|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #110 em: 14 Set 2007, 18:02 » |
|
Caro ramosJ,
este tópico já foi visualizado por mais de 2 mil vezes, se as pessoas não aderirem à sua iniciativa não será por falta de informação.
Agora não posso permitir que continue a encher o servidor do fórum com novas mensagem que nada acrescentam. Das cento e tal mensagens deste tópico, pelo menos metade são repetições que nada acrescentam.
Compreendo que queira manter o tópico na crista da onda, mas assim, não!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #109 em: 13 Set 2007, 12:29 » |
|
Caros companheiros, Desculpem a repetição deste comentário mas para que se mantenha visível no início deste Tópico volto a coloca-lo. Está a ser organizado uma concentração independente de Autocaravanistas na Terrugem (Elvas - Alentejo). Para aproveitar o fim-de-semana XXL do 5 do Outubro. Aproveitando que a Terrugem tem uma Área de Serviço para Autocaravanas e espaço para albergar um bom numero dos nossos Bólides rolantes! Contamos com a presença de todos vós, família, amigos, conhecidos e todos os companheiros que possam convidar. Não esqueçam de passar a palavra. Passem este endereço de e-mail conquistar.a.terrugem@gmail.com para que os outros façam as suas inscrições. Conforme a adesão maiores as oportunidades de termos actividades especiais ou não. Os mails serão todos respondidos. Todos os endereços de e-mail que sejam recepcionados nesta caixa serão guardados confidencialmente, não sendo os mesmos publicados, ou divulgados. Ficamos a aguardar as vossas questões, ideias e inscrições no e-mail conquistar.a.terrugem@gmail.com. Conforme haja novidades sobre o evento serão publicados aqui e serão enviados por mail para os Companheiros que tenham entrado em contacto pelo e-mail. Esperando pelos vossos contactos!!! Saudações Autocaravanistas José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #108 em: 21 Ago 2007, 16:11 » |
|
Boa tarde Companheir@s, Só para relembrar que nos dias 5, 6 e 7 de Outubro temos o encontro de Autocaravanas(istas) na Terrugem, Elvas - Alentejo. Contamos com a presença de todos vós, família, amigos, conhecidos e todos os companheiros que possam convidar. Não esqueçam de passar a palavra. Passem este endereço de e-mail conquistar.a.terrugem@gmail.com para que os outros façam as suas inscrições. Conforme a adesão maiores as oportunidades de termos actividades especiais ou não. Abreijos José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Transit81
Membro de Mérito

: set, 2006
Visitante Nº 1172
|
 |
« Responder #107 em: 15 Ago 2007, 23:30 » |
|
Boas companheiros!
Não me esqueci!
Transit81
|
|
|
|
« Última modificação: 15 Ago 2007, 23:33 por Transit81 »
|
Registado
|
Saudações Vasco Nazário Sintra
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #106 em: 25 Mai 2007, 08:39 » |
|
Caros companheiros, Como podem aperceber-se pelo tópico, está a ser organizado uma concentração de Autocaravanistas na Terrugem (Elvas - Alentejo). Para aproveitar o fim-de-semana XXL do 5 do Outubro. Como a Terrugem tem uma Área de Serviço para Autocaravanas e espaço para albergar um bom numero das nossas “preciosas” (Agora até parecia o Smigol do Sr. Dos Anéis)! Esta concentração está a ser organizada independentemente do CPA, portanto não sendo da responsabilidade do Clube. Solicitamos que as pré-inscrições sejam efectuadas para o seguinte e-mail: conquistar.a.terrugem@gmail.com. Gostaríamos de fazer notar que, devido ao número de espaços disponíveis será necessário fazer as pré-inscrições. Os mails serão todos respondidos. Todos os endereços de e-mail que sejam recepcionados nesta caixa serão guardados confidencialmente, não sendo os mesmos publicados, ou divulgados. Ficamos a aguardar as vossas questões, ideias e inscrições no e-mail conquistar.a.terrugem@gmail.com. Conforme haja novidades sobre o evento serão publicados aqui e serão enviados por mail para os Companheiros que tenham entrado em contacto pelo e-mail. Esperando pelos vossos contactos!!! Saudações Autocaravanistas José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A748-2
Visitante
|
 |
« Responder #105 em: 16 Mai 2007, 11:40 » |
|
Bom dia,
Seria lamentável, que se perdesse esta oportunidade para se fazer uma coisa em grande. Pensei que não fosse condição "sine qua non" o facto de ser sócio ou não para se ter boas ideias. Por isso, se me permitem a opinião, a todos aqueles que são sócios do clube,que apoiaram este projecto, criem um grupo de trabalho e cumpram as formalidades que o clube vos pede, para obterem o seu apoio. E só depois disso, perante as contrapartidas exigidas pelo clube, decidam o caminho a tomar. Ninguém fica ou deve ficar diminuido, pelo facto de voltar com a palavra atrás. Qualquer ideia que nasça, tem de ter avanços e retrocessos, mas apesar disso, que não se desista com o primeiro obstáculo. O espirito do encontro deve prevalecer, apesar dos "velhos do Restelo", não acreditarem no êxito do mesmo. Para os que aderiram prontamente, disponibilizem-se também para ajudar caso seja necessário. Se aceitarem a participação do clube e este vos pedir ajuda, não deixem de prestar essa ajuda, não se limitem a ficar á espera para ver no que isto dá! No final, o mérito caberá a todos e não só "aos do costume!".
Como disse ao José Ramos, a mim só me cabe o mérito da ideia, mas poderia caber a outra pessoa qualquer. Mas quem conseguir levar a cabo esta tarefa é que vai ser recordado como o principal impulssionador de um encontro deste género. Se aceitarem as condições do clube, não desperdicem e juntem todos os esforços já desenvolvidos pelo José e Cristina Ramos. Penso que o que escrevi aqui, vem na mesma linha do apelo que o Jocavelino, aqui deixou, apesar de não sermos sócios. Vamo-nos deixar de amuos e ressentimentos, quem quer vai e participa, quem não quer ir não participa. Façam a participação nesta ideia pela positiva e nunca pela negativa. Inventem formas de ajudar.
Um abraço,
|
|
|
|
« Última modificação: 16 Mai 2007, 11:54 por A748-2 »
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #104 em: 16 Mai 2007, 09:57 » |
|
Caros companheiros, Desculpem a repetição deste comentário mas para que se mantenha visível no início deste Tópico volto a coloca-lo. Está a ser organizado uma concentração independente de Autocaravanistas na Terrugem (Elvas - Alentejo). Para aproveitar o fim-de-semana XXL do 5 do Outubro. Aproveitando que a Terrugem tem uma Área de Serviço para Autocaravanas e espaço para albergar um bom numero dos nossos Bólides rolantes! Esta concentração está a ser organizada independentemente do CPA, portanto não sendo da responsabilidade do Clube. Para não encher muito este tópico com as pré-inscrições solicitamos que as mesmas sejam efectuadas para o seguinte e-mail: conquistar.a.terrugem@gmail.com. Gostaríamos de fazer notar que, devido ao número de espaços disponíveis será necessário fazer as pré-inscrições. Os mails serão todos respondidos. Todos os endereços de e-mail que sejam recepcionados nesta caixa serão guardados confidencialmente, não sendo os mesmos publicados, ou divulgados. Ficamos a aguardar as vossas questões, ideias e inscrições no e-mail conquistar.a.terrugem@gmail.com. Conforme haja novidades sobre o evento serão publicados aqui e serão enviados por mail para os Companheiros que tenham entrado em contacto pelo e-mail. Esperando pelos vossos contactos!!! Saudações Autocaravanistas José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
j brito
Membro de Mérito

Visitante Nº 971
|
 |
« Responder #103 em: 16 Mai 2007, 07:05 » |
|
companheiros: só hoje vi este tópico. Não me parece que, a continuar a usar expressões como as usadas inicialmente com estas quezílias todas se dignifique o autocaravanismo. Tanto mais que o forum tambem é visto pelos que estão sempre contra nós. Saudações autocaravanistas josé Brito
|
|
|
|
|
Registado
|
José Teixeira de Brito Coimbra
|
|
|
|
A748-2
Visitante
|
 |
« Responder #102 em: 15 Mai 2007, 23:32 » |
|
Boa noite, Um grande amigo teve o cuidado de me enviar este "lixo" para minha caixa postal. Graças a Deus que tenho amigos destes!!  Fiquem bem, www.lagrandefete.canalblog.com
|
|
|
|
« Última modificação: 15 Mai 2007, 23:37 por A748-2 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Jocavelino
Visitante
|
 |
« Responder #101 em: 14 Mai 2007, 15:57 » |
|
Caros companheiros (as), eu estou abismado e repito abismado, pois não me parece que seja desta forma, que vamos deixar de ser importunados pelas autoridades deste país apoiadas em legislações antidemocráticas xenofobas,sectaristas e discriminatórias. Será que ninguém se lembra de falar da discriminação a que estamos sujeitos? Ora aqui me parecia que este evento COMUM fosse para nos unirmos e discutir formas de acção que inviabilizem tais leis ou posturas municipais que para alem de discriminatórias são absurdas. Sim somos uma minoria étnica pois escolhemos uma certa forma de vida que se baseia em liberdade e prazer de viver em liberdade e para isso já pagamos os nossos impostos que estão inerentes ao uso de uma viatura que pauta por ser possuidora de impostos anuais e contributiva por si só para os cofres do estado que tanto as discrimina. Ora meus amigos deixem-se de tretas e clubisses e vamos em frente combater o que está errado e tomar iniciativas que contrariem este estado de coisas. Sim somos poucos e não somos despesistas é um facto que todos conhecem, logo apoiar a nossa tese numa mentira é contraproducente pois como o azeite a verdade vem sempre ao cimo. Estou de acordo que numa reunião deste tipo ou outras equivalentes se paute por descontrair mas não olvidar o que nos preocupa. Estamos a ser banidos de todas câmaras do litoral e porque? Porque somos individualistas e clubistas , meus caros isto tem de acabar !!! Temos de tomar posições e conto com o representante legal como é o caso do CPA para se posicionar como cabo neste grupo de Forcados para pegar um boi bem pesado que se chama DISCRIMINAÇÃO. Sem mais espero que estejam já neste momento direccionados todos os companheiros e companheiras sobre o sentido que temos de dar ás nossas criatividades e objectivos. Bem Hajam
|
|
|
|
« Última modificação: 14 Mai 2007, 16:22 por Jocavelino »
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #100 em: 11 Mai 2007, 15:52 » |
|
Caros Companheiros,
Em resposta ao comentário anterior, e conforme solicitado no mesmo, vamos retirar toda e qualquer refencia ao CPA de todas as comunicações efectuadas sobre evento.
Saudações Autocaravanistas
José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
cpa
Visitante
|
 |
« Responder #99 em: 11 Mai 2007, 15:40 » |
|
Em face do que aqui tem vindo a ser dito a propósito de um eventual encontro de autocaravanistas em Terrugem, a Direcção do CPA entende ser seu dever esclarecer todos os membros do fórum e os seus visitantes de que: 1. O CPA não está contra a realização desse ou de qualquer outro encontro de amigos autocaravanistas, independentemente da sua divulgação se fazer neste fórum ou noutro qualquer local; 2. O CPA nada tem a ver com a organização de tal evento pois os pressupostos para que tal acontecesse não se verificam. Leia-se a propósito esta mensagem: http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=811.msg4582#msg4582 3. Em consequência, o CPA não autoriza que o nome do Clube seja directa ou indirectamente associado à iniciativa em curso. Este aspecto deve ser escrupulosamente respeitado pelos organizadores, nomeadamente nas mensagens que sobre o assunto venham a incluir no fórum, ou noutros espaços.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #98 em: 10 Mai 2007, 10:36 » |
|
Caros Companheiros, Falei ontem com o Presidente da Junta de Freguesia da Terrugem, o Sr. Gaspar Magarreiro, e o mesmo ficou receptivo à nossa concentração nesta data. Mais informações em: http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=803.0Saudações Autocaravanistas José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #97 em: 09 Mai 2007, 16:15 » |
|
Caros Companheiros, Acabei de falar com o Presidente da Junta de Freguesia da Terrugem, o Sr. Gaspar Magarreiro, e o mesmo ficou receptivo à nossa concentração nesta data. Segundo me disse a Área de serviço está neste momento com problemas devido a uma situação com o quadro eléctrico por isso não tem agua. Mas garantiu que irá ser resolvido e que na data do evento o problema estará totalmente resolvido.
Segundo o Sr. Presidente a área de serviço consegue albergar entre 70 a 80 Autocaravanas. Mas caso o numero de Autocaravanas seja superior, existem outros espaços onde podemos concentrar as restantes AC´s.
Conforme haja novas informações serão aqui colocadas. Saudações Autocaravanistas. José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #96 em: 09 Mai 2007, 08:55 » |
|
Caros companheiros, Está a ser organizado uma concentração independente de Autocaravanistas na Terrugem (Elvas - Alentejo). Para aproveitar o fim-de-semana XXL do 5 do Outubro. Aproveitando que a Terrugem tem uma Área de Serviço para Autocaravanas e espaço para albergar um bom numero dos nossos Bólides rolantes! Esta concentração está a ser organizada independentemente do CPA. Podem ver mais informações no seguinte Tópico: À Conquista da Terrugem 5,6 e 7 Outubro. http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=803.0Saudações Autocaravanistas José Ramos
|
|
|
|
« Última modificação: 11 Mai 2007, 15:53 por ramosj »
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #95 em: 09 Mai 2007, 00:39 » |
|
Caríssima Companheira Decas,
Fiquemos então à espera da sua presença na Terrugem.
Saudações Autocaravanistas
José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Decas
Visitante
|
 |
« Responder #94 em: 09 Mai 2007, 00:31 » |
|
Boa noite Companheiro Ramosj Agradeço as suas palavras e o "convite formulado".  Como já entendeu tenho uma paixão pelo autocaravanismo, também porque me dá liberdade. Planeamentos e planificações já me bastam as de índole profissional ou económicas. Das vezes que programo a longa distância acabo por cumprir, por vezes por compromisso. Tal como a sua companheira diz a palavra é para cumprir e eu já tive alturas na vida em que não a pude cumprir... valores mais altos se levantam, por vezes díficeis de explicar/justificar. Por isso e como a minha Triganinha não tem dificuldades em estacionar ( vantagens de se ser pequeno ) , cabe dentro da garagem de qualquer Ac que se preze  , irei com muito prazer se nesse momento o prazer e a motivação surgirem, e se nenhuma questão de saúde me impedir. Até lá vemo-nos por aí  Fiquem bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ameneses
|
 |
« Responder #93 em: 09 Mai 2007, 00:12 » |
|
Boa Noite Companheiros.
Parece-me que últimamente possuidores de um veículo que denominam Autocaravana ( ou será auto-caravana?) andam a conspurcar o ambiente mesmo utilizando os "ecos", pois á sua volta esvoaçam aves de arribação que tentam espalhar o lixo o mais longe possível.Isto quer dizer que andam a comsumir demasiada comida de plástico. Se não têm condições nas vossas Ac's para armazenar o que de bom existe para uma saúde de corpo e espírito sãos, frequentem restaurantes, tascas, etc., onde vejam que as vitualhas que vos apresentam no prato têm a qualidade devida. Tudo isto parece uma sopa de podrido. Irrita-me que O Centro-Sul esqueça que o Autocaravanismos que eu quero (QUEREMOS) é de Norte a Sul. Se querem «juntanços» de bairros não venham ocupar tempo e espaço num fórum que se quer de ideias e construção. Deixem a Direcção do CPA em paz. Se têm algo contra apareçam de cara descoberta nas AG's. Os interessados já repararam que isto é uma metáfora, ou se quiserem, como a estória mete pássaros, uma fábula.
Se me querem chamar "nomes", chamem á vontade, já estou habituado (impingidor, bajulador e outros que mais).
Que tenham bons fins de semana nos vossos "santuários" é o que vos desejo. Eu que tenho 365 dias de «férias» continuarei a praticar AUTOCARAVANISNO como gosto e seguindo as regras que devem ser apanágio de um turista que se preza de andar com a casa ás costas!
Saudações.
Ameneses
P.S. Ao contrário do que é corrente eu digo: Há Homens que valem pelos actos e não pelas palavras.
|
|
|
|
« Última modificação: 09 Mai 2007, 00:21 por Ameneses »
|
Registado
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
|
Decarvalho
Visitante
|
 |
« Responder #92 em: 08 Mai 2007, 23:23 » |
|
Ora vivam todos.... Apesar do convite para usar um mail directo para o encontro da Terrugem, espero que os administradores do Forum me permitam tratar deste assunto por esta via e neste local, embora prometa nao me alargar. Faço-o por dois motivos: 1) porque nao podendo estar presente na Terrugem ou em qualquer outro local em Portugal no fim de semana da ponte do 5 de outubro, não quero deixar de contribuir com sugestoes... que por compromissos anteriores também nao posso leva-los ao Magoito 2) porque as sugestoes em publico podem ser partilhadas por outros membros do forum, serem do conhecimento da direcção do CPA, e assim poderem beneficiar da critica que uns e outros entendam tecer. (nao confundir com censura) Alias, bem pode ser que da experiencia da Terrugem resultem outras sugestoes para outros encontros e passeios, e para este caso ja avancei no blogspot onde se da conta desta iniciativa e com varios contributos...( http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com) Assim....se eu fosse a Terrugem, o que gostaria d ela encontrar?Pois para alem do ja proposto...almoço comunitario, visitas as fabricas do local, cantares alentejanos, visitas a castelos, monumentos ou igrejas da região, provas de vinho na adega do Redondo ou de Borba, etc etc.. o que eu gostava mesmo, mesmo, era de poder assitir a uma especie de seminario, em recinto adequado e ver abordar pelos companheiros mais avisados e mais experientes os seguintes temas, entre outros...1º tema debate e informaçao sobre questões tecnicasGPS, boilers, parabólicas, energia solar, televisao, camaras de recuo, wi fi, alarmes e segurança, computadores, garagens de reparaçao, etc etc. 2º tema informaçao sobre estacionamentos de ACBTS, AS, parkings, parques de campismo, recolhas, etc 3º tema debates sobre a função do(a) co-pilotoguias, mapas de viagens, planeamento, abastecimentos, POI, refeições, dicas, restaurantes, kit de medicamentos, acessorios uteis, etc 4º tema ...miscelaneaReceitas em viagem, museus, parques de atracções, entretenimento de crianças e adolescentes, Fotografias e videos de viagem, sites da internet, problemas havidos e resolvidos, etc
|
|
|
|
« Última modificação: 08 Mai 2007, 23:33 por Decarvalho »
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #91 em: 08 Mai 2007, 22:38 » |
|
Caros companheiros, Está a ser organizado uma concentração independente de Autocaravanistas na Terrugem (Elvas - Alentejo). Para aproveitar o fim-de-semana XXL do 5 do Outubro. Aproveitando que a Terrugem tem uma Área de Serviço para Autocaravanas e espaço para albergar um bom numero dos nossos Bólides rolantes! Esta concentração está a ser organizada independentemente do CPA, mas contamos com o apoio do Clube. Para não encher muito este tópico com pedidos solicitamos que todas as questões, ideias, inscrições sejam encaminhados para o seguinte e-mail: conquistar.a.terrugem@gmail.com. Os mails serão todos respondidos. Todos os endereços de e-mail que sejam recepcionados nesta caixa serão guardados confidencialmente, não sendo os mesmos publicados, ou divulgados. Ficamos a aguardar as vossas questões, ideias e inscrições no e-mail conquistar.a.terrugem@gmail.com. Conforme haja novidades sobre o evento serão publicados aqui e serão enviados por mail para os Companheiros que tenham entrado em contacto pelo e-mail. Esperando pelos vossos contactos!!! Saudações Autocaravanistas P’la comissão organizadora José Ramos
|
|
|
|
« Última modificação: 08 Mai 2007, 22:51 por ramosj »
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #90 em: 08 Mai 2007, 21:23 » |
|
Caríssima Companheira Decas, ...o Português é uma língua com uma riqueza de vocábulos que às vezes origina diferentes interpretações.  Conforme refere e já o Herman o dizia, "A língua Portuguesa é muito traiçoeira"!!! Gostaríamos muito de contar consigo na Terrugem!!! Consigo e com o máximo de Companheiros que for possível!!! Saudações Autocaravanistas José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Decas
Visitante
|
 |
« Responder #89 em: 08 Mai 2007, 20:19 » |
|
" O que é associativismo? Associativismo ou acção associativa é qualquer iniciativa formal ou informal que reúne um grupo de pessoas ou empresas para representar e defender os interesses dos associados e estimular o desenvolvimento técnico, profissional e social dos associados. É uma sociedade civil sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria. Aspectos comuns das associações: - Todas as modalidades de associação surgem de um contrato que, enquanto celebrado de forma válida, é norma geral aplicável a todos os associados - Todas pressupõem um conjunto de pessoas dispostas a organizar esforços para a realização de uma finalidade comum - Todas se referenciam a um quadro jurídico-legal específico - Quando se constituem plenamente dentro dos requisito legais, são pessoas jurídicas distintas das pessoas físicas dos seus associados, considerados individualmente - Como pessoas jurídicas, gozam dos atributos de denominação, capacidade jurídica, domicílio, património e nacionalidade. " in http://www.sebrae.com.br/br/parasuaempresa/tiposdenegocios_56.asp" Podemos definir o individualismo como a capacidade de exercer a própria individualidade. É curioso porque a palavra individualidade tem conotação positiva, como a conquista de um estado de autonomia. Nascemos totalmente sem identidade e em estado de fusão com nossas mães. Levamos mais de 20 anos para completar o processo de desenvolvimento interior que definirá a nossa individualidade. Ela é, talvez, uma das nossas maiores conquistas: conseguimos finalmente reconhecermo-nos como um ser autónomo, com pensamento próprio e pontos de vista construídos a partir de nossas próprias vivências - é claro que influenciado por tudo o que nos cerca. " in http://www.zipsaude.com.br/artigos/artigos_individualismo.htmOra individualismo e associativismo estão interligados uma vez que no associativismo estão um conjunto de associados, ou seja um conjunto de individualidades, pois cada um de nós representa uma delas, que se reuniram em torno de um objectivo comum – o autocaravanismo… para assim o podermos estimular, desenvolver etc. Muitas vezes é comum dizermos ser apolíticos, o que é errado pois cada um de nós em todas as nossas acções agimos de acordo com normas de referência, ideias e valores. O que se passou aqui não é mais do que uma confusão de palavras, desprovidas do seu verdadeiro significado e apenas com o intuito de justificar os actos. Claro que gostamos de associações, se assim não fosse, não escrevíamos num fórum que não é mais do que um aglomerado de pessoas que gosta de comunicar, não se projectavam passeios à Terrugem, para defender, melhor ou recuperar um AS. Cada um viajaria sozinho, e não procurava encontros ou ideias, no meio de outros. As palavras podem ser armas quando mal utilizadas. E o Português é uma língua com uma riqueza de vocábulos que às vezes origina diferentes interpretações. http://viajaremliberdade.blogspot.com/
|
|
|
|
« Última modificação: 08 Mai 2007, 20:21 por Decas »
|
Registado
|
|
|
|
Transit81
Membro de Mérito

Visitante Nº 1172
|
 |
« Responder #88 em: 08 Mai 2007, 17:58 » |
|
Cordiais!
Nós gostamos de "tripas enfarinhadas e queijadas de Sintra.
Transit81
|
|
|
|
|
Registado
|
Saudações Vasco Nazário Sintra
|
|
|
|
rduarte
Visitante
|
 |
« Responder #87 em: 08 Mai 2007, 16:57 » |
|
Boa Tarde Companheiros, este forum esta numa roda viva Se um homem se atrasa um bocadinho lá vai a resposta fora de tempo, companheiro Luis aqui vai a explicação: 1º Um bom chefe de Família é sempre do glorioso (BENFICA)  2º Lá em casa temos uma Democracia como tal a minha cara metade e tripeira ou dessa coisa que é o FCP  3º Os filhos são o espelho dos país o meu André e vermelho, e já não o conseguem mudar.  Quanto a minha Inês tem agora um ano e apesar de algumas pressões dificilmente não o será mais uma do glorioso.  Ementa para o dia do encontro: Aproveito para propor umas tripas a moda do Porto acompanhado com uns pasteis de Belem para a sobremesa. Boa Viagem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ramosj
Visitante
|
 |
« Responder #86 em: 08 Mai 2007, 16:35 » |
|
Obrigado companheiro Mcouto pelo seu discernimento.
Os companheiros são livres de criarem os tópicos que bem entenderem, dentro das regras que estão estabelecidas. O companheiro José Ramos ou o companheiro Luís podem colocar na rúbrica Viagens, Encontros e Passeios, um novo tópico com outra designação para combinarem os pormenores sobre o encontro/passeio na Terrugem. Sugiro Terrugem - 5 a 7 Outubro 2007 ou outra que acharem mais adequada.
Nuno
Companheiro NunoR, Obrigado pela sua rápida resposta, Vou então criar um novo tópico exclusivamente para a organização do Evento. Mais uma vez os nossos agradecimentos pelo apoio. Contamos com a presença de todos Saudações Autocaravanistas José Ramos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|