Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Seguro da AC por 194 euros: protocolo CPA-Allianz  (Lida 112842 vezes)
AC1972
Visitante
« Responder #56 em: 03 Out 2007, 10:23 »

Caros companheiros,

Um alerta, não sei se têm a noção mas o seguro da Allianz (acabei obter essa informação junto do mediador Castela  Veludo) só cobre a quebra de vidros e não engloba a quebra de acrilícos. Ou seja, no meu caso como as janelas da autocarana são em acrílico a quebra destas não está coberta.

Um abraço,

António Carvalho
Registado
j gonçalves
Visitante
« Responder #55 em: 30 Set 2007, 23:35 »

Boa Noite Companheiros!
O protocolo foi bem feito e o Companheiro Raul merece que todos nós lhe estejamos gratos.
Desde que seja para melhor muda-se sempre. O protocolo tem claúsulas e uma delas é  o objectivo do mediador atingir um determinado número de seguros, ora se nós que somos a parte interessada, não o fizermos quem o fará por nós. Eu próprio já contactei o Mediador já pedi várias simulações e vou fazer o seguro da autocaravana e dum carro que vou adquirir no mês de Outubro. Tenho outros seguros noutras seguradores que vou manter. A minha mensagem para todos os companheiros é de que devemos fazer o seguro ao abrigo do protocolo, se estamos satisfeitos com a nossa seguradora mantemos lá os outros seguros. Um bem haja para todos.
Registado
Laucorreia
Visitante
« Responder #54 em: 23 Set 2007, 22:43 »

Caro MSilva
Naturalmente, interrogar-me-ia porque não o teria feito anteriormente...
A ilação caberá a cada um tirá-la...
Eu tirei a minha!
Como se diz na gíria, e sem desrespeito, "só os burros não mudam".
Cordialmente,
Laucorreia
Registado
msilva
Membro de Mérito

: ago, 2006

Visitante Nº 1053

« Responder #53 em: 23 Set 2007, 22:37 »

Desde a altura em que avaliei aquilo que pagava e o que iria pagar se aderisse ao novo protocolo, e quando decidi mudar, também contactei o anterior mediador por deferência, dando-lhe conta da situação, e que ele não poderia acompanhar, conforme acabou por me confirmar.

Então e se o anterior mediador pudesse acompanhar???
Registado

Mário Silva
Loures
Laucorreia
Visitante
« Responder #52 em: 23 Set 2007, 22:06 »

Olá Santos-Eug
Todos sabemos o esforço de "contenção" verbal necessário para não cair no mesmo tipo de "inconveniências"...
Mas que às vezes apetecia... lá isso apetecia! Até porque "Santo"(s) és tu e não eu  Smiley
Mas enfim... façamos um esforço sincero de "unidade" na  (feliz) diversidade.
Se todos fossemos iguais, o mundo era menos colorido. Embora isso de forma alguma queira significar ausência de mútuo respeito.
Abraço.
Laucorreia

Registado
angel_eug
Visitante
« Responder #51 em: 23 Set 2007, 21:51 »

Amigo Laucorreia
também aqui, não só nas outras lutas, estamos juntos...
Tens o dom da palavra e és mais diplomático, eu como sabes sou mais "rude"...
...lembras-te eu pagava 421€ passar para 194€ é dinheiro e trabalho de alguns, para eles o meu Bem-Hajam...
Todos companheiros entenderam que também eu sublinho as tuas palavras...
"não quero deixar, uma vez mais, de incentivar e apoiar quem realmente merece, por provas dadas. E o Raul e esta direcção merece um claro, inequívoco e ruidoso apoio."
Um abraço e se não for antes até 4OUT no Barão...

Aos restantes companheiros, em especial Raul e toda direcção, tb abraços e vamos em frente, que dos fracos não reza a história...

e.s.
Registado
Laucorreia
Visitante
« Responder #50 em: 23 Set 2007, 20:52 »

Caros companheiros
Sinceramente...  Shocked
Durante anos, paguei um seguro à Fidelidade-Mundial resultante de um protocolo que me foi proposto pelo meu clube CPA em colaboração com o nosso (ex?)associado Daniel Sequeira como mediador da firma STMS de que julgo ser sócio ou proprietário.
Nunca, durante esses anos questionei o valor da apólice e as suas condições por crer que o companheiro em causa, dirigente do CPA, estaria a representar e diligenciar as melhores condições para a apólice da minha (e nossas) AC's.
Na verdade, quando se apresentou aqui a questão do novo protocolo, fiquei surpreendido pela diferença, bastante acentuada, de valores, mesmo que algumas diferenças pudessem existir entre o valor da cobertura.
Desde a altura em que avaliei aquilo que pagava e o que iria pagar se aderisse ao novo protocolo, e quando decidi mudar, também contactei o anterior mediador por deferência, dando-lhe conta da situação, e que ele não poderia acompanhar, conforme acabou por me confirmar.
Nunca esteve em causa o respeito pelo antigo mediador, e muito menos uma súbita e especial empatia com o novo mediador da Allianz, pessoa que até não conheço e, portanto, insuspeita na minha "nova" ligação.
Nesta mudança tive em conta a nova realidade que me era "oferecida" pelo trabalho criterioso e interessado desenvolvido pelo CPA e, particularmente, pelo Raul Lopes. Sou daqueles que acredito no trabalho colectivo pela comunidade. Fiz, ao longo da vida, uma "escola" de dedicação à causa pública e sei o tempo que tenho dispendido por ela, roubada ao meu "bem-estar", comodismo social e mesmo à família.
Por isso sei bem dar o valor ao sentimento do Raul. Infelizmente, sempre aparecem pessoas nas colectividades que apenas pretendem salientar as suas "sapiências" pessoais, não tanto ao serviço do todo, mas antes exibindo-se para, de alguma forma, "apagar" o trabalho daqueles que aceitaram ser nossos representantes, e que apresentam, neste caso, como em tantos outros, tão  bons resultados.
Sinceramente... lamentável.
Não pondo de forma nenhuma em causa as doutas credenciais de qualquer companheiro, tanto mais que as não conheço, fico entristecido por não as ver, por eles, colocadas ao serviço de todos os que com elas compartilham esta associação onde, de livre vontade julgo eu, aderiram.
Será que todos "sentimos" o associativismo? Será que todos queremos realmente partilhar? Será que todos temos espírito associativo e de cooperação? Ou antes se está a pensar numa "passerelle" de vedetismos, em que a (pseudo) esperteza é rainha?
Sinceramente dúvido do "bom espírito" associativo de alguns companheiros, a julgar pelo seu estilo nas suas intervenções...
Que me desculpem se estou errado.
Só que não vislumbro outras motivações e, por isso, a minha tristeza e a minha desilusão.
Contudo, não quero deixar, uma vez mais, de incentivar e apoiar quem realmente merece, por provas dadas. E o Raul e esta direcção merece um claro, inequívoco e ruidoso apoio.
Cordialmente,
Laucorreia
Registado
Transit81
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 1172

« Responder #49 em: 23 Set 2007, 20:18 »

Chega!

Seguros de AC aceitam ou não?

O que o CPA ofereceu, aceitam ou não,  com a firma Castela & Veludo, tudo o resto é treta.
Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
msilva
Membro de Mérito

Visitante Nº 1053

« Responder #48 em: 23 Set 2007, 17:18 »

Companheiro Santos-Eug:
Espero que não responda mas que reflicta no que aqui anteriormente disse pois:
-Não sou nem nunca foi pregador da desgraça.
-Nunca aqui coloquei fotos a apontar os erros dos outros; escrevo sobre o que vejo e não gosto mas não coloco nomes, fotos ou algo que possa identificar alguém.
-Se alguém aqui no fórum já admitiu ter cometido erros, foi eu, poucos os fazem...
-Não tenho por habito evitar o debate de ideias para ficar de bem com outros.
-Se há coisa de que gosto é da LIBERDADE, não encontrara poste meu em que seja mal-educado, rude ou falte ao respeito com quem debato ideias.
-Não me furto a respostas.
-Nada tenho contra o Sr. Decarvalho e muito menos contra o naturismo pois além de praticante sou uma das pessoas que tem ajudado na procura áreas para a implantação de parques de campismo naturistas. 
-Não me candidatarei a qualquer lugar na direcção do CPA não deixando de ajudar no que me for pedido, não deixando de criticar o que achar que deve ser criticado.

MSilva
Registado

Mário Silva
Loures
angel_eug
Visitante
« Responder #47 em: 23 Set 2007, 11:41 »

Companheiros...

"Pregadores da desgraça" sempre houve e haverá em todo o lado, quem faça obra poucos o conseguem...

É com alguma mágoa que escrevo estas linhas, prometo não voltar ao tema nem responder ao Sr. Mário Silva, transpondo para aqui política de denunciar maus comportamentos dos autocaravanistas com fotos publicadas, devemos então seguindo o regime antes 25 Abril , também devemos denunciar o maus comportamentos (quem não tem telhados de vidro), e este é um deles.
Fico cansado de ver no Forúm, o Sr. Mário Silva "SEMPRE" como o "Pregador da desgraça" de obras que os companheiros realizam, (se teem duvidas revejam palavras escritas aqui no fórum em vários assuntos), será alguma dôr de cotovelo...
Sr. Mário Silva, já uma vez aqui escrevi dirigido ao Sr. a prepósito de respostas dadas ao companheiro Decarvalho e ao naturismo, que devemos ser tolerantes e respeitadores das diferenças dos outros, para assim podemos ser respeitados e aceites...
Como diz o companheiro Raul Lopes:
"Dentro de pouco mais de 3 meses vai haver uma Assembleia Geral na qual uma nova Direcção deverá ser eleita. Pois bem, se os sócios entenderem que o Protocolo feito não defende os interesses do Clube, têm uma boa solução: mandatem a nova direcção para o denunciar."
Sr. Mário Silva, aproveite a oportunidade e candidate-se, vejamos se alguém o acompanha, e então mostre do que é capaz fazer pelo movimento, se assim o fizer e for eleito serei o primeiro a cumprimenta-lo e desejar boa sorte...

Aos companheiros as minhas desculpas pelo desabafo, mas cansei...

e.s.
« Última modificação: 23 Set 2007, 21:30 por Santos-Eug » Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #46 em: 22 Set 2007, 12:21 »

Caro Mário Silva,

Já fui por aqui (e noutros sitios também!) acusado de muita coisa pateta, por isso não me perturba (mas registo-o com desagrado) a sua insinuação de que estou a defender os interesses da Castela & Veludo. Eles sabem tratar dos seus negócios, e eu não me sinto obrigado a defender os seus interesses porque não sou seu consultor nem eles me pagam qualquer comissão.

Defendo, isso sim, os interesses do CPA que com o seu procedimento está a querer colocar em causa. O CPA assinou um acordo conjunto com a Allianz e a C&V. Em primeiro lugar cabe ao Clube comportar-se como pessoa de bem, que sabe honrar os seus compromissos. Depois, a centralização dos seguros num único mediador é, no caso vertente, a única hipótese de o clube controlar que quem beneficia das condições negociadas são apenas os sócios do CPA (pelo que, lamento dizer-lhe que está enganado relativamente ao negócio que acha ter feito).

Finalmente o argumento da distância a Cascais não faz qualquer sentido. "De norte a sul de Portugal" todos os sócios (que o desejem!!!!) podem beneficiar das condições deste seguro sem terem de se deslocar à Castela & Veludo.
No último boletim do CPA seguiram as instruções de como fazê-lo. Quem tiver dúvidas que peça explicações ao Sr. Veludo.

Dentro de pouco mais de 3 meses vai haver uma Assembleia Geral na qual uma nova Direcção deverá ser eleita. Pois bem, se os sócios entenderem que o Protocolo feito não defende os interesses do Clube, têm uma boa solução: mandatem a nova direcção para o denunciar.

Se alguém estiver em condições de conseguir um acordo melhor com outra companhia de seguros, ou com a Allianz através de outro mediador, pois que avance. Até lá cumpre-nos honrar o acordo estabelecido (em todas as suas clausulas e não apenas nas que nos convem). E também não era mau que aprendêssemos a  respeitar quem contribuiu para que o Protocolo existisse. 
Não adianta  dizer-se que estamos gratos à Direcção pelo que faz e ao mesmo tempo enxovalhar a imagem dos seus (seu?) membros questionando a sua honradez.

Um clube que queira afirmar-se como uma referência institucional na defesa do autocaravanismo tem, antes de mais, de aprender a respeitar e a dignificar os seus dirigentes. Tem de saber revelar sentido de gratidão. De contrário limitar-se-á a triturar competências de liderança e a desperdiçar generosas (porque raras) disponibilidades de entrega às causas colectivas.

« Última modificação: 22 Set 2007, 12:33 por RaulLopes » Registado
alfredo veludo
Visitante
« Responder #45 em: 22 Set 2007, 10:37 »

Bom dia

Lamento que o Sr. MSilva, ainda não tenha percebido este contexto, ou então tem uma ideia completamente errada do Mediador de Segurios.
O protocolo existente não foi feito entre o CPA e a Allianz.
O protocolo exietente foi efectuado entre o CPA, a Allianz e firma Castela e Veludo
Por questões éticas, e de boa relação comercial, será a ultima vez, neste forum, que volto a falar sobre este assunto, pois está a ser, para mim complicado lidar com esta situação.
Gostaria só de perguntar ao Sr. MSilva, se for ao BPI pedir um emprestimo para uma casa, uma autocaravana ou um vcarro e no balcão BPI, lhe fizerem os seguros para poder usufruir das condições comercializadas, se manterá ou não o seu mediador habitual? Se por ser sócio da Interpass fizer um seguro (habitação, carro, etc, ao abrigo do protocolo existente entre eles e a Allianz, se manterá ou não o seu Mediador habitual?
Como é lógico a resposta é NÃO.
A firma Castela e Veludo é uma firma tão séria e digna como o BPI ou a Interpass, só que em tamanho muito mais pequena.
Não consigo perceber a insistencia do Sr. Silva em excluir deste protocolo a Castela e Veludo, tanto mais que foi nesta mesma firma que todo este processo se iniciou, em duas reuniões tidas com o Dr. Raul Lopes, e só quando o protocolo estava em fase adiantada, o mesmo foi colocada à Allianz.
Nunca foi minha intenção prejudicar directamente algum dos meus colegas Mediadores, mas sinceramente depois de ter tido, em conjunto com o Dr. Raul Lopes uma parte importante do trabalho, outros Mediadores virem a usufruir das minhas ideias/trabalho, vai alguma distancia.
Bom fim de semana a todos os autocaravanistas.
Cordiais cumprimentos.
Alfredo Veludo
Registado
msilva
Membro de Mérito

Visitante Nº 1053

« Responder #44 em: 22 Set 2007, 01:09 »

Companheiro Romão e companheiros do CPA:
Nunca eu aqui disse que o protocolo CPA-ALLIANZ não foi a base do meu actual seguro. O que não queria era mudar de mediador e este fazendo parte de mediadores da ALLIANZ só fez o que deveria fazer. Mexer-se; não por 4 ou 5 seguros, e também não me vai pagar a diferença entre os prémios acordados com o CPA e restantes companhias para que continue a ser seu cliente. O que acho é que os mediadores de seguros que trabalham com a ALLIANZ devem poder continuar com os seus clientes podendo estes mudar a seguradora que lhes oferecer melhores preços (neste caso ALLIANZ-CPA). Pelos vistos não há ninguém que sobreponha a relação (mediador/segurado) à exclusividade "dada" ao mediador CASTELA E VELUDO de quem não tenho nada contra mas, não tenciono mudar de mediador. Será que de norte a sul de Portugal todos os sócios do CPA com quotas em dia e que queiram usufruir do protocolo terão de ter o mediador de seguro de AC Castela e Veludo na Parede? A mim dista 20KM e ponho isso em causa.
Não se tratam de contratos como o Sr. Alfredo Veludo diz em poste anterior
BPI/ALLIANZ ou INTREPASS/ALLIANZ nos quais podemos subscrever sendo clientes BPI ou INTERPASS, como aqui somos sócios do CPA, em qualquer balcão BPI ou INTERPASS ou mesmo na ALLIANZ desde que provemos a nossa relação comercial com os subscritores dos acordos.

Companheiro MSilva,

Mas isso entristecer-me-ia muito, porque trabalhar para os sócios do CPA foi um compromisso que com eles assumi quando me candidatei. Mas não tenho obrigação nenhuma de trabalhar para os autocaravanistas cuja solidariedade com o movimento associativo que procura defender os seus interesses não vai sequer ao ponto de pagar ao Clube uma quota anual equivalente a 2 cafés por mês.

Caro Raul:
Esta sua afirmação é deveras forte mas para quem queira ter um seguro ao abrigo do CPA sem as quota em dia o que não é o meu caso, por isso o compromisso que assumiu foi o de defender os sócios do CPA como eu e não o de uma mediadora que vende seguros

Um abraço
MSilva
« Última modificação: 22 Set 2007, 01:10 por msilva » Registado

Mário Silva
Loures
Romão
Membro Júnior
**

: nov, 2006

Visitante Nº 1184

« Responder #43 em: 21 Set 2007, 22:58 »

Boas noites a todos,
Sem querer entrar em polémicas, só quero dizer que o acordo que o
MSilva conseguiu só foi possível porque existia já o protocolo entre
o CPA e o Sr Velude e o seu mediador não quiz perder os 4 ou 5 seguros
do MSilva, penso eu de que... Portanto o mérito vai todo inteirinho para
o dito protocolo. Desculpem se estou enganado.
saudações
Romão
Registado

Carlos Romão Pratas
Torres Vedras
Filipe
Visitante
« Responder #42 em: 21 Set 2007, 20:20 »

Companheiros,

Fiz um contacto com a companhia de seguros Allianz para recolher informações sobre o seguro para minha autocaravana. O contacto foi feito para o call center da Allianz.

Quando questionei a funcionária sobre o protocolo CPA-Allianz ela disse-me que desconhecia mas já outras pessoas colocaram a mesma pergunta. Entretanto recebi uma simulação cujo prémio de seguro é superior ao valor estabelecido no acordo entre o CPA-Allianz.

Portanto, não tenho dúvidas, vou fazer o seguro no agente Castela & Veludo. Pese embora a distância este problema só se coloca na altura  de realização do contrato, pois qualquer assunto posterior poderá ser tratado na agência da localidade em que resido.

Aproveito para agradecer ao companheiro Raul Lopes o esforço e o tempo despendido no acordo firmado que me permite agora beneficiar de um desconto interessanto no prémio do seguro.

Saudações

Filipe
Registado
angel_eug
Visitante
« Responder #41 em: 21 Set 2007, 19:40 »

olá companheiros...

Serve este, pra informar que o meu também já cá "canta" e reduzi pra metade o que pagava...

Ao Sr. Veludo, um abraço pela simpatia e grato por me ter atendido mesmo depois do horário de fecho...

A todos boas curvas

e.s.
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #40 em: 21 Set 2007, 17:45 »

amigo raul

escrevo-lhe de melide..a acerca de 50 km de santiago de compostela...a...pe...pois claro...so para lhe dizer que tenho a confirmacao impecavel da mudanca do meu seguro, sem crise, sem problema e com o preco prometido pelo CPA....
Faco votos de que este sucesso de forca (aqui nao ha cedilhas) ao CPA para negociar mais e ainda melhores oportunidades  para os autocaravanistas...
« Última modificação: 01 Out 2007, 09:11 por Decarvalho » Registado
msilva
Membro de Mérito

Visitante Nº 1053

« Responder #39 em: 20 Set 2007, 18:17 »

Caro companheiro Raul:
Não quis de maneira nenhuma por em causa o trabalho da direcção do CPA, mas não me agradava a ideia de ter de mudar de mediador.
O Sr Veludo e Castela merece o maior respeito e não ponho em causa o seu profissionalismo mas era-me dificil mudar de mediador. As comissões e a verificação de quotas em dia será algo que a ALLIANZ deve acordar com os mediadores.
O meu mediador quando lhe falei da situação pediu-me algum tempo e ontem assinei o contrato de seguro, feliz por poder continuar a beneficiar da gestão de todos os meus seguros a 5 min da porta de casa.
Sendo a ALLIANZ a única seguradora a disponibilizar estes preços, devemos poder escolher quem nos medeie, na rede de mediadores ALLIANZ.
Imagine-se alguém que é sócio do CPA e anteriormente ao protocolo e num dos seus seguros se incompatibilizou com o mediador Veludo e Castela; não pode usufruir do acordado pelo CPA sendo sócio e tendo as quotas em dia???
Espero que a nível de mediadores não hajam exclusividades até para que quem não vive em Lisboa e tenha os seus mediadores perto de casa com eles possam continuar.
Um abraço
MSilva

Registado

Mário Silva
Loures
Raul Lopes
Visitante
« Responder #38 em: 20 Set 2007, 17:28 »

Caros companheiros:
A partir de 30/9/2007 a minha AC esta segura por a ALLIANZ e continuando com o meu mediador.
Não seria possivel outra coisa pois todos os mediadores de seguros que trabalhem com a ALLIANZ podem usofruir do acordo do CPA/ ALLIANZ.

Estou contente pois vou trazer uma caixa de FAMOUSE GROUSE para casa!!!!
CHIMCHIM
SAUDE
MSilva

Companheiro MSilva,

Para que você possa beber o seu wisky, houve quem tenha colocado ao serviço do CPA o melhor das suas competências e roubado à família muitas horas gastas a estudar o mercado segurador, a fazer contactos, a escrever documentos, etc.
Se você tiver razão no que diz, então só me resta rasgar o Protocolo, porque qualquer pessoa poderá fazer o seguro da AC nestas condições.
Mas isso entristecer-me-ia muito, porque trabalhar para os sócios do CPA foi um compromisso que com eles assumi quando me candidatei. Mas não tenho obrigação nenhuma de trabalhar para os autocaravanistas cuja solidariedade com o movimento associativo que procura defender os seus interesses não vai sequer ao ponto de pagar ao Clube uma quota anual equivalente a 2 cafés por mês.

Claro que qualquer pessoa pode usar os serviços de qualquer mediador para fazer 1 seguro da sua autocaravana na Allianz, mas não com o preço e as coberturas contratualizadas com o CPA. Aliás se alguém conseguir fazer noutra companhia um seguro com coberturas equivalentes que seja mais barato, que o faça e venha aqui publicitá-lo

Porquê esta condicionante de um só mediador?  Por duas razões: porque a Castela & Veludo garante ao CPA a informação necessária para controlar que quem beneficia do seguro é sócio do Clube com as quotas em dia; segundo por uma questão de gratidão para quem aceitou ser parceiro do Clube e tudo fez para garantir o sucesso do acordo (mesmo quando para tal teve de abdicar de parte da sua comissão, sem o que o preço não seria o que é).

Por falar em gratidão. Que haja quem se movimente para tentar beneficiar do trabalho do CPA sem  em nada para tal ter contribuido, eu compreendo. Que sejam sócios do Clube a pôr em causa o direito de exclusividade dos sócios do CPA a beneficiar deste acordo, isso custa-me muito.  Direi mais: doi-me. Porque é esta a sensação que costumo ter quando sinto ingratidão.
« Última modificação: 20 Set 2007, 17:34 por RaulLopes » Registado
alfredo veludo
Visitante
« Responder #37 em: 20 Set 2007, 08:31 »

Bom dia

Lamento, mas o protocolo existente, é um protocolo fechado, por três entidades, Allianz, Castela e Veludo e Clube Portugues de Autocaravanas.
A haver a liberalização mencionada, poder-se-ia perguntar o porquê de ser sócio do CPA, para poder usufruir deste seguro.
Os protocolos funcionam assim, e lembro que existem muitos protocolos, aos quais a Castela e Veludo não tem acesso, lemro-me por exemplo da ligaçãio existente entre a Allianz e o BPI, entre a Alllianz e O Interpass, e outros.
Portanto, o que o Sr. Silva mencionou, não corresponde à verdade ou então houve confusão da parte do outro mediador, pois todos os contratos feitos nas condições acordadas, terão sempre de passar por Castela e Veludo
Apresento os meus cordiais cumprimentos.
Alfredo Veludo
Registado
msilva
Membro de Mérito

Visitante Nº 1053

« Responder #36 em: 20 Set 2007, 00:38 »

Caros companheiros:
A partir de 30/9/2007 a minha AC esta segura por a ALLIANZ e continuando com o meu mediador.
Não seria possivel outra coisa pois todos os mediadores de seguros que trabalhem com a ALLIANZ podem usofruir do acordo do CPA/ ALLIANZ.
Acho que a demissão do mediador anterior e presidente do conselho fiscal do CPA Daniel Sequeira foi um erro ou só mostra o interesse de certas pessoas em estar no CPA €€€.
Estou contente pois vou trazer uma caixa de FAMOUSE GROUSE para casa!!!!
CHIMCHIM
SAUDE
MSilva
Registado

Mário Silva
Loures
angel_eug
Visitante
« Responder #35 em: 06 Set 2007, 22:29 »

Boa noite... e Bem Haja !
Lá estarei para a semana e prometo levar tudo, conte também e sempre com a minha dose de boa disposição e humor...
"Tristezas não pagam dívidas", há muito que se diz na minha aldeia Beirã e Serrana...
Cumprimentos
e.s.
« Última modificação: 06 Set 2007, 22:29 por Santos-Eug » Registado
alfredo veludo
Visitante
« Responder #34 em: 06 Set 2007, 22:18 »

Boa noite

Terei o maior prazer em recebê-lo nas nossas instalações.
Os documentos necessários são
BI
CC (contribuinte)
CC (carta de condução)
Livrete/titulo de registo de propriedade
Inspecção (se aplicável)~
NIB
Uma boa dose de bem estar e humor se possível (ajuda muito)
Seja muito bem vindo
Alfredo Veludo
Registado
angel_eug
Visitante
« Responder #33 em: 06 Set 2007, 21:54 »

olá companheiros...
de regresso ao convivio, depois d'uns merecidos dias de pausa, aproveito para dar as boas vindas ao forúm do Sr. Veludo e pedir-lhe que me esclareca se possivel aqui (pois o mesmo poderá servir para outros companheiros) ou em mensagem directo, que documentos necessito de levar para fazer o seguro da minha "NAU", já que o que tenho caduca dia 28/09 . Pretendia passar na Parede próxima semana, mas queria levar todos os docs necessários.

Cumps a todos e boas curvas... de todas!

e.s.
« Última modificação: 06 Set 2007, 21:56 por Santos-Eug » Registado
alfredo veludo
Visitante
« Responder #32 em: 06 Set 2007, 17:51 »

Boa tarde a todos os sócios do CPA

É com muito orgulho que passei a partir de hoje a ser membro deste forum, e terei o mais elevado prazer em esclarecer qualquer dúvida que apareça sobre os seguros das autocaravanas.
O seguro foi negociado com este pacote básico, mas posso assegurar-vos que está em desenvolvimento novas coberturas para ir ao encontro das necessidades dos autocaravanistas.
Apresento as minhas cordiais saudações a todos
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: