Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 2 3 4 [5] 6 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Moncorvo: ao lado das amendoeiras floresce uma linda AS  (Lida 107644 vezes)
urbino
Membro de Mérito

: dez, 2006

« Responder #73 em: 13 Fev 2008, 11:45 »

Companheiros, só posso agradecer o vosso interesse e a vossa inscrição. O que nos diz o companheiro Ruy é um sinal bem demonstrativo da importância em termos um Clube como o CPA. Sem ele andávamos todos à deriva, sem sabermos para que lado remar.
Por outro lado, nestes dias tenho constatado, pelo que me dizem ao telefone, a grande importância que tem este forum, porque são muitos os companheiros que o visitam diariamente apesar de se inibirem e não terem coragem de nele participar. Este forum é uma verdadeira assembleia geral permanentemente aberta com a apresentação de problemas que interessam genuinamente a todos. Por isso, só tenho que agradecer à direcção que pôs este projecto de pé e nos faz sentir membros de um clube vivo e forte.
Finalmente, apraz-me registar a importância que os sócios do CPA dão à inauguração de novas áreas de serviço para ac's. É sinal de que se trata de uma verdadeira necessidade. Isso sugere-me a ideia de propor à direcção do CPA que faça um protocolo com a Associação Nacional de Municípios no sentido de lhe disponibilizar o projecto que possui para áreas de serviço, porque estou convencido de que muitas Câmaras vão aderir quando tiverem conhecimento dele.
Até Moncorvo... e um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
j brito
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 971

« Responder #72 em: 12 Fev 2008, 23:53 »

Companheiro Urbino:
De Coimbra pode contar com uma Challenger, o piloto e uma assistente de bordo - duas pessoas.
Já há muito tempo que tinha disponível na m/agenda um fim de semana para Moncorvo - só não sabia qual.
Um abraço e até Moncorvo,
José Alberto Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: dez, 2005

Sócio Nº 76

« Responder #71 em: 12 Fev 2008, 23:39 »

Companheiro Urbino, estou a gostar do envolvimento dos companheiros que nos têm visitado na FIL a quem damos um programa e o seu contacto
para aprecer o menos possivel de pessoas que não tenham avisado.
Por mim pode contar com seis pessoas, eu e mais dois associados.
Se aparecerem mais eu vou dando noticias.
Até breve.
Registado

Com um até breve,
Ruy Figueiredo
Lisboa
urbino
Membro de Mérito

« Responder #70 em: 12 Fev 2008, 22:43 »

Companheiros: todos inscritos, desde Abrantes ao Porto, passando pelos outros sítios. O interesse tem sido grande, felizmente, e já vamos nas quase 3 dezenas de inscrições. A todos os meus agradecimentos por esta manifestação de vitalidade do CPA e dos seus associados.
Um abraço.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Delfim
Visitante
« Responder #69 em: 12 Fev 2008, 22:24 »

Olá companheiro Urbino
Ora bem, assim sendo tome nota de mais dois participantes e claro a minha vélhinha Auto-Vivenda.
                               Um abraço e até á vista
                                                                  Delfim
Registado
josé vieira
Membro de Mérito

: nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #68 em: 12 Fev 2008, 19:40 »

Companheiro Urbino

Tal como solicitou já fiz a minha inscrição via telefone, por isso,  Abrantes bem no centro deste País estará representada, com uma AC e dois adultos.

Até lá

Cumprimentos

José Vieira
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
paiser
Visitante
« Responder #67 em: 12 Fev 2008, 19:04 »

Companheiro Urbino

Os meus parabéns pelo sucesso de mais uma AS em prol de todos os AC,s.

De Sto António Cavaleiros,Loures, vai partir mais uma linda SKY com 2 tripulantes e vamos devagar para gastar pouco.

Cumprimentos

Ernesto Pais
Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #66 em: 12 Fev 2008, 18:27 »

Companheiro:
Não estamos a exigir qualquer formalidade na inscrição pela simples razão de que confiamos na palavra de todos os companheiros. A inscrição visa apenas organizar as refeições e as visitas turístico-culturais agendadas no progama.
Agradeço a sua inscrição e, se o seu amigo também decidir participar, agradeço-lhe também o favor de mo comunicar.
Bem-haja e até lá...
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Manel
Membro de Mérito

: out, 2006

« Responder #65 em: 12 Fev 2008, 18:23 »

Companheiro Urbino.
Bem haja pelo seu esforço em fazer florir mais uma AS!
Conte com aminha AC com 2 tripulantes.
Estou a tentar "influenciar" mais 2 pessoas a irem comigo.
Agora uma questão:
Não é necessário nenhuma "formalidade" para garantir a inscrição?
Um abraço a si e todos os companheiros!
Boa viagem a todos e até Moncoro!
Registado

Eugénio Reis
Torres Novas
albi
Visitante
« Responder #64 em: 12 Fev 2008, 00:24 »

Companheiro Urbino,
Pode contar com mais uma AC e 3 adultos.

Saudações
Artur
Registado
aribeiro
Visitante
« Responder #63 em: 11 Fev 2008, 21:34 »

Companheiro Urbino

Está correcto somos 4 pessoas

Cumprimentos
aribeiro
Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #62 em: 11 Fev 2008, 20:25 »

Companheiro Ribeiro:
Tomei nota de 2 autocaravans e 4 pessoas. Se forem mais, diga, por favor. Se puderem vir mais, também agradecemos.
Bem haja.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
aribeiro
Visitante
« Responder #61 em: 11 Fev 2008, 20:19 »

Companeiro Urbino

Nao estamos esquecidos ...do Porto duas Acs eu e mais um companheiro , provavelmente haverá mais alguns companheiros.

Até lá um abraço
aribeiro
Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #60 em: 11 Fev 2008, 12:16 »

Obrigado, companheiros. Eu tenho tomado nota de todas as inscrições. Vamos fazer da inauguração oficial da área de serviço de Moncorvo uma jornada de divulgação do autocaravanismo no Nordeste Transmontano e, se possível, em todo o país, porque há muitos preconceitos contra o autocaravanismo por causa de meia dúzia de "incivilizados" que se prejudicam a si e prejudiam os outros autocaravanistas.
Um abraço a todos.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Fusta
Visitante
« Responder #59 em: 11 Fev 2008, 11:31 »

Bom dia companheiro Urbino,

A Fusta vai estar em Moncorvo com dois tripulantes.

Até lá...

Abraços e viagens.
Registado
piscapisca
Sócio do CPA
*

: fev, 2007

Sócio Nº 1322

« Responder #58 em: 11 Fev 2008, 11:15 »

Bom dia Companheiro Urbino: É com satisfação que, de Aveiro, eu e outro companheiro, salvo algum imponderável, iremos estar presentes em Moncorvo. Seremos dois casais em duas AC; peço-lhe o favor de reservar as respectivas inscrições.
As minhas saudações de autocaravanista grato.
Piscapisca
Registado

António Cerqueira
Aveiro
madalenarelvao
Visitante
« Responder #57 em: 11 Fev 2008, 00:42 »

Pronto, companheiro Urbino, já estamos todos em casa e já parlamentámos em família. Estamos todos de acordo em ir aí a Moncorvo. Podem contar com 4 pessoas. Só se acontecer algo inesperado...

Só estivemos em Moncorvo há mais de 10 anos. Vai ser bom rever.

Saudações
Registado
santareno
Membro

« Responder #56 em: 10 Fev 2008, 23:55 »

Boa noite
Companheiro Urbino, só se algo inadiável occorrer até lá, pois terei muito gosto em estar presente e ver as amendoeiras e a sua região.
Cumprimentos
Registado

Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

Joaquim Madeira da Silva
Santarém
urbino
Membro de Mérito

« Responder #55 em: 10 Fev 2008, 23:38 »

Obrigado, companheiros de Coimbra. Já tínhamos notado a vossa falta neste forum e esperamos contar convosco em Moncorvo. Coimbra não pode faltar.
Saudações autocaravanistas
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
madalenarelvao
Visitante
« Responder #54 em: 10 Fev 2008, 23:34 »

Caros Urbino, direcção do CPA e companheiro de Moncorvo:

há já algum tempo que não vinha aqui ao fórum, pois o trabalho tem sido muito monopolizador do meu tempo.

Mas como este fim de semana nos deu uma fúria de sol e de repente resolvemos ir até S. Pedro de Moel (que dia espectacular que esteve!), deu-me saudades deste clube e vim espreitar.

Foi quando descobri a inauguração da AS de Moncorvo. Vamos ver se conseguimos estar presentes. Dentro de 1 ou 2 dias digo algo mais concreto.

Saudações coimbrãs
Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #53 em: 10 Fev 2008, 21:35 »

Obrigado,companheiro. Cá o esperamos. Até lá...
um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Transit81
Membro de Mérito

Visitante Nº 1172

« Responder #52 em: 10 Fev 2008, 21:28 »

Companheiro Urbino.

A Transit81, com os seus ocupantes vai tentar ir e vir "Moncorvo/Sintra".

Sem problemas!

Até lá.

Um abraço

Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
urbino
Membro de Mérito

« Responder #51 em: 10 Fev 2008, 19:56 »

Companheiros, tem vindo a crescer o número de inscritos para a inauguração da área de serviço de Moncorvo. Só do distrito de Bragança já estamos uma dezena. Mas esperamos muito mais de todo o país. Contamos com companheiros do Norte (do Minho - por onde páram?; do Grande Porto) do Centro (ainda só temos de Aveiro, os de Coimbra ainda não deram sinal de vida), do sul (ainda só temos a Grande Lisboa representada).
Façam um esforçozinho e apareçam.
Um abraço transmontano para os companheiros de todo o país.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
urbino
Membro de Mérito

« Responder #50 em: 08 Fev 2008, 16:25 »

Companheiros:
Há sem dúvida todo o interesse em que os interessados dêem conhecimento da sua participação no evento com a indicação de quantas pessoas vão estar presentes para podermos planificar as refeições e as visitas ao locais de interesse turístico porque nalguns locais não cabem mais de 20 pessoas de cada vez.
As inscrições poderão ser feitas junto da direcção do CPA ou comigo. Para isso deixo os meus contactos: 933600012 (telemóvel), 273 329 519 (escritório: das 10 às 13 horas; das 14 às 19 horas).
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
ersil
Membro

: dez, 2007

Visistante Nº 1376

« Responder #49 em: 08 Fev 2008, 15:09 »

Companheiro Urbino

Não sei se terá algum interesse para a organização deste evento, mas de Rio Tinto - Gondomar, nesse dia sairá uma AC, muito cedinho, com um casal+filhote, para assistir ao apadrinhamento desta A.S., como também visitar toda a zona do Alto Douro e Trás os Montes.

Um abraço

ERNESTO SILVA

Registado

Ernesto Silva
Gondomar
Páginas: 1 2 3 4 [5] 6 7   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: