Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Area de serviço na Serra de Estrela  (Lida 10842 vezes)
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #8 em: 26 Mai 2007, 13:01 »

Só um esclarecimento para ajudar a quem consulta este tópico e não é bom conhecedor dos recantos da Serra da Estrela:
VALHELHAS fica no vale do Zêzere, a meio caminho entre Belmonte e Manteigas, na EN 232 que está com bom piso e curvas alargadas para quem entra pela EN 18 (ou nó de Belmonte da A 23) ou Belmonte.  Por isso, quanto a acesso não é nada mau.
O parque de campismo acede-se pela povoação, da qual dista menos de 500 m, e possui bastante sombra de árvores altas assim como a zona envolvente que é plana e óptima para parar para uma refeição ou descansar; fica logo ao lado do rio Zêzere, na margem esquerda deste.
No largo central da povoação há uma restaurante interessante.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Raul Lopes
Visitante
« Responder #7 em: 25 Mai 2007, 23:09 »

Obrigado pelo esclarecimento, companheiro Albi.
Registado
Jocavelino
Visitante
« Responder #6 em: 25 Mai 2007, 01:16 »

Bravo Caro Albi se há quem goste de animais eu sou um deles mas desde que os bichinhos estejam fora do alcançe dos outros utentes inclusivamente na via pública tudo bem o que para mim condicionar um animal a alguns metros quadrados acho cruel ( dentro das Ac's ).
Agora referiu um ponto que eu acho de uma prioridade insuportavel a descriminação a que estamos sugeitos por parte da CMMafra é intorelavel e vergonhosa que deveria ter uma atitude ao seu nivel.
Sem mais me fico por aqui.
Boas viagens e melhores autarcas são os meus votos.
Registado
albi
Visitante
« Responder #5 em: 24 Mai 2007, 23:27 »

Pois é companheiros,
Eu estava a ver se recabia uma foto para colocar, mas como ainda não chegou, vou esclarecendo algumas coisas.
- eu sou frequentador deste parque ha varios anos e nunca vi proibição aos cães na area do parque, vi sim proibido de eles tomarem banho na praia fluvial.
- o facto de não estar referenciada no roteiro é que só agora ficou pronta e a informação para o roteiro é entregue com bastante antecedencia.
- a presentação da area pode não ser como o projecto do CPA, mas tem uma pia para despejar as sanitas, torneira com agua potavel e o chão impermebializado com cimento e uma grelha para o despejo das aguas.
Se acham que para um serviço gratuito fornecido por uma junta de freguesia, é pouco o que poderemos dizer de camaras como a de mafra com o seu regulamento de proibido estacionar mais de 4 horas na via publica.
Quando tiver uma foto do local vou colocala.
Saudações
« Última modificação: 24 Mai 2007, 23:27 por albi » Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #4 em: 23 Mai 2007, 19:12 »

Pois é Companheiros.

O cão não entra eu também não.

Em Novembro passado (dias 10-11-12) salvo erro, FUI convidado eu e outros Companheiros para o Parque de Campismo de Torres Vedras (festa de S. Martinho), sem ninguém nos avisar que cão não entrava. Eu e mais cinco,  ficámos esses dias «acampados» na praia. Tivémos ao menos a solidariede do casal Caxias que passaram umas horas connosco.
Por isso aque parque para mim "varreu"!

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
viktor
Visitante
« Responder #3 em: 21 Mai 2007, 18:58 »

Por mim, se o meu cão não entra no camping, eu também não!
[/quote]

Faço minhas as suas palavras.O meu Shreck vai para onde eu for com a AC.

Cumprimentos.
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #2 em: 21 Mai 2007, 12:14 »

Obrigado companheiro Albi,

No Roteiro Campista o parque não tem a indicação de possuir Área de Serviço. Receio que o autarca esteja a confundir (não seria o primeiro) área de serviço para AC com pia de despejo das sanitas usadas pelas caravanas.
A existir área de serviço, ela pode ser usada mesmo sem pernoitar no camping?
Quem pode tirar isto a limpo?

Já agora, se o companheiro albi voltar à fala com o autarca lembre-lhe lá que a proibição de entrada de animais no camping era escusada. Os animais têm direito a acompanhar os donos nas férias, abandoná-los na rua é indigno.

Por mim, se o meu cão não entra no camping, eu também não!
Registado
batista
Visitante
« Responder #1 em: 14 Mai 2007, 21:16 »

Obrigado companheiro Grin por a sua informação.
Registado
albi
Visitante
« em: 11 Mai 2007, 23:50 »

Caros companheiros,
Foi-me comunicado por um colega (membro da junta de freguesia de Valhelhas), que esta localidade tem ao dispor dos autocaravanistas uma área de serviço para autocaravanas GRATUITA localizada dentro do parque de campismo.
Localização GPS N. 40º 24' 12"  W. 07º 24' 19"

Mais uma vez fica provado que as pequenas localidades do interior apoiam mais os autocaravanistas que as do litoral.

Parabéns á Junta de Freguesia de Valhelhas e não esqueçam de visitar esta simpática e hospitaleira aldeia serrana.

Saudações rolantes
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: