Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: França - Bretanha  (Lida 6662 vezes)
rduarte
Visitante
« Responder #8 em: 16 Ago 2007, 13:08 »

Bom Dia

Companheiro Decarvalho não consegui responder antes porque o meu Portátil não conseguia carregar a bateria, a volta esta terminada espero poder deixar um testemunho da mesma quando puder

Boa Viagem
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #7 em: 02 Ago 2007, 09:18 »

alo Rduarte

Que inveja.....so saio a 16 de agosto, mas penso ir matar suadades tambem por ai, pela duna do Pylat...tambem tem agua quente em La rochelle....e nas ilhas de Oleron e Re...e no golfo de Morbihan.
mais adiante para cima, veja se pernoita nos jardins de acesso a Bruges, junto ao Parque dos autocarros, senao estiver muita gente , vai gostar decerteza!
Registado
rduarte
Visitante
« Responder #6 em: 02 Ago 2007, 07:52 »

Bonjour

Na bassin de Arcachon, a temperatura da água esta a 22º tempo espetacular para a pratica da modalidade. Grin Grin Grin

Boa viagem
Registado
rduarte
Visitante
« Responder #5 em: 17 Jul 2007, 12:24 »

Bom Dia

Companheiros, possivelmente este ano vou conseguir tirar três semanas de ferias, por isso surgiu a possibilidade de ir tomar um café a Bélgica (Antuérpia), alguém já por lá andou.
Poderei pernoitar fora de parques?

Boa Viagem
« Última modificação: 17 Jul 2007, 12:25 por RDuarte » Registado
rduarte
Visitante
« Responder #4 em: 29 Mai 2007, 12:36 »

Boa Tarde

Companheiros eu não sou muito organizado nas minhas viagens, mas gosto de no mínimo efectuar uma consulta no viamichelin quer para ver custos quer para fazer trajectos, após isso recolho alguma informação sobre alguns locais por onde penso passar, com o decorrer da viagem vamos procedendo aos reajustes
Importante para não esquecer e mapas, gps, Edição sobre França da Europa América, publicação das AS da  Campincar.
Para esta já tenho mais informação do que costumo retirar só a meia volta do Decarvalho é uma bíblia.
Agradeço a todos a disponibilidade prestada se achar necessário irei solicitar-vos algo mais mas para já vou organizar o que já tenho.
Andarei na Bretanha do dia 4/08/2007 até ao dia 19/08/2007 este já tenho que estar em casa.

Boa
Registado
albi
Visitante
« Responder #3 em: 28 Mai 2007, 23:20 »

Boas RDuarte,
Em que altura pensas estar na Bretanha?
Eu devo fazer a Bretanha e a Normandie 22-07 e 3-08. Só que eu normalmente não tenho tempo para preparar viagens é a portuga meia bola e força. Se por la estiveres ainda bebemos uma loira.
Saudações

Registado
A748-2
Visitante
« Responder #2 em: 28 Mai 2007, 11:15 »

Bom dia, Rduarte

A Campingcar magazine, costuma editar pequenos destacáveis com várias zonas de França, onde indicam o que se deve visitar, áreas de serviço e demais informação.
Tenho muitos dessses destacáveis e alguns são sobre a Bretanha, se lhe interessar diga-me.

Um abraço,
Registado
j brito
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 971

« Responder #1 em: 26 Mai 2007, 22:42 »

Companheiro Duarte:
 Tambem estive a programar para este ano uma viagem à Bretanha e à Normandia. Por motivos de saúde de familiar acabo por não ir e ter de a adiar para outro ano. Servi-me de uma descrição feita por um companheiro no site "www. campingcarportugal.com . Se por acaso estiver no proximo passeio do CPA e pretender ver, diga alguma coisa, que levarei os apontametos que já tinha organizado. Claro que precisa de alguns alinhamentos, pois eu parei com o roteiro.
Saudações
J Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
rduarte
Visitante
« em: 24 Mai 2007, 13:03 »

Após votação esta escolhido o local deste ano será França e a zona da Bretanha só falta saber se a Inês, vai facilitar uma volta mais longa ou mais curta (com um ano não gosta de ir muito tempo presa)
Estou a começar a planear por isso todas as informações são bem vindastartarugos@vodafone.pt

Boa Viagem

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: