Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 2 3 4 [5]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: À Conquista da Terrugem 5,6 e 7 Outubro.  (Lida 63597 vezes)
cristina
Visitante
« Responder #10 em: 02 Mai 2007, 18:17 »

Estou mal companheiro "viktor"...
Eu só tenho mapas....
GPS só mesmo os meus dedos mapa fora... Grin Grin Grin
Fiquem bem e vamos lá organizar uma ida à Terrugem lá no meu Alentejo!
Registado
viktor
Visitante
« Responder #9 em: 02 Mai 2007, 16:31 »

esclarecido sobre a localização da Terrugem.Faltam só as coordenadas GPS.

Obrigado.
« Última modificação: 02 Mai 2007, 16:34 por viktor » Registado
nunor
Visitante
« Responder #8 em: 02 Mai 2007, 14:00 »

Boas tardes

Companheiro Luís, a sugestão que faz para se fazer uma concentração/encontro em Terrugem, é na generalidade uma boa ideia, por diversas razões.
A primeira porque o CPA esteve presente na altura do lançamento da construção desta área de serviço (assim como o CCL e a FCMP). Contudo nunca mais tivémos informações sobre esta área. Está a fazer agora um ano e por informações obtidas por companheiros que lá passaram a AS estaria já em funcionamento, mas sem água de abastecimento e com os despejos de águas sujas em local imprópio. Podem ver as mensagens trocadas neste link http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php?topic=253.msg1558#msg1558)
Apesar de o CPA ter contactado várias vezes a Junta de Freguesia, não obtivémos qualquer resposta. Quem sabe se com uma iniciativa destas não se conseguiria colocar a AS a funcionar em devidas condições?

Só não concordo com a "apartidização" da iniciativa. Pelo contrário, se houver interesse de outros clubes ou de outras organizações, poderia bem ser um encontro de clubes/organizações de autocaravanistas.

Na próxima reunião de Direcção de certo que se discutirá a viabilidade desta iniciativa.

Um abraço
Nuno

« Última modificação: 02 Mai 2007, 14:02 por NunoR » Registado
A748-2
Visitante
« Responder #7 em: 02 Mai 2007, 13:48 »

Boa tarde,

Cristina, para os Alentejanos, a Terrugem fica já ali...ao pé de Elvas, basta seguir a EN nº 4.
Obrigado pelo vosso apoio. Wink
Numa oportunidade, não deixem de visitar, esta simpática vila.   
Registado
cristina
Visitante
« Responder #6 em: 02 Mai 2007, 13:23 »

Vamos lá pessoal! Orientem-se! Grin
A minha cara-metade ficou na ideia que era a Terrugem de Sintra.... Magoito é logo a seguir...
Estranhei essa coisa de "com área de serviço", fiquei a dar volta ao miolo onde raio a Terrugem de Sintra tinha tal coisa....Se as estradas nem alcatrão tem.... Cry
Terrugem no Alentejo também fica já além e nos lá estaremos! É só dizer quando.
Fiquem bem. Wink
Registado
rduarte
Visitante
« Responder #5 em: 02 Mai 2007, 13:04 »

Bom Dia

Companheiro RamosJ, esta Terrugem e  no Alentejo

Boa VIagem
Registado
ramosj
Visitante
« Responder #4 em: 02 Mai 2007, 11:53 »

Bom dia,

Tomei a liberdade, de deixar o mesmo convite no fórum do CampingCar, excepto no convite para organizar, já que, e aí foi explicado, por considerar o maior valor representativo do CPA a nível do País. A razão deste convite, prende-se com o facto, de que somos todos Autocaravanistas aqui ou lá.

José Ramos, cada coisa a seu tempo, quando o Magoito tiver área de serviço para AC,s, então concerteza que será um dos sitios a ter em conta.

Rduarte, obrigado por ter respondido, vamos a ver se os outros 70 "voyeurs" também o fazem.

Já mexe Wink

Caro Companheiro A748-2,

Esta Terrugem que referenciou fica no Alentejo ou é a Terrugem de Sintra? Ou é outra qualquer Terrugem que eu não esteja a ver?

Eu referi o Magoito por ser uma terra com praia e que está muito perto da Terrugem em Sintra!

Um abraço

José Ramos
Registado
A748-2
Visitante
« Responder #3 em: 02 Mai 2007, 11:41 »

Bom dia,

Tomei a liberdade, de deixar o mesmo convite no fórum do CampingCar, excepto no convite para organizar, já que, e aí foi explicado, por considerar o maior valor representativo do CPA a nível do País. A razão deste convite, prende-se com o facto, de que somos todos Autocaravanistas aqui ou lá.

José Ramos, cada coisa a seu tempo, quando o Magoito tiver área de serviço para AC,s, então concerteza que será um dos sitios a ter em conta.

Rduarte, obrigado por ter respondido, vamos a ver se os outros 70 "voyeurs" também o fazem.

Já mexe Wink
Registado
ramosj
Visitante
« Responder #2 em: 02 Mai 2007, 10:01 »

Bom dia,

Contem comigo e com a minha esposa!!! Já agora podemos fazer também no Magoito. É uma terrinha muito perto da Terrugem e tem uma pequena praia. Tem um estacionamento sobre a Falésia que faz um excelente miradouro sobre o Mar. Estivemos lá este feriado, a quando do nosso regresso a casa, vindos da Ericeira.

A seguir à saída do Magoito e a caminho da Praia do Magoito tem um parque de merendas, com espaço para fazer churrascos e muita sombra. Neste espaço existe um café. 

Algumas informações sobre a praia:
http://praias.publico.pt/pesquisa.asp?p=24582

No próprio Magoito existem cafés, restaurantes, pelo menos uma Farmácia e Multibanco.

É uma terrinha engraçada e um sítio óptimo para passar um dia de descanso nas nossas AC's. Em quanto a minha esposa estava a escrever (Pois ela é uma grande escritora) eu bati uma soneca restauradora!!!

Quanto a pernoita não posso dizer nada porque ainda não pernoitamos por lá. Mas estamos a ver se numa próxima oportunidade conseguimos lá ir e passar um fim-de-semana na nos Lady Caracol.

Beijos e abraços devidamente distribuídos,

José Ramos
Registado
rduarte
Visitante
« Responder #1 em: 01 Mai 2007, 23:10 »

Boa Noite

A ideia parece bastante interessante e com pernas para andar farei os possíveis para estar presente

Boa Viagem
Registado
A748-2
Visitante
« em: 01 Mai 2007, 12:01 »

Bom dia,

Como alguns sabem, uma revista francesa da especialidade costuma organizar um encontro anual de AC,s, aberto a todos os paises e organizações. Com diversas atrações, mas acima de tudo, com o objectivo de convivência de todos os Autocaravanistas.
A ideia que eu lanço é esta: Aproveitar a pacatez,espaço e a existência de uma área de serviço, para aí marcar um encontro de AC,s, não invalidando que seja alternado com outros locais noutros anos.
Escolhi a Terrugem, porque é uma área que conheço, e que me parece ser uma vila que pode estar adaptada para receber um grande número de participantes. Desde restaurantes, mini-mercados, praça e muitos espaços para estacionamento, acho que reúne as condições necessárias para este evento.

Ao mesmo tempo, aproveitar para uma "feira de trastes", aqueles, que nós guardamos  na arrecadação . Podendo também ser uma oportunidade para negócios de 2ª mão.
Por um lado, ao levarmos a efeito este encontro, premiamos a gentileza das autarquias que pensaram em nós, damos um empurrão na economia local, mas acima de tudo, e aí terá de haver um esforço publicitário, provamos que podemos ser um tipo de turismo ideal para épocas baixas, mesmo para locais, onde a única actividade hoteleira é a restauração.
Penso que em termos de custos, seria um valor simbólico, que se poderia doar a alguma instituição da própria vila. Já que á primeira vista a únicas despesas referentes ao evento seriam valores residuais, em termos de contactos com o poder local, ou eventualmente os abastecimentos de água.
Se, eventualmente o CPA, quizer tomar esta tarefa em mãos, ofereço-me já como voluntário (sem honorários) para fazer um reconhecimento do local em termos de espaço, contactos com o comércio e qualquer coisa que se considere necessária.
A única "exigência" que eu faço,para a minha disponiblidade naquilo que fôr preciso,  é que seja um encontro de apartidário, ou seja, não há hastear de bandeiras nem hinos. Essencialmente que seja, e só isso, um simples encontro de Autocaravanistas PORTUGUESES, e já que estamos perto de Espanha, estender-mos o convite a "nuestros hermanos" para dar uma arzinho internacional.

Faço, um apelo para que respondam, nem que seja só para dizer mal, ou para me mandarem dar uma volta!! Grin

« Última modificação: 01 Mai 2007, 12:04 por A748-2 » Registado
Páginas: 1 2 3 4 [5]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: