Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Abrantes, excelente Área de Serviço  (Lida 63424 vezes)
Decas
Visitante
« Responder #36 em: 19 Jun 2007, 19:42 »

Do Portal da CM de Abrantes, chega-nos a seguinte notícia:

A abertura oficial da área de serviço e de pernoita para Autocaravanas no Aquapolis, a 16 de Junho, foi marcada pela assinatura de um protocolo de colaboração entre a Câmara de Abrantes e Clube Português de Autocaravanas (CPA).

O protocolo, que visa a promoção e ordenamento do autocaravanismo no território municipal, a dinamização do turismo concelhio e a melhoria das condições oferecidas aos autocaravanistas localmente, foi celebrado entre as duas entidades tendo em conta a importância do turismo itinerante para o desenvolvimento local e a necessidade de valorizar o potencial turístico do concelho através da adequada divulgação dos atractivos locais.

No âmbito desta colaboração, a Autarquia assegurará a manutenção da área de serviço, reconhecerá e garantirá o direito de circulação e estacionamento das autocaravanas. Assim, serão reservados estacionamentos específicos para autocaranas no Largo 1º de Maio (pelo período máximo de 2 horas), Aquapolis, Castelo e S. Lourenço, (estes últimos, pelo período máximo de 48 horas). Por sua vez, o Clube Português de Autocaravanas empenhar-se-á para que seja cumprida a cartilha do autocaravanismo, para além de passar a referenciar Abrantes, o Aquapolis e a nova estação de serviço nos seus meios de divulgação no País e na Europa.

Raul Lopes, vice-presidente do CPA manifestou a sua satisfação em subscrever este protocolo, uma vez que permitirá que os autocaravanistas “passem a dispor de um excelente equipamento de apoio ao turismo itinerante num local privilegiado como é Abrantes”. Referiu, ainda, que “esta é uma infra-estrutura que foi conseguida de modo a que os autocaravanistas usufruam da Cidade e contribuam para o seu desenvolvimento”.

Ver notícia em Abrantes*Portal

Protocolo em anexo

* Protocolo_de_colaboracao.pdf (155.6 Kb - transferido 498 vezes.)
Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #35 em: 19 Jun 2007, 18:04 »

Boa Tarde.

Não resisto a enviar uma ou duas fotos da Inauguração da Área de Serviço.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses

* Agradecimento.jpg (37.73 Kb, 319x239 - visto 941 vezes.)

* Agradecimento 2.jpg (31.24 Kb, 319x239 - visto 922 vezes.)

* Mostra nuestros hermanos.jpg (38.35 Kb, 319x239 - visto 935 vezes.)
« Última modificação: 19 Jun 2007, 18:05 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Laucorreia
Visitante
« Responder #34 em: 19 Jun 2007, 11:50 »

Olá companheiros
Apesar das condições climatéricas desfavoráveis, acabei por me deslocar a Abrantes, tal como tinha "prometido".
Gostaria de dar um testemunho positivo de todo o enquadramento do local onde ficou implantada esta nova AS.
De facto, todo o complexo Aquapolis transformou a face da cidade e, sobretudo a sua relação com o rio, até então desprezada.
A construção de um dique, creio que insuflável, transformou um troço de rio "assoreado" naquilo que foi chamado o "mar de Abrantes" que, com o futuro clube náutico a construir, irá proporcionar um excelente local para a prática de vários desportos náuticos.
Gostaria de referir igualmente que a Câmara Municipal de Abrantes, não só construiu a "nossa" AS, como passou a disponibilizar um conjunto de pequenas áreas de parking para AC, em diversos sítios da cidade, em especial na margem norte e sul do rio.
Creio que esta autarquia está de parabéns e em particular o Sr. Presidente e Vice-presidente que fizeram questão de estar presentes na cerimónia de inauguração onde, infelizmente, fomos poucos para criar a moldura humana digna do CPA e do empenho que, pelo menos alguns dos nossos dirigentes associativos, têm posto na criação das melhores condições para a prática autocaravanista que abraçámos.
Não basta a existência de uma "cartilha" de comportamentos para que os AC portugueses deixem de ter atitudes menos civilizadas. É necessário que se criem estas infraestruturas para que não haja desculpas.
Não sei mesmo se haverá proprietários de autocaravanas que até não queiram que estas áreas de serviço surjam, para poderem continuar a "justificar-se" nas atitudes que tomam a seu belo prazer e no uso de uma liberdade que reclamam, mas que é ofensiva da dignidade do Movimento Autocaravanista e atentatória dos direitos de todos os outros concidadãos.
Nada se constrói sem esforço colectivo. Se todos ficarmos à espera que as AS apareçam do céu, bem podemos adormecer colectivamente. Este, aliás, é um pouco o "espelho" do país e do povo que somos.
Quando alguém se interessa pelo bem colectivo, logo é mal considerado. Uns porque acham que é "ânsia" de protagonismo, outros porque tudo o que é feito, é necessáriamente mal feito, ou devia ter sido feito de outra maneira. E agora, até a palavra "militância", que neste contexto nada tem a ver com ideologia, parece ser algo de prejurativo.
Outros, que respeito, não se interessam porque serão campistas com autocaravana e usarão sobretudo os parques de campismo para usofruto do seu equipamento, não dando tanto valor a infraestruturas exteriores e destinadas sobretudo a "alimentar" a vertente de "turismo itenerante", pelo que não se sentem muito motivados por iniciativas desta natureza.
Tivemos, assim, em Abrantes, o grupo possível e o grupo que pode concretizar o interesse e o reconhecimento por aquele tipo de infraestrutura. Outros, certamente, também gostariam de ter estado e não puderam. Enfim, o que realmente importa é que a rede de AS sai reforçada com mais este ponto em Abrantes e que o seu exemplo possa florescer noutros pontos de Portugal para bem de todos os AC, mesmo que para aqueles que preferem esperar que os outros façam por eles.
Finalmente, quero felicitar o Raúl pelo discurso incisivo que produziu na cerimónia de assinatura do "Protocolo" com a CMA. Foram palavras claras e argumentos contundentes em prol do Autocaravanismo.
Quero agradecer, igualmente, a simpatia com que fomos recebidos por um casal de AC's anfitreões - o José Vieira e a sua companheira. Obrigado, também, pela vossa "militância" pela bela região onde vivem.
Cordialmente,
Laucorreia
Registado
A748-2
Visitante
« Responder #33 em: 19 Jun 2007, 00:38 »

Boa noite,

Ao longo dos tempos e depois de muitos "post's" passamos a conhecer e a admirar as pessoas, mesmo que seja só através da escrita. Por vezes conseguimos construir uma ideia sobre determinada pessoa, apesar de não a conhecermos pessoalmente.

E tudo isto para dizer que: Só uma pessoa profundamente bondosa e apaziguadora, como o Mário Caxias, para justificar o injustificável.

Apesar de não ter ido, não me orgulho disso, nem critico quem não foi.
Só lamento k vozes de burro...tentem chegar ao céu.   
« Última modificação: 19 Jun 2007, 10:27 por A748-2 » Registado
Romão
Membro Júnior
**

: nov, 2006

Visitante Nº 1184

« Responder #32 em: 19 Jun 2007, 00:05 »

boas noites
companheiro Mario caxias, deixe que discorde da sua tese de que o pessoal estava mal informado por isto ou por aquilo. então foram esta meia duzia de foreiros que
por aqui vão postando as suas mensagens que fizeram estas 1246 visitas a este
tópico? Olhe que não, companheiro. Penso que os postais já não serão necessários para a grande maioria dos "AUTOCARAVANISTAS". Talvês que utilizando o dinheiro
dos postais num "buffet" aquando das inaugurações a afluência fosse muito maior.
Quanto ao resto o pessoal vai criticando e reclamando e esperando que as coisas
apareçam feitas para disfrutar.
saudações
Romão
Registado

Carlos Romão Pratas
Torres Vedras
aribeiro
Visitante
« Responder #31 em: 18 Jun 2007, 23:45 »

Caro Jose Vieira boa-noite

Quero felicita-lo e á sua companheira pela forma como nos recebeu na sua terra.
 Tambem dizer-lhe que não perca o seu tempo a responder a comentarios
que não merecem a tinta que se gasta na escrita.

Um abraço
aribeiro
Registado
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #30 em: 18 Jun 2007, 23:15 »

Boa noite companheiro Viktor:

Ao ler a sua mensagem, deixa-me algo surpreso, já que, se na verdade apenas lhe interessa saber aonde se localizam as àreas de serviço, para as poder utilizar a seu belo prazer, creia que a mim pouco me interessa que tenha ido almoçar à borla com os seus amigos.......

Para escrever o que escreveu bem preferivel era estar........eventualmente a jantar à borla com algum amigo

Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #29 em: 18 Jun 2007, 23:13 »

Caros sócios foristas (ainda poucos no conjunto do CPA).
Pegando no convite para a "frontalidade do desabafo" do Manuel Couto, venho aqui expor a minha opinião sobre o factor predominante para a reduzida comparência: insuficiência de comunicação com a globalidade dos sócios.
Quanto a mim, há que ter presente dois factos:
i) a reduzida percentagem (talvez mesmo reduzidìssima) de sócios que consultam o fórum com assiduidade (digamos, que com periodicidade não superior a cada 3 ou 4 dias);
ii) ainda boa parte dos endereços electrónicos dos sócios que o informam não são directos deles (mas via familiares, etc). 
Por isso, divulgar uma actividade apenas por correio electrónico com duas semanas de antecedência e numa delas propícia a ser de férias, além de que alguns sócios séniores dos que costumam comparecer andavam fora (no acampamento da Velha Guarda, em Montalegre), terá sido propício à afluência registada.
Em complemento, os relativamente poucos sócios que tomaram conhecimento do anúncio parecem não estar a perceber a importância que uma "casa cheia" quando destas acções concretas tem perante quem faz a inauguração.  Quem faz o investimento na infra-estrutura (as pessoas que trabalharam na ideia e no terreno, por parte da autarquia) tende a pensar que foi "dinheiro deitado à rua", se nem na inauguração motivou interesse de maior.
Para tentar contornar estas situações - e sei que é uma sugestão que implica "trabalho de mãos" e de várias pessoas, pois já andei envolvido nisso, além do custo postal - penso que ainda se terá de perspectivar o envio de correspondência por via postal.
Bem, venham daí mais desabafos construtivos!
« Última modificação: 19 Jun 2007, 23:35 por Mário Caxias » Registado

Mário Caxias
Lisboa
viktor
Visitante
« Responder #28 em: 18 Jun 2007, 22:51 »

Eu por acaso até tive um almoço gratis e não fui a Abrantes.Fui a casa de um amigo em Sesimbra com quem já tinha combinado há 3 meses.

E entre estar com amigos e ir com a minha AC para qualquer lado prefiro estar com os amigos.E acho que bem mais importante que ir a uma inauguração duma AS seja em Abrantes (ou noutro sitio qualquer deste cantinho tão esquecido que é o nosso PT)  é no futuro sabermos que *aquela* area já existe e podermos usa-la quando muito bem nos der jeito.

Ou sera que as novas AS(e aqui deixo o meu elogio ao CPA por tudo o que tem conseguido nos ultimos meses-louvavel!!) só servem para a festa da inauguração?

E depois esta ideia de *militancia* autocaravanista desagrada-me como qualquer conceito de militancia.

VIVA A LIBERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado
mcouto
Visitante
« Responder #27 em: 18 Jun 2007, 14:00 »

Pois...

Plenamente de acordo com o companheiro Ameneses a maioria dos autocaravanistas ainda não perceberam que não há almoços grátis.

Estas coisas ganham-se ou perdem-se pela força (ou falta dela) que têm e as coisas que aqui falamos são as condições para a prática do autocaravanismo em Portugal. Hello? Está aí alguem a quem isto diga respeito?

Existem outras comunidades de «routards» anos luz à frente dos autocaravanistas no que diz respeito à coesão e espirito colaborativo. Quando penso nisso ocorrem-me logo 2 grupos, um conheço bem porque tambem faço parte dele, o outro apenas pelo que vejo na comunicação social - são os motards e os camionistas. Veja-se o que conseguem.

Bem sei que o esforço e mérito dos nossos companheiros Raul e Nuno e dos autarcas inteligentes e empreendedores de Abrantes não dependia duma manifestação massiva de aplauso e agradecimento. E o projecto na sua magnitude já é um enorme sucesso que só crescerá no futuro. Mas «cadê» os companheiros e o companheirismo quando outro companheiro pede ajuda e diz «O trabalho de casa está feito, agora a bola está do vosso lado!» ?

Obviamente é compreensivel que muitos não pudessem vir pelas mais diversas razões. Outros seriam de, ou estariam muito longe. Que fiquem tranquilos esses e não se sintam visados nas minhas palavras, mas num clube com mais de mil sócios aparecerem cerca de 2 dezenas de AC num dia que até nem dava para praia...??

Como dizia aqui alguem - ideias, criticas, sugestões, etc. surgem em grande numero e em todas as frentes mas quando toca a arregaçar as mangas a coisa fia de maneira diferente.
Veja-se por exemplo a base de dados que alguem ofereceu e outro alguém arquitecturou para usufruto dos autocaravanistas. Tem a noção do trabalho que estas coisas dão?
Reparem na «euforia» que houve na partilha da informação além de uns poucos companheiros que realmente meteram mãos na obra. Na verdade ela já tem muito interesse pelo trabalho de uns poucos a introduzir localidades mas podia ter muito mais.

A conclusão que eu tiro, volvido algum tempo, é que afinal o pessoal sai pouco, conhece muito pouco ou não precisa de «road books».  Não quero acreditar que seja por preguiça, culto do ócio ou falta de sentido de partilha.
Quero apenas acreditar que ainda não teve o tempo suficiente para que mais gente colabore. O tempo me exclarecerá esta duvida!

Desculpem lá a frontalidade deste desabafo do vosso companheiro e desculpem qualquer coisinha as mentes mais sensiveis, mas estas coisas têm que ser ditas para reflexão construtiva de algo que «É» e não que se diz «SER»

Saudações a todos,
Manuel
Registado
Ameneses
Hero Member

« Responder #26 em: 18 Jun 2007, 12:21 »

Parece mas não é!

Foi pena mas na inauguração da Área de Serviço em Abrantes estiveram presentes cerca de 15 Ac, sendo três de companheiros espanhois (Paca) e, como não podia deixar de ser, o Raul Lopes e o Nuno RIbeiro em representação do CPA.

Quem também não faltou foi o nosso Primeiro... para inaugurar o açude!

Ameneses

P.S. Quando puder enviarei mais fotos dos dois eventos.

* Primeiro Ministro em Abrantes.jpg (657.48 Kb, 2048x1536 - visto 981 vezes.)
« Última modificação: 18 Jun 2007, 12:24 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
msilva
Membro de Mérito

: ago, 2006

Visitante Nº 1053

« Responder #25 em: 16 Jun 2007, 20:20 »

caros Companheiros:
Deveres profissionais não me possibilitaram a deslocação a Abrantes.
Espero que a inauguração não tenha sido assombrada pelo o mau tempo e pela presença do nosso 1º Ministro
Um abraço a todos os presentes
MSilva
Registado

Mário Silva
Loures
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #24 em: 16 Jun 2007, 20:02 »

Não pude comparecer por ter marcado ocupação para hoje anteriormente à divulgação desta inauguração, mas já telefonei para um autocaravanista que lá está para saber como decorreu.
Reforço a opinião abaixo  do Manuel Couto sobre a posição estratégica desta área de serviço e pernoita para os a-c nacionais e estrangeiros, bem "à mão" para quem percorre a A 23 (autoestrada da Beira Interior) pois dela dista apenas uns 4 km (nó de Abrantes N e Vila de Rei) ou quem atravessa o país na vertical (da Sertã para Montemor-o-Novo).
Há que divulgá-la entre nós e sugerir que a autarquia também o faça na informação turística e no respectivo portal.
Se a realização do I Passeio CPA, cujo final foi neste local (em Outubro passado), ajudou à proposta desta infra-estrutura, tanto melhor!
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Transit81
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 1172

« Responder #23 em: 15 Jun 2007, 23:20 »

Companheiros,

Quem quiser (puder!) ir até Abrantes antes de Sábado, não deixe de o fazer e de usufruir do programa de festas da cidade.
Todavia, no Sábado de manhã (11:30h)  será inaugurado o açude do Aquapólis com a presença do Primeiro-Ministro. A Câmara precisará de espaço para arrumar os carros da comitiva oficial justamente no parque ao lado da área de serviço, que ficará livre da parte da tarde.

Assim sendo, peço a quem for antes de almoço que estacione na margem sul do rio (é a margem que fica do outro lado da cidade, mesmo em frente da área de serviço, é só atravessar a ponte), também um excelente local para pernoitar, mudando-se para o espaço da área de serviço logo que a comitiva oficial deixe a cidade.

Obrigado pela colaboração.

Grato pela informação.
Só uma pergunta:
Onde se compra a melhor "palha de Abrantes"?
Tenho amigos que gostam de "palha".

Lá estaremos no sábado à tarde!

Companheiros um abraço.

Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #22 em: 14 Jun 2007, 17:16 »

Companheiro ARibeiro:

As coordenadas que divulguei são do local onde vai ser inaugurada a AS.
Registado

José Graça Vieira
Constância
aribeiro
Visitante
« Responder #21 em: 14 Jun 2007, 12:20 »

Caro Raúl Lopes

Grato pela informação.
Este aviso foi optimo assim evita-se ser incomodados pelas autoridades locais.

Saudações
aribeiro
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #20 em: 13 Jun 2007, 19:31 »

Companheiros,

Quem quiser (puder!) ir até Abrantes antes de Sábado, não deixe de o fazer e de usufruir do programa de festas da cidade.
Todavia, no Sábado de manhã (11:30h)  será inaugurado o açude do Aquapólis com a presença do Primeiro-Ministro. A Câmara precisará de espaço para arrumar os carros da comitiva oficial justamente no parque ao lado da área de serviço, que ficará livre da parte da tarde.

Assim sendo, peço a quem for antes de almoço que estacione na margem sul do rio (é a margem que fica do outro lado da cidade, mesmo em frente da área de serviço, é só atravessar a ponte), também um excelente local para pernoitar, mudando-se para o espaço da área de serviço logo que a comitiva oficial deixe a cidade.

Obrigado pela colaboração.
Registado
aribeiro
Visitante
« Responder #19 em: 13 Jun 2007, 18:39 »

Caro companheiro

As coordenadas são do local onde vai ser inaugurada a AS?..Para quem vai no dia 15 será que pode pernoitar neste local ?.
Quem dará uma ajuda.

Cumprimentos
aribeiro
Registado
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #18 em: 12 Jun 2007, 19:07 »

Olá companheiros :

Aqui vão as coordenadas GPS para a AS de Abrantes:

Lat   N 39 27.213      Long  W 008 11.430

Boa viagem !!!
Registado

José Graça Vieira
Constância
Raul Lopes
Visitante
« Responder #17 em: 11 Jun 2007, 13:40 »

A inauguração da AS de Abrantes é o evento em destaque na página espanhola dos companheiros Ballesteros, como podem ver: http://www.ballesteros.biz/

Já antes, por acção da PACA, todos os seus filiados haviam sido informados por e-mail.
Registado
nunor
Visitante
« Responder #16 em: 11 Jun 2007, 11:20 »

Área de serviço e de pernoita para autocaravanas

Abrantes vai ter uma área de serviço e de pernoita para Autocaravanas, no Aquapolis, na margem norte do Tejo,  próximo da zona dos bares.

A abertura oficial da área de serviço será realizada dia 16 de Junho, às 15h00, havendo lugar a assinatura, nessa data,  de um protocolo entre a Câmara de Abrantes e o Clube Português de autocaravanas.

Tendo em conta a importância do turismo itinerante para o desenvolvimento local e a necessidade de valorizar o potencial turístico do concelho através da adequada divulgação dos atractivos locais, as duas entidades celebram o protocolo de colaboração visando a promoção e ordenamento do autocaravanismo no território municipal, a dinamização do turismo concelhio e a melhoria das condições oferecidas aos autocaravanistas localmente. Nesse sentido, serão reservados estacionamentos específicos para autocaranas no Largo 1º de Maio (pelo período máximo de 2 horas), Aquapolis, Castelo e S. Lourenço, (estes últimos, pelo período máximo de 48 horas).

No âmbito desta colaboração, a Autarquia assegurará a manutenção da área de serviço, reconhecerá e garantirá o direito de circulação e estacionamento das autocaravanas.
Por sua vez, o Clube Português de Autocaravanas empenhar-se-á para que seja cumprida a cartilha do autocaravanismo, para além de passar a referenciar Abrantes, o Aquapolis e a nova estação de serviço nos seus meios de divulgação no País e na Europa.

As áreas de serviço e de pernoita para autocaravanas são infra-estruturas básicas de apoio ao turismo itinerante e de promoção do desenvolvimento regional sustentável e funcionam também como instrumento de ordenamento urbano dos locais mais procurados pelos autocaravanistas.

http://www.cm-abrantes.pt/?lop=conteudo&op=c042f4db68f23406c6cecf84a7ebb0fe&id=b096577e264d1ebd6b41041f392eec23
Registado
Ameneses
Hero Member

« Responder #15 em: 10 Jun 2007, 09:51 »

Como já feito em outras ocasiões, seria óptimo que cada um de nós se identificasse (folha A4) na janela traseira ou lateral da Ac. Basta o apelido e, porque não, os que viajam connosco!

Seria uma maneira de conhecer pelo menos membros activos do fórum. Smiley

Ameneses

* Cume Montemuro.jpg (674.83 Kb, 1536x2048 - visto 964 vezes.)
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Romão
Membro Júnior
**

Visitante Nº 1184

« Responder #14 em: 09 Jun 2007, 02:34 »

boas noites
Não sou de grandes tiradas, mas concordo que a direcção do CPA
vem fazendo um bom trabalho e acredito que não é para lhes agradecermos o trabalho desenvolvido mas sim a sua dedicação e empenho. Quanto à nossa pseudo-menoridade em relação a outros
paises, nós não somos menores, infelizmente estamos mais atrasados
em algumas actividades. Não me consta que, Proporcionalmente, tenham
sido inauguradas, este ano, mais AS /AC em Espanha do que em Portugal. Ainda me lembro que há meia duzia de anos olhava para uma AC como
se se tratasse de um veículo extra-terrestre e hoje tenho uma bela AC.
Força companheiros e não esmoreçam.
Conto estar em Abrantes no próximo dia 16, é o minimo que posso ajudar.
Saudações
Romão   
Registado

Carlos Romão Pratas
Torres Vedras
Ameneses
Hero Member

« Responder #13 em: 08 Jun 2007, 18:34 »

Claro que eu também irei estar presente!

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #12 em: 07 Jun 2007, 22:43 »

Caros companheiros:

Como abrantino de gema saúdo todos, e espero que a minha cidade vos receba com a dignidade que lhe é peculiar.

Estou convicto que iremos estar em força em mais esta inauguração, e gostaria apenas de vos dizer, que nesse dia cerca das 22h se realizará um concerto com os Anjos e logo de seguida uma sessão de fogo de artifício, que normalmente é de excelente qualidade.

Lá estarei como anfitrião, mas sobretudo como autocaravanista.

Para quaisquer outros esclarecimentos.....disponham.

Cumprimentos
Registado

José Graça Vieira
Constância
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: