Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: banda do cidadão  (Lida 6404 vezes)
jose garcia
Visitante
« Responder #2 em: 27 Dez 2006, 19:19 »

Companheiro Carlos Bugalho, Boa Tarde.

Sobre a sua pergunta sobre a Banda do Cidadão, informo que a carta só se refer aos radios que estavam licenciados .

Os ditos radios de C.B. ficaram autorizados até ao fim do ano 2006.

A razão porque recebeu a carta da Anacom.

Todos os Radios que tenham a declaração de Conformidade Europeia, continuam actualizados com 1 Watt em AM, 4  Watts em FM e 4Wtts em  SSB com 40 canais.

No entanto o compnheiro em 2002, recebeu uma carta da ANACOM, a dar-lhe esta informação e um cartão de Registo como operador de Radio CB .

E é este cartão que é válido.

Possivelmente a ANACOM pediu o pagamento de 15.00$00 pelo o cartão.

Se não tem esse cartão terá que se dirigir à ANACOM e registar-se, o custo
é equivalente em Euros a 15.000$00.

Se tiver mais alguma dúvida estou à sus disposição.

Com as minhas saudações

Jose Garcia
Registado
AC1972
Visitante
« Responder #1 em: 27 Dez 2006, 17:10 »

Caro Companheiro,

Não sei se ajuda mas no site da ANACOM há uma noticia sobre esse assunto http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=95939&contentId=420731

AC
Registado
carlos bugalho
Visitante
« em: 27 Dez 2006, 14:39 »

companheiros,
recebi uma Circular da ANACOM, informando que vai terminar a licença para o CB.  Possivelmente os companheiros tambem a receberam. podem me explicar o que se passa? será para todos os CB.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: