviço, com água e possibilidade de despejos, só tem em Moncorvo. Na cidade de Bragança existe uma área de serviço, mas no parque de campismo, que fica a 5 km da cidade, e agora está a ser explorado pelo INATEL.
Quanto a locais de visita, em termos de paisagem ppoderá encher a alma, porque de norte a sul do distrito, na minha opinião, é um deslumbramento. Sugeria-lhe uma viagem de Moncorvo a Freixo de Espada à Cinta, Mogadouro, Miranda do Douro, Vimioso, Bragança, Vinhais, Mirandela, Macedo de Cavaleiros, Alfândega da Fé. Se quiser visitar o Douro vinhateiro (uma das 12 mais belas paisagens do mundo, segundo a BBC), além de Foz Côa e Moncorvo, na zona da foz do Sabor e do Pocinho, tem também Carrazeda de Ansiães.
Torna-se fastidioso descrever aqui os sítios a visitar em cada uma destas localidades. Nos postos de turismo municipais informam-no certamente do que há em cada concelho.
Em Bragança, capital do distrito, será obrigatória uma visita à zona histórica (Domus, museu da máscara, museu militar, museu Abade de Baçal). Uma visita a Rio de Onor dá-lhe uma perspectiva de como vivem duas aldeias gémeas, uma portuguesa e outra espanhola, divididas em tempos apenas por um cadeado. Em Vinhais recomendo-lhe o Parque Biológico, mas passe pela Câmara, antes.
Isto foi apenas um pequeno aperitivo.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
José Bernardo
Sócio do CPA
Membro Júnior

: jan, 2008

Sócio Nº 1175

« Responder #114 em: 25 Fev 2008, 16:12 »

Companheiro Urbino
Agradeço que conte com mais uma AC e dois adultos

Saudações autocaravanistas

José Bernardo
Registado

José Bernardo
Sintra
xispeteo
Membro

: mar, 2007

« Responder #113 em: 25 Fev 2008, 13:59 »

Caro Urbino

Esse facto fica tambem a dever-se, quanto a mim, á escolha da data para o evento. Juntei uns dias antes da Páscoa de forma a aproveitar para visitar o distrito de Bragança. Já agora se me conseguir dar umas dicas do que visitar e pernoitar, agradecia.
Um abraço
Paulo Rita
Registado

Paulo Rita
Alenquer
urbino
Membro de Mérito

« Responder #112 em: 25 Fev 2008, 12:35 »

Companheiro Vieira:
Neste momento estão inscritas 143 pessoas e 55 autocaravanas, números que ficam acima das nossas expectativas, felizmente, atendendo a que, por Moncorvo se situar longe dos grandes centros, nunca contámos com uma desão tão significativa, o que nos enche de orgulho, naturalmente.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #111 em: 23 Fev 2008, 20:13 »

Companheiro Urbino:

Apenas como curiosidade, poderá dizer-nos quantas ACs já estão inscritas Huh?

É certamente já um número que irá dignificar  este evento, e para o qual o companheiro tanto tem dado.

Um abraço

José Vieira
Registado

José Graça Vieira
Constância
xispeteo
Membro

: mar, 2007

« Responder #110 em: 23 Fev 2008, 02:40 »

Boas...

Depois de muitas trocas,  Huh Huh já posso confirmar
1 autocaravana
2 adultos
1 criança
1 adolescente

Até lá
Um abraço
Registado

Paulo Rita
Alenquer
Firepigeon
Visitante
« Responder #109 em: 22 Fev 2008, 23:32 »

Ora contabilizem mais uma AC com dois adultos e uma criança SFF.

Manuel Pombeiro
aka  Firepigeon
LUDO  ERGO  SUM
Registado
nuno pires
Membro de Mérito

: ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #108 em: 21 Fev 2008, 17:39 »

Moncorvo já é noticia.

http://www.guiacamperpark.com/index.php?option=com_content&task=view&id=157&Itemid=2

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra

Registado

Nuno Pires
Sintra
Delfim
Visitante
« Responder #107 em: 21 Fev 2008, 16:18 »

Olá, boa tarde companheiro urbino.
Companheiro; se possivel pode-me enviar o seu email para lhe pedir informação de turismo, para casal que não é autocaravanista.

obrigado   
                                    delfim

O meu email: deltaromio@gmail.com                       
Registado
pastelinho
Visitante
« Responder #106 em: 21 Fev 2008, 12:48 »

Companheiro URBINO !
Solicito que inscreva mais uma AC com uma guarnição de dois adultos
Saudações Autocaravanistas

pastelinho

São Julião
Ericeira
Registado
Rebire
*
*

: fev, 2006

Visitante Nº1084

« Responder #105 em: 19 Fev 2008, 23:54 »

Olá companheiros:

Solicito que registem mais uma AC com dois adultos e três
adolescentes.

Saudações

Rebire - Maximino Santos
Registado

Maximino Santos
Peso da Régua
urbino
Membro de Mérito

« Responder #104 em: 19 Fev 2008, 19:26 »

Companheiro José Vieira:
No cruzamento referido existe a placa com a indicação de Moncorvo. Não tem que enganar.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #103 em: 19 Fev 2008, 18:32 »

Boa tarde companheiro Rui Guedes:

Agradeço a sua informação e apenas gostaria que dissesse se a estrada que fica a 5 km do Pocinho tem sinalética e o que diz.

Cumprimentos

José Vieira
Registado

José Graça Vieira
Constância
urbino
Membro de Mérito

« Responder #102 em: 19 Fev 2008, 16:40 »

Companheiro Rui Guedes:
Como compreenderá, a planificação de um Encontro destes, onde já estão inscritas cerca de 100 pessoas, obriga a alguma organização. E com a anuência quer da Câmara Municipal quer da direcção do CPA, eu fiquei com a incumbência de registar o nome dos interessados em participar. Por isso, por uma questão de organização, venho solicitar-lhe que nos diga, por esta via ou através do telemóvel 933600012, se pretende ou não inscrever-se no Encontro, que incluium desfile, almoço e jantar, e visitas turísticas guiadas ao Centro Histórico da vila.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Détinha
Visitante
« Responder #101 em: 18 Fev 2008, 22:24 »

Obrigado Rui Guedes, informações como estas são sempre bem vindas.
Boas Viagens
Odete Sousa
Registado
Rui Guedes
Visitante
« Responder #100 em: 18 Fev 2008, 21:56 »

E já sabem, se alguém precisar de ajuda a nível mecânico, estou á disposição. Os meus contactos são 279 252 428 ou 964886376.
 Uma boa viagem para todos, e uma boa estadia na minha vila.
Registado
Rui Guedes
Visitante
« Responder #99 em: 18 Fev 2008, 21:51 »

Companheiros:
Em relação á dica da transit81, acerca do trajecto para Moncorvo , a saída que existe logo no fim da ponte diz Urros e Peredo, não é muito aconselhada por ser uma estrada bastante sinuosa e de algum tráfego de tractores agrícolas. Em relação á 2ª diz mesmo Moncorvo, mas é a estrada antiga, em bom estado se diga, mas quem gostar de curvas é indicada. A melhor opção é seguir em direcção a Bragança pelo IP 2, e aí a uns 5 KM da ponte do Pocinho tem um novo cruzamento á direita que é um novo acesso directo a Moncorvo.
  Peço desculpa á transit81 pela correcção, mas é um conselho  de quem vive em Moncorvo desde que nasceu, e como Autocaravanista  vou tentar estar presente na inauguração.     
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 7   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: