Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Pela Estrada Fora: sugestões de viagem  (Lida 96860 vezes)
majv
Visitante
« Responder #87 em: 22 Abr 2009, 22:01 »

Aveiro, Gaia.....     
É só boas novidades.  Grin Grin
Obrigado a todos os que se envolveram nesses projectos, a bem de TODOS os autocaravanistas.
MV
« Responder #86 em: 22 Abr 2009, 19:29 »

Boa tarde Companheiro hv52

Agradeço-lhe a colocação aqui no fórum do CPA da notícia da criação de uma AS em Aveiro.

Já tinha tomado hoje conhecimento da mesma notícia noutro fórum (o nome não vem para o caso) e coloco aqui o que respondi, esperando não ser mal interpretado.

Boas tardes Companheiros

Ao fazer a minha habitual visita ao fórum “apanhei” com esta notícia o que me deixou, primeiro surpreso e segundo bastante satisfeito por a “minha” cidade já ter uma AS para autocaravanas.

Quando digo “surpreso” não estou a exagerar pois passo todos os dias com o meu carro pelo local (trabalho a 50 metros de distancia) e até agora nunca tinha reparado da existência da AS.

Sei que sou um pouco “distraído” mas será que sou assim tanto que não tivesse dado por “ELA”? O melhor era ir a pé ver com os meus olhos e nas calmas lá me pus ao caminho (também não tinha que andar muito).

Efectivamente lá está, mesmo ao lado da Área de Serviço da BP e do Pavilhão do Clube “Os Galitos”, podendo ser aproveitado o frondoso parque de estacionamento do Pavilhão, com os seus choupos a proporcionar uma excelente sombra.

Fica a ± 800 metros do centro da cidade (parte antiga), mas quem for a pé até se distrai a apreciar o canal da Ria de Aveiro.

O outro local aqui referido (Parque de Estacionamento do Canal de S. Roque) era muito superior para a criação de uma AS, pois ficava pertinho de tudo como: Praça do Peixe, Centro da Cidade (antiga), Centro Comercial, Restaurantes típicos, Lojas de artesanato, Transportes Rodoviários, a tal “BUGA” (Bicicleta de Utilização Gratuita de Aveiro), etc., mas como se pode ler no post do Companheiro Paulo, a Câmara Municipal disse logo que não a este extraordinário local.

Fiquemos então com a AS anexa ao Clube dos “Galitos” o que já é muito bom. Só é pena que não tenham colocado qualquer placa identificativa, pois assim continua-se a passar pela estrada junto à AS e não damos pela sua existência.

Um Abraço
Zito
Registado
Zito
Visitante
« Responder #85 em: 22 Abr 2009, 19:11 »

Boa tarde Companheiro Ameneses

Em primeiro lugar fico satisfeito por o companheiro ter também o "bichinho" da Pesca. Eu estou mais virado para os Ciprinídios embora não descure uma pesca aos Salmonídios quando tal se proporciona.

Respondendo à sua pergunta, tenho a dizer-lhe que não falei com alguém em especial mas sim por e-mail, respondendo na altura a um e-mail da C.M. de Aveiro aos munícipes a pedir sugestões de empreendimentos que podessem trazer benefícios para a cidade. É evidente que não podia deixar passar em claro tamanha oportunidade de "puxar a braza à NOSSA sardinha" e respondi enviando-lhes o Projecto para AC do C.P.A..

Como a zona em questão (Canal de S. Roque) está dentro da jurisdição da Junta de Freguesia da Vera Cruz, seguiu igualmente por e-mail para eles o mesmo Projecto do CPA na esperança de uma resposta, que infelizmente nunca chegou de ambas as partes.

Vamos aguardar por melhores dias e desejar aos imensos Companheiros (Portugueses e Estrangeiros) que nos visitam, óptima estadia na nossa Veneza Portuguesa.

Um Abraço
Zito   
Registado
hv52
Visitante
« Responder #84 em: 22 Abr 2009, 18:14 »

Boa tarde

Informo os companheiros que já existe em Aveiro, junto ao Pavilhão dos Galitos, uma Área de Serviço para autocaravanas. Coordenadas  do local: N 40º 38' 14,1"  W 8º 38' 20,1".
Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #83 em: 21 Abr 2009, 21:44 »

Boa Noite Companheiro Zito.

Por motivos que nesta altura do ano me retiram para a paisagem bucólica e muito apetecível da pesca à truta da barragem do Alto Rabagão, só hoje «entrei» no fórum para ver as últimas.

Não sei com quem o Companheiro falou para uma àrea de apoio a AC´s em Aveiro. Eu pela minha parte entreguei em mão o Projecto para as ditas emitido pelo CPA a um cavalheiro que, por sigilo não posso divulgar e, até hoje, por má vontade de alguém (que não da câmara) tudo está pura e simplesmente parado. Como é do seu conhecimento tudo que é da zona da ria tem andado aos empurrões, sem que o último depoid do Polis foi a criação de uma nova empresa que vai gerir e tentar embolsar mais valias para a dita.

Teremos que esperar que as pessoas certas entendam o que eles sabem que é uma mais valia para Aveiro, piois são uns milhares largos de Ac´s que frequentam a cidade e arredores DURANTE todo o ano.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
edurana
Membro de Mérito

: set, 2008

« Responder #82 em: 20 Abr 2009, 08:27 »

Bom dia:
Obrigado amigo, vou seguir as vossas ajudas, como, aliás sempre faço.
Vai ser a 1ª experiencia no estrangeiro, para depois dar outros voos, com as vossas dicas  claro.
Um abraço
Registado

Eduardo Rana
Seixal
Decarvalho
Visitante
« Responder #81 em: 17 Abr 2009, 17:51 »

Viva Edurana

O companheiro Zito deu as indicaçoes certissimas de quem é um conhecedor do local

pode ver mais em

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2008/06/figueira-quiaios-tocha-mira-costa-nova.html

aqui vai para lhe abrir o apetite um extracto...
...
Adiante, sempre pela Costa Nova de paisagens bonitas ao longo do plano de agua da Ria. bonito de se ver, e descansativo. Pescadores de cana por todo o lado. Casas de pijama às riscas. Genuinas, Indigenas e autênticas. Ficam também nas fotos. Depois o Porto de Aveiro , barcos em cemiterio de ferro velho, e seca do bacalhau. Sempre a rolar, até que pelas horas de almoço, Aveiro. Sem gás, o pretexto de ir almoçar fora. Estacionamento da semovente logo a seguir à ponte, depois do Largo do Rossio (antigas salinas) junto e ao longo do canal de São Roque. Excelente area de pernoita e de estacionamento, a 5 minutos do centro! Recomenda-se vivamente, e nas fotos percebe-se porquê.

Almoço no tal largo do Rossio. Restaurante o Moliceiro. Merece encómios. Pessoal diligente, qualidade irrepreensivel...E foi, o prato do dia chanfana, meia dose 6.50€, e para a consorte dois robalinhos do mar (não de aquacultura) por 8.50€, e mais vinho, meia de 2,75, e duas zeros colas cocas, e ovos moles de doce e café, e queijo inicial e tudo, soma, somam uns correctos 26.85€, a refeição mais bem paga do périplo, e até por isso justificável. Coordenadas de GPS do estacionamento e do restaurante... pois não tenho, nem levei GPS.

E a seguir? como bons turistas não acidentais...um passeio de moliceiro na Ria. bilhetes comprados no edificio do Turismo, bem bonito e facilmente identificavel, cada 5 euros, o casal por uma nota de dez, durante 1 hora. Pena estar maré vaza, e uma comporta partida. Não deu para ver as salinas, que alias só estão em trabalho de parto de sal mais para Agosto. Mas percorremos o Canal de São Roque, e por cima la estava a Ac a bom recato! Também se recomenda e com protecção solar. Enfim, ver fotos.

................
boas voltas e reviravoltas!
« Última modificação: 17 Abr 2009, 17:52 por Decarvalho » Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #80 em: 17 Abr 2009, 17:19 »

Companheiro Zito:
Muito Obg. pela informação, era isto mesmo que precisava. Tenho programado no principio de Junho uma ida Santiago de Compostela e costa da Galiza, mas queria 1º visitar essa maravilhosa terra que é Aveiro. Já tenho a viagem pronta só me faltava esta ajudinha.                                                  Um abraço e disponha sempre
Registado

Eduardo Rana
Seixal
Zito
Visitante
« Responder #79 em: 17 Abr 2009, 15:38 »

Companheiro Edurana

Seja muito bem-vindo a esta maravilhosa cidade que é Aveiro.

Respondendo a sua questão e dando-lhe a minha sincera opinião, o melhor local para estacionar e pernoitar é no Parque de Estacionamento do Canal de S. Roque, pois fica na zona velha da cidade (a mais bonita), junto ao canal da ria com o mesmo nome, (não tem local de despejos de águas residuais, mas tem uma torneira de água limpa para abastecimento).

Fica perto dos restaurantes típicos da cidade, Praça do Peixe, centro da cidade para visitar e tirar fotos dos canais da Ria de Aveiro e o Centro Comercial “Fórum” para as compras.

Este local é muito frequentado por outros companheiros, (tanto portugueses como de outras nacionalidades), por isso não se vai sentir só.

Tenho tentado junto da Câmara Municipal de Aveiro e Junta de Freguesia da Vera Cruz, sensibilizá-los para transformar parte deste local em AS para Autocaravanas, (a zona é extraordinária, tanto em beleza como funcional para AC), mas continuo sem resposta e já lá vão 5 meses.

Em todo o caso, e dentro da minha disponibilidade, se o companheiro precisar de ajuda é favor contactar-me (914 123 472).

As coordenadas (tiradas do Google Earth) são:   N  40° 38’ 35’’      O  08° 39’ 30’’.

Um Abraço e boa estadia
Zito
Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #78 em: 17 Abr 2009, 14:14 »

Boa tarde companheiros :  estou a pensar visitar a bela Cidade de Aveiro, já lá não vou á muito tempo. Agradecia a vossa habitual ajuda para saber onde posso pernoitar e se tiverem as coordenadas.
Muito Obg. e bom fim de semana com uma agradavel viagem nas nossas meninas, que eu por mim fico em casa (não pode ser sempre).

Registado

Eduardo Rana
Seixal
Decarvalho
Visitante
« Responder #77 em: 16 Abr 2009, 00:30 »

Ora vivam....
Ora vivam

Pra cumprir com o DESCUBRA PORTUGAL aqui ficam as pistas de um relato de ferias de pascoa pelos alagarves e travessia do Alentejo.

Então, porque não?
Semi reformado, semi liberal, o destino estava traçado. A esquadro e compasso.
Saída dia 8, 4F pela manhã directos a Carvoeiro, conhecer uma recente sobrinha neta.
dia 9, 5F, uma refeição reservada aos amigos Rui e Berta, na Rocha, e jantar em Vilamoura com a Tia Sara, e mais primos da consorte.
dia 10, 6F, almoço aprazado com os primos Jorge e Teresa, e à tarde o encontro com o genro e a filha morgada, e neta em Vila Real de Santo Antonio.
Sábado o regresso à restante família, a tempo de um almoço familiar de domingo de Páscoa.
4 dias pois, com a consorte e a viatura semovente.
Cerca de 900Km, menos de 90 euros em gasóleo.
Rien que du bonheur!
Segue-se o relato em três tempos, e em três textos de Blog, hoje, amanhã e depois.
Começamos em Lisboa, na 4F. dia 8 de ABril de 2009, pela segunda circular, eram cerca das 10.30h.
Rumo ao Sol, rumo ao Sul, rumo ao Sal.
Travessia pela Ponte do Tejo (que insisto, nem é ponte do Salazar, nem do 25 de Abril) , e depois até Setúbal, pois a opção acordada pelo caminho da auto-estrada era mesmo experimentar o novo trajecto do ferry de Tróia. De facto, a uma 4F a meio de uma semana de Páscoa, antes dos êxodos era uma ocasião azada. E assim foi, nada de fila de espera, apenas esperar pelo vem do vaivem do unico ferry de serviço de um verde alface de assustar golfinhos. Pelo menos não vimos nenhum! desembarcamos pois, mais adiante do antigo desembarcadouro de Tróia e ficamos mais além, já em Sol Tróia. Tudo pelo preço de 11,50€. Ficam as fotos.
Fase seguinte, na torre de controle entre piloto e controlador aéreo e terrestre...
- Onde almoçar?
Ainda se tentaram uns telefonemas amigos...mas em Vila Nova de Milfontes não estava ninguém...as dicas para Sines, eram para restaurantes adequados a bem abonados, e não sofredores da crise financeira. Vai-se então ao guia das tascas e ao guia dos restaurantes do hiper...e tudo aponta portanto para San Torpes...para um tal de Bom Petisco!
Lá chegamos com um dia excelente de sol...mas, estava cheio..ate porque o vizinho, o restaurante do peixe no sal, estava fechado, e tudo acorria aquela meca do paladar. Meia volta volver ao anterior. o restaurante do Luis, que também constava dos guias em uso pela consorte. Havia lugar, pessoal escorreito e simpático e sentamo-nos à busca de inspiração na decoração.
Pois que havia de ser...os pratos de peixe na parede sugeriam uma caldeirada. Pois então que venha uma caldeirada rica de peixe para dois, pelos 18€ afixados. E veio, com cherne, raia, safio, tamboril, e cação de pintaroxa. A dose era larga, pois senão veja-se a foto, dois pratos ja servidos e a panela quase cheia...Excelente.

....................................................................................
pode-se ver (FOTOS) e ler mais (TEXTO) partir deste link:

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/04/ferias-da-pascoa-2009-i-de-lisboa-praia.html

Votos de boas voltas e reviravoltas
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #76 em: 28 Mar 2009, 18:52 »

Amigo Pisca Pisca
A proposito de Austria e R. Checa...

Pois...nao tenho ultimamente experiencia em autocaravana, senao do percurso Lisboa-Paris, Berlim e Dresden...util para depois descer a Praga e daqui a Budapeste, que de facto fiz nos idos tempo de caravanista, em que depois do Lago Balaton na Hungria, segui para Bratislava...Viena, Graz eentrei na ainda Jugoslavia, para regressar via Veneza e sul de França etc...

sobre o percurso de autocaravana tem aqui o meu relato:
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2008/03/raid-alenquer-paris-berlim-alenquer-de.html

No seu caso, seguiria de Budapeste para Bratislava tambem, e depois Viena, Salazburgo, ...e faria  atravessia da Suiça ou do sul da Alemanha conforme o tempo     ...

Estou certo que vai comprar alguns guias de viagem e pesquisar a internet...
e tem varias pistas no meu blig sobre publicações, seja de parques de campismo, seja de areas de estcaionamento e pernoita de autocaravanas
mas vá registando:
http://www.eurocampings.co.uk/en/europe/austria/
http://www.camper-55plus.info/Stellplatze/Stellplatze_-A-/stellplatze_-a-.html
http://www.campingcar-infos.com/Francais/affichaireE.php?Pays=AUTRICHE
http://www.campingcar-infos.com/index1.htm
http://newspressmotorhomes.blogspot.com

Boas voltas e reviravoltas!
Registado
piscapisca
Sócio do CPA
*

: fev, 2007

Sócio Nº 1322

« Responder #75 em: 28 Mar 2009, 01:15 »

Companheiro DECARVALHO: Seguindo o exemplo do meu conterrâneo Ameneses (que, por acaso, julgo não conhecer), venho pedir-lhe, se lhe for possível, o favor de uma dica para o itinerário até à República Checa e Hungria, aqui só para ir a Budapeste, salvo conselho para visitar alguma zona não muito distante, pois queria fazer o regresso por Austria para visitar Viena, Salzburgo e Insbruck, agradecendo também, para este regesso a sua dica amiga. Disponho para este percurso de 4 a 5 semanas.
Antecipadamente grato, seguem os cumprimentos dum autocaravanista militante,
António Cerqueira - Piscapisca
Registado

António Cerqueira
Aveiro
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #74 em: 27 Mar 2009, 22:20 »

Boa Noite caro Decarvalho.

Boa dica para França. Como sei que fez (faz) viagens por essa Europa fora, agradeço desde já dicas para seguir pelo norte em direcção a Finlândia, Noruega (até Hammerfert) enfim, por aí acima e depois virar em direcção ao Adriático, com um cálculo de dias necessários, km já sei que são muitos. Se tiver hipótese dê-me um trajecto (ou encaminhe-me para sites). Se possível informações sobre legislação (AC.), sistemas de portagens, pernoitas, etc.

Mais uma vez o meu obrigado.

Cumprimentos e...
Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Decarvalho
Visitante
« Responder #73 em: 27 Mar 2009, 05:33 »

Meus caros
leitores do Forum

Parilhar as minhas experiências de viagens é para mim, a forma simples e sincera de agradecer as muitas informações uteis que recolhi da leitura dos relatos de viagens de outros companheiros.

Uma forma de solidariedade. De quem não esta na vida nem para ver andar os outros, nem para andar aos encontrões aos outros, mas sim, que está na vida para andar com os outros,

Aqui fica um resumo e links para 9 dias de viagem com fotos, detalhes, e dicas de autocaravanista. Boas voltas e reviravoltas !

Em resumo:
Ida e volta ao destino cerca de 4.700 km, cerca de 450€ de combustível…
Gastos totais de cerca de 100 euros/dia, pelo casal, tudo incluído.
Gastos de manutenção: dois limpa para brisas e um chicote eléctrico de reserva somaram 62 euros.

Gasóleo sempre colocado fora de Portugal, (na altura a 0,939) preços variáveis e sempre que possível, em produtos brancos dos supermercados:

- Cepsa, Fuentes de Onoro, 15 de Março, litro 0,819€
- Cepsa, Oyarzun, 15 de Março, litro 0,839€
- Intermarché, Domfront, 12 de Março, litro 0,905€
- Carrefour, Nantes, 9 de Março, 0,872€
- Galpgest, Zioirdia, 8 de Março, litro 0,835€
- Miajadas. Solred, 7 de Março, litro 0,835€
- St André de Cubzac, 14 de Março, 0, 899€

Refeições tomadas a preços também variáveis
2 a convite (familiares em Madrid e em Paris)
2 in house, isto é, na autocaravana,

(todos os pequeno almoços foram tomados na autocaravana)

Restantes refeições, em restaurantes
- Tordesilhas no Forano, 30 €
- Paris, Buci, 41.50€
- St Hilaire, Anacapri, 30,20€
- Lagartera, La Zarzuela, 24€
- Anglet, L´Estanquet, 24€
- Lussault s/ Loire, Le Rustic, 35,30€
- St. Malo, Creperie du Marché, 25 €
- Paimpol. Les Alizes, 27.80€
- La Rochelle, Le Canot, 26,98€
- Quimper, St Catherine, 18,80€
- Cap Breton, La Palmeraie, 34,50€

Portagens usadas de forma não sistemática
- 135€
Estacionamentos
- 3,70
Campings
- 2 noites em Paris, 51,80€
Restantes noites (seis)
- sempre em parkings gratuitos

Segue-se agora o desenvolvimento da viagem, em outros textos sucessivos com fotos da viagem para partilhar com futuros interessados.

O Itinerario em resumo foi : Lisboa, Lagartera, Madrid, Cap Breton, La Rochelle, Nantes, La Roche Bernard, Quimper, Dinan, Paimpol, St. Malo, St. Michel, St. Hilaire, Paris, Blois, Vale do Loire, Anglet, Tordesilhas, São João do Estoril.

Sobre a sessão de trabalho de 6F, são contas de outro rosário, que aqui não têm cabimento. Basta deixar o registo que melhor não poderia ter decorrido, para Portugal.

Lista dos registos diários desta viagem

dia I, de São João do Estoril-Lagartera

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/primavera-de-2009-relato-de-viagem.html

dia II, de Lagartera a Cap Breton

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/relato-de-viagem-primavera-de-2009-iii.html

dia III, de Cap Breton a La Roche Bernard

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/autocaravaneando-ate-paris-passando.html

dia IV, de La Roche Bernard a Paimpol

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/autocaravaneando-ate-paris-pela.html

dia V, de Paimpol a St. Hilaire

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/autocaravaneanso-ate-paris-atravesda.html

dia VI, de St.Hilaire a Paris

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/autocaravanaenado-primavera-de-2009-vi.html

dia VII, Paris

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/autocaravaneando-na-primavera-de-2009.html

dia VIII, de Paris até Anglet

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/autocaravanemadona

dia IX, de Anglet a São João do Estoril

http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2009/03/autocaravaneando-ate-paris-pela_27.html

« Última modificação: 27 Mar 2009, 20:35 por Decarvalho » Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #72 em: 13 Mar 2009, 18:04 »

viva DCarvalho
Em relação á minha pessoa, o amigp diz sempre presente.
Obg.
Registado

Eduardo Rana
Seixal
Decarvalho
Visitante
« Responder #71 em: 13 Mar 2009, 17:52 »

Viva,,,,,

é de ir e de ficar....
tem 2 restaurantes pelo menos logo no areal e o  do lado esquerdo é impecavel e em conta...
normalmente tem sempre a companhia de winsurfers em furgons
quanto a agua, decerto nao vai ficar mais do que tres dias, pelo que podera abastecer-se nos postos de combustiveis das proximidades.Em alternativa pode ficar junto a muralha de Peniche na entrada do lado esquerdo (sempre tomando como referencia a linha do horizonte do sentido da marcha)
ai ainda tem mais restaurantes, e que na rua interior, paralela a da marginal sao ainda mais em conta
grande abraço amigo e bom fim de semana
Decarvalho (simplesmente)
ps pode visitar o forte de peniche...
mais dicas em relatos de viagem no blog da assinatura...procurar em search blog, peniche, baleal, etc..
« Última modificação: 13 Mar 2009, 17:58 por Decarvalho » Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #70 em: 13 Mar 2009, 13:43 »

Boa tarde companheiros.
Cá estou a solicitar mais uma ajudinha. Praia do baleal (peniche) será segura e tem boas condições para pernoitar.
Desculpem mas as vossas dicas têm sido fundamentais para mim.
E abastecer de água?
Obrigado
Registado

Eduardo Rana
Seixal
edurana
Membro de Mérito

« Responder #69 em: 23 Fev 2009, 17:56 »

obg. a todos, isto é uma malta fixe.
Registado

Eduardo Rana
Seixal
majv
Visitante
« Responder #68 em: 23 Fev 2009, 17:48 »

Companheiro Eduardo,
houvesse muitas "peniches" neste país.
Ainda fiquei de sábado para domingo na Consolação, e, no minimo, éramos umas 30 AC's.
Calmo, tranquilo, adormecer ao som do rebentamento das ondas....relaxxxxxxxxxxxxx

Um áparte para o Companheiro Nuno.... (tentei deixar mensagem no Blog, mas não consegui....)
Isso não se faz. Wink
Está aqui um tipo roidinho de inveja desse encontro Saloio, ainda por cima numa zona tão bonita (as minhas costelas são 100% transmontanas....) e depois leva com fotos dessas no Blog....
Não há condições Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
Já agora, quantas AC's se juntaram? 25? 30? Pelas fotos ainda é um bom "pelotão".
Votos sinceros de continuação de bons passeios, e não esquecer de ter juizinho no regresso.
Um grande abraço

(entretanto lá consegui deixar o comentário)
« Última modificação: 23 Fev 2009, 17:57 por majv » Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #67 em: 23 Fev 2009, 17:10 »

Mais uma vez obg.  As vossas ajudas chegaram a tempo porque eu vou no próximo fim de semana.
Um abraço
Registado

Eduardo Rana
Seixal
nuno pires
Membro de Mérito

: ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #66 em: 23 Fev 2009, 16:52 »

Boa tarde a todos.

Companheiro Edurana deixo aqui umas coordenadas de onde pode pernoitar em “segurança”, espero que faça uma boa viagem, aqui e agora e Mirada do Douro está um tempo fantástico, hoje a dormida vai se em Torre de Moncorvo, que quiser por lá aparecer apite. Grin Grin Grin

Baluarte N 39º21’51’’ W 09º22’29’’
Cabo Carvoeiro N 39º21’36’’ W 09º24´29’’
Junto B.V.P. N 39º21’27’’ W 09º22’30’’
Praia Consolação N 39º12’48’’ W 09º21’27’’

http://umafotomilpalavras.blogspot.com/

http://nunopire.hi5.com

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra

Registado

Nuno Pires
Sintra
Decarvalho
Visitante
« Responder #65 em: 23 Fev 2009, 16:48 »

Viva...

se for a tempo...
sem duvida, por exemplo junto as muralhas do canal interior ou frente ao Baleal...
Registado
edurana
Membro de Mérito

« Responder #64 em: 23 Fev 2009, 10:10 »

Bom dia companheiros:
Mais um fim de semana, mais uma saida com a minha princesa. Desta vez peniche e o seu Cabo Carvoeiro. Agradecia ajuda na pernoita, será que se pode pernoitar em Peniche em segurança? Obg. pela ajuda
Um abraço
Registado

Eduardo Rana
Seixal
edurana
Membro de Mérito

« Responder #63 em: 13 Fev 2009, 10:06 »

Bom dia Companheiros:
Mais uma vez vos agradeço a amizade que provaram ter. Infelizmente tenho uma actividade profissional que não me permite ir onde o companheiro Ameneses aconselha. Mas está planeado para as férias visitar essa zona, que não conheço. Manda a verdade que eu tambem diga que o companheiro DeCarvalho é um dos que me tem ajudado desde a 1ª msg. Eu compreendi o sentido das palavras dele e a sua saudação.
Muito Obg. a todos e uma saudação especial e este Sol maravilhoso.
Registado

Eduardo Rana
Seixal
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: