Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: legalização  (Lida 5811 vezes)
georgesantos
Visitante
« Responder #2 em: 22 Ago 2007, 12:48 »

Estou com o msmo problema; Transformei e não sei como legalizar; Será que conseguiu saber o que é necessário para a legalização?
Registado
veleiro36
Visitante
« Responder #1 em: 02 Jul 2007, 21:52 »

Ha bastantes anos atrás transformei uma renault trafic em  em autovivenda.Fui á Direcçao Geral de Viaçao e foi necessario apresentar desenhos (plantas e  alçados)
em triplicado dos  interiores e exteriores, instalaçao electrica e gaz, frigorifico  lava louça e fogao,depositos de agua limpa e outros, camas  e sanita  quimica tudo devidamente  cotado (com  todas  as medidas) bem como uma  memoria  descritiva de todos os equipamentos.. Alguns meses  depois fui avisado que
tinham aprovado o meu projecto., e uma vez  concluído   foi  me exigido  um documento
em que declarava que estava tudo em comformidade com o projecto inicial.
mais uns meses  depois chegou finalmente o livrete.
Nao desanime,va á D.G. V.  (parece que agora tem outro nome)
Nao lhe  aconselho começar ja fazer a transformaçao, porque na inspecçao anual vai ter grandes problemas.   Desejo que tudo lhe corra bem
Registado
patricia
Visitante
« em: 29 Jun 2007, 22:46 »

Será necessário legalizar uma carrinha transformada?
Quero transformar a minha carrinha mas queria saber se depois de a ter transformado ela nao irá chumbar na inspecção. Obrigada
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: