Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: À Conquista da Terrugem 5,6 e 7 Outubro.  (Lida 63579 vezes)
Mag8
Membro

: jul, 2006

Visitante Nº 991

« Responder #35 em: 06 Mai 2007, 23:19 »

boa noite

esta area de serviço da Terrugem (Alentejo) já me fez pensar onde seria a area de serviço da Terrugem (pensava eu então na de Sintra) e como moro em Magoito de Sintra que é bem perto , achava estranho não conhecer a area de serviço.
Como não conheço Terrugem do Alentejo faria o possivel para ir a esse encontro ,
qual será a data?
Já agora que se falou de Magoito (Sintra) aproveito para dizer que é um lugar onde se pode pernoitar em segurança . Sou natural de lá se alguem precisar de alguma informação estou ao dispor.
Boas voltas a todos
Registado

António Clemente
Sintra
ramosj
Visitante
« Responder #34 em: 06 Mai 2007, 23:18 »

Cordiais!

Calma...

O Companheiro Jorge Lé vem da Figueira da Foz.

É mais longe.

Transit81

Caro Transit81,

O Companheiro Jorge Lé e a sua cara-metade apesar de de virem de mais longe disse para contarmos com ele, portanto mesmo vindo de mais longe estamos a contar com ele e a sua cara-metade. Assim como contamos consigo, e com os Companheiros A748-2 e viktor, e com as respectivas famílias.

Espero é que hajam mais companheiros a juntar-se a esta nossa tomada de assalto da Terrugem (Tomada no bom sentido!!!) Assim como assim, já temos uma mão cheia de AC's. Somos poucos mas bons. Mas como disse antes esperamos todos que venham muitos mais, pois queremos inundar a Terrugem Alentejana!!!

Saudações Autocaravanistas

José Ramos
Registado
Transit81
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 1172

« Responder #33 em: 06 Mai 2007, 23:05 »

Cordiais!

Calma...

Porque não descansar no P.C. Alenquer?

O Companheiro Jorge Lé vem da Figueira da Foz.

É mais longe.

Transit81
« Última modificação: 06 Mai 2007, 23:16 por Transit81 » Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
A748-2
Visitante
« Responder #32 em: 06 Mai 2007, 22:58 »

Boa noite,

Decarvalho, para já e com a fraca adesão que se verifica, o problema do espaço ainda não se coloca. Em relação aos comes e bebes idem. Realmente o único problema neste momento é o grupo do "não sabe/não responde" como nas sondagens.

Por outro lado, acho que dos poucos que aderiram, ninguém levava a mal que pusesse no seu blog uma "notinha" de rodapé sobre este encontro, em que todos somos organizadores e ao mesmo tempo utilizadores.

Se alguém é contra a "notinha", que fale já ou cale-se para sempre... não pessoal, não é a essa notinha(€) que eu me referia!! Grin Grin
Registado
cristina
Visitante
« Responder #31 em: 06 Mai 2007, 22:46 »

Por acaso...não seria uma ideia...como quem não quer a coisa... mas a quere-la toda...de o pessoal que é daqui de Sintra/Cascais/Lisboa e arredores...assim os arredores mais perto... fazer um míni encontro só para o pessoal se conhecer???
Enquanto se decide se vamos todos inundar a Terrugem ou não... Digo eu com os nervos... sei lá...penso eu mas de que... Grin Grin Grin
« Última modificação: 06 Mai 2007, 23:20 por cristina » Registado
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #30 em: 06 Mai 2007, 22:45 »

Então, José Ramos, cá vai a minha "faladura":
- até seria uma sugestão a analisar para um hipotético Encontro CPA vocacionado para a apresentação dos sócios novos, ir da Terrugem marítima à Terrugem alentejana...
Registado

Mário Caxias
Lisboa
ramosj
Visitante
« Responder #29 em: 06 Mai 2007, 20:50 »

Boas Companheiros,

Até agora já tivemos cerca de 400 mirones a ver este tópico. Mas poucos são os que se pronunciam!!!  Huh

É pena que os companheiros que por aqui passam não botem alguma faladura!!! Será que vamos ter uma muito mini concentração???  Shocked

Bom o que é certo é que os que já confirmaram são dos bons!! Wink

Bom, vamos lá ver se o resto do pessoal se anima e conseguimos conquistar ou até mesmo abarrotar a Terrugem com tantas Autocaravanas e seus ocupantes!!!  Grin

José Ramos
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #28 em: 06 Mai 2007, 20:43 »

alo Ac...

pois eu nao tenho a certeza a esta distancia se sim ou não estarei no Pais nessa altura... feriado do 5 de Outubro...mas como parece interessante esta aposta num encontro autonomo de cyber autocaravanistas ja enviei mail a Junta a perguntar se esta restabelecido o abastecimento de agua a autocaravanas no respectivo parking...

Sem protestar, mas a questionar...se muitos o fizerem decerto que isso servira de alerta para autarcas conscientes.

Mas não sera de o companheiro Agostinho começar já a preparar um programa provisorio e uma lista de inscritos? Quantas unidades poderão estacionar sem provocar crise na Terrugem? Qual a capacidade instalada nos restaurantes locais que possam suportar uma avalanche de AC?
« Última modificação: 06 Mai 2007, 20:47 por Decarvalho » Registado
Transit81
Membro de Mérito

Visitante Nº 1172

« Responder #27 em: 06 Mai 2007, 20:33 »

Cordiais!

Hoje estive em "Standby", foi dia de estar com três mães.

Mas não adormeci.

O que é preciso é animar a malta. (Onde é que já ouvi isto...?)

Transit81

Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
A748-2
Visitante
« Responder #26 em: 06 Mai 2007, 20:12 »

Boa noite,

Já somos dois. Enviei ontem também um mail, através do site indicado.

Cristina, vamos fazer figas para que a resposta seja positiva e encorajadora.

Aspirina para o mau estar e estados febris... Wink
Registado
cristina
Visitante
« Responder #25 em: 06 Mai 2007, 19:22 »

Olá pessoal.
Se acharem que eu sou daquelas que meto o nariz onde não sou chamada...para mim é normal! Grin
Mandei um mail para a Junta de Freguesia da Terrugem (Alentejo) a fazer umas perguntas sobre a terra e a estação de serviço... Não quero passar por cima de "quem de direito", mas se ninguém estiver interessado em ir á concentração...eu lá estarei nem que seja só para ver se a Terrugem está maior ou se ao fim de 20 anos ainda está na mesma!
Se alguém ficar "chateadinho" comigo...diga! Wink
Fiquem bem. Smiley

Registado
Jorge Lé
Membro

: mar, 2007

« Responder #24 em: 06 Mai 2007, 10:57 »

Bom dia,

Eu e a minha cara metade também vamos 5,6 e 7 de Outubro.

Concordo com a ideia de identificação " A Caminho da Terrugem"

Bons encontros
Jorge Lé
Registado

Jorge Lé
Figueira da Foz
A748-2
Visitante
« Responder #23 em: 05 Mai 2007, 20:27 »

Para os mais indecisos: www.jfterrugem.pt  e para os já decididos, também!!

Mandem mails a indagar a operacionalidade da área de serviço, restaurantes, comércio abastecedor, monumentos, acessos e tudo o mais que vos possa interessar. Já agora indiquem a data, da nossa visita. Refiram a dificuldade, no abastecimento da água.

Continua a mexer Wink
Registado
Transit81
Membro de Mérito

Visitante Nº 1172

« Responder #22 em: 05 Mai 2007, 00:24 »

Já está na agenda.

Venham mais ...

Transit81
Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
ramosj
Visitante
« Responder #21 em: 05 Mai 2007, 00:12 »

5, 6 e 7 de Outubro, seja! Wink

Conforme a minha mais que tudo disse, por nós pode ser no fim-de-semana XL de 5/6 e 7 de Outubro!!!

José Ramos
Registado
cristina
Visitante
« Responder #20 em: 05 Mai 2007, 00:02 »

5, 6 e 7 de Outubro, seja! Wink
Registado
A748-2
Visitante
« Responder #19 em: 04 Mai 2007, 23:59 »

Boa noite,

Assino por baixo, 5,6 e 7 de Outubro. Quem vier a seguir que se acomode. Grin

Registado
rduarte
Visitante
« Responder #18 em: 04 Mai 2007, 20:11 »

Boa Tarde

Companheiros julgo que a data de 5, 6 e 7 de Outubro seria melhor, haveria mais tempo para organizar as coisas a temperatura estaria mais fresca e podia-se aproveitar o fim de semana XXL em Junho para a praia e família.
(nesta altura podíamos contar os relatos das viagens das Ferias grandes, este ano está programada uma parte da Bretanha)

Boa Viagem

Registado
ramosj
Visitante
« Responder #17 em: 04 Mai 2007, 09:12 »

Boas Companheiros,

Quanto a datas concordo no fim-de-semana de 9/10 de Junho ou 7/8/9 e 10 de Junho. Mas caso essa data não seja boa para todos, temos sempre o fim-de-semana prolongado de 5/6 e 7 de Outubro. Sempre é um fim-de-semana XL sem ter que estar a meter um dia de férias ou gastar uma ponte. No meu caso será um dia de férias.

Quanto ao Dístico ou coisa do género, concordo com a ideia do Papel a dizer "A caminho da Terrugem".

Para os companheiros de Sintra, temos que combinar a Rota para que nos encontremos todos. Talvez marcar um ponto de paragem a meio do Caminho em que esperamos pelos que cheguem até a uma determinada hora. Ou então toca a trocar contactos para ser mais fácil coordenar as coisas!

José Ramos
Registado
Transit81
Membro de Mérito

Visitante Nº 1172

« Responder #16 em: 04 Mai 2007, 01:23 »

Cordiais!

A minha agenda está livre, excepto dia 9 de Junho, estarei em Algueirão-Meleças.

Quem quer sair por Terrugem-Paço d'Arcos para Terrugem-Elvas, encontramo-nos pelo caminho e não é preciso senha, basta um simples sinal, talvez um papel "A caminho da Terrugem".

A sua ideia foi apanhada, falta opinião do C.P.A.

Aguardemos.

Transit81
Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
A748-2
Visitante
« Responder #15 em: 03 Mai 2007, 23:49 »

Boa noite,

Pela pouca adesão que se está a registar, se calhar era melhor pensarmos numa mini-concentração, mas de forma nenhuma deixarmos de ir. Ás vezes não é a quantidade que interessa mas sim a qualidade, e para já o que tenho visto escrito, na qualidade acho que já estamos servidos.Sem colidir com algum encontro já marcado pelo CPA, acho que chegou a altura de começar a escolher a data.
Se não me engano, estou a falar com pessoal trabalhador, por isso no fim de semana 9 e 10 de Junho, para os que trabalham. para aqueles que têm...um emprego podiam aproveitar o feriado de 7 e fazerem uma belissima ponte sem tocarem no 8... Grin
Alguém que dê ideias sobre a forma de se escolher uma data, para se conseguir, o maior número de aderentes.
Quando se chegar a um consenso sobre a data, partimos para a fase seguinte que é decidir como vai ser organizado o encontro. Nesta altura, é melhor dar a palavra ás senhoras... que é para depois não dizerem que nós, os que vão ás "alavancas", não percebemos nada de encontros!!! Wink
 Já agora, é preciso tirar senha, para me juntar ao comboio que abala de Sintra? Roll Eyes
Registado
ramosj
Visitante
« Responder #14 em: 03 Mai 2007, 14:44 »

Cordiais!

Penso sair da Terrugem-Sintra para Terrugem-Elvas são cerca 290 Km.

Combinem o dia.

Transit81

Caros Companheiros da Zona de Sintra,

Para aqueles que vão da zona de Sintra podemos marcar um ponto de concentração e (como se diz no Alentejo) "abalarmos" todos juntos!!!

José Ramos
Registado
ramosj
Visitante
« Responder #13 em: 03 Mai 2007, 14:42 »

De qualquer forma agradeço à mesma.Em principio lá estarei...a caminho de Espanha.

Caro Companheiro viktor,

De acordo com o CampingCar Portugal http://www.campingcarportugal.com/areas/portalegre.htm os dados do GPS para a Area de Serviço (AS) da Terrugem são os seguintes:

Terrugem
GPS : N 38º 50' 44" - W 07º 20' 55"

José Ramos

Registado
viktor
Visitante
« Responder #12 em: 03 Mai 2007, 14:14 »

De qualquer forma agradeço à mesma.Em principio lá estarei...a caminho de Espanha.

Registado
Transit81
Membro de Mérito

Visitante Nº 1172

« Responder #11 em: 02 Mai 2007, 23:54 »

Cordiais!

Penso sair da Terrugem-Sintra para Terrugem-Elvas são cerca 290 Km.

Combinem o dia.

Transit81

Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
Páginas: 1 2 3 [4] 5   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: