|
pastelinho
Visitante
|
 |
« Responder #40 em: 20 Dez 2007, 19:53 » |
|
Boa noite companheiros! Ao contrário da maioria dos forenses, não foi atrvés da net que tive conhecimento da existencia co CPA, mas sim através de uma empresa que comercializa autocaravanas,quando ainda andava a pensar no tipo de autocaravana pretendia. saudações autocaravanistas pastelinho são julião-ericeira 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Filipe
Visitante
|
 |
« Responder #39 em: 30 Set 2007, 23:58 » |
|
Companheiros,
Quando decidi que iria ser um autocaravanista comecei por ler tudo o podia sobre o assunto. Das minhas pesquisas na net encontrei este site que me pareceu muito bom. Daí até me tornar sócio do CPA foi um lapso de tempo.
Saudações, Filipe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Filipe
Visitante
|
 |
« Responder #38 em: 30 Set 2007, 23:57 » |
|
Companheiros,
Quando decidi que iria ser um autocaravanista comecei por ler tudo o podia sobre o assunto. Das minhas pesquisas na net encontrei este site que me pareceu muito bom. Daí até me tornar sócio do CPA foi um lapso de tempo.
Saudações, Filipe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
paiser
Visitante
|
 |
« Responder #37 em: 30 Set 2007, 17:56 » |
|
Depois de ter comprado uma AC este ano puz-me a navegar pela net á procura de diversas coisas relacionadas com o autocaravanismo e daí apareceu o CPA Cumprimentos
Paiser
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
angel_eug
Visitante
|
 |
« Responder #36 em: 30 Set 2007, 15:09 » |
|
Olá a todos... Como tive conhecimento do CPA...? Ainda andava de mochila às costas, e num encontro de outro movimento, onde alguns amigos possuíam autocaravana o amigo Laucorreia, também presente, falou da existência do CPA... Logo que adquiri uma, foi uns instante até ser sócio, vim aqui ao fórum registei-me e o companheiro Raul deu-me todas as dicas... E cá estou... Boas curvas, destas e das outras... e.s.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
marco nuno
Visitante
|
 |
« Responder #35 em: 27 Set 2007, 20:28 » |
|
Olá a todos...
Como estou para comprar uma Autocaravana, "fui à NET", para ver se encontrava alguma à medida da minha pequena carteira, depois de pesquisar houve uma que me agradou e combinei com o Dono dela se a podia ver... e fui.... Depois de observar eu perguntei-lhe se o seguro que tinha era muito caro, à qual ele me respondeu que não.. Porque era sócio do Clube Português de Autocaravanas... E pronto foi assim que descobri este Clube, que espero ser sócio brevemente,,,, estou só à espera de fechar o negócio .....
OBRIGADO aos Dirigentes do CPA, o esforço e dedicação ao Clube.
BOAS CURVAS....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MB
Visitante
|
 |
« Responder #34 em: 05 Ago 2007, 20:39 » |
|
Boa tarde a todos Para não variar, foi na internet. Procurando temas relacionados com Autocaravanismo encontrei o CPA, e após inscrição achei interessante, daí até ser sócio foi um instante. Cumprimentos A Barge
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Baptista
Visitante
|
 |
« Responder #33 em: 31 Jul 2007, 22:21 » |
|
O presidente Ruy na altura era meu colega na renault e falou-me no clube e fis-me socio
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos North
Visitante
|
 |
« Responder #32 em: 29 Jul 2007, 17:10 » |
|
Conheci a existência do CPA ao navegar na inter para recolha de informações sobre autocaravanismo e autocaravanas.
Saudações e bons Km North
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Romão
Membro Júnior

: nov, 2006
Visitante Nº 1184
|
 |
« Responder #31 em: 22 Mai 2007, 22:42 » |
|
Tomei conhecimento da existência do CPA quando andava na internet à procura de informação sobre o tema autocaravanismo porque tinha acabado de me iniciar nesta aventura. Isto foi em meados de 2006 e no final do ano tornei-me sócio do clube porque defendo a tese de que "a união faz a força" para além de achar que é de muito mérito o trabalho que o "CLUBE" vem desenvolvendo desde que com ele tomei contacto.
saudações romão sócio nº1719
|
|
|
|
|
Registado
|
Carlos Romão Pratas Torres Vedras
|
|
|
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jan, 2007
Sócio Nº 1238
|
 |
« Responder #30 em: 22 Mai 2007, 13:22 » |
|
Boa tarde companheiros. Se neste Forum existem perguntas é para serem respondidas. Face a esta, soube que o CPA existia através da Internet, quando andava à procura de locais de venda de Acs, altura em que prometi a mim mesmo que quando tivesse uma a 1ª coisa a fazer era inscrever-me como sócio, pois quanto maior fôr um club mais prestígio e força tem. Por isso aqui estou. Boas viagens. JGomes
|
|
|
|
|
Registado
|
João Gomes Odivelas
|
|
|
Jorge Lé
Membro

: mar, 2007
|
 |
« Responder #29 em: 01 Abr 2007, 20:01 » |
|
Boa tarde a todos:
Conheci o CPA pela internet, cuscando assuntos sobre autocaravenisno.
É um site bastante útil, bem elaborado e com um forum excelente.
Cumprimentos rolantes Jorge Lé
|
|
|
|
|
Registado
|
Jorge Lé Figueira da Foz
|
|
|
j brito
Membro de Mérito

: set, 2006
Visitante Nº 971
|
 |
« Responder #28 em: 25 Mar 2007, 00:26 » |
|
Encontrei, um dia, um companheiro na Figueira da Foz que mostrou o cartão de sócio do CPA. Fiquei a pensar que seria importante ser sócio, pois, quanto mais sócios tiver o clube melhor poderá defender os interesses dos autocaravanistas. Fui pensando, mas só bastante mais tarde aderi. No entanto, tem sido difícil participar nas actividades do CPA - os fins de semana são, para mim, os dias mais ocupados. Saudações autocaravanistas J Brito
|
|
|
|
|
Registado
|
José Teixeira de Brito Coimbra
|
|
|
Manel
Membro de Mérito

: out, 2006
|
 |
« Responder #27 em: 22 Mar 2007, 20:30 » |
|
Já desesperava de não encontrar nenhum clube, organização... alguem que "estivesse no mesmo barco" Finalmente após alguns meses... Encontrei atraves da NET este espectacular "site". Já me fiz sócio do CPA, já me increvi no Fórum! Tenho "vasculhado" (muito) e estou entusiasmado! Prometo começar a dar os meus "bitaites" para participar neste dinamismo Saudações a todos os Companheiros!
|
|
|
|
|
Registado
|
Eugénio Reis Torres Novas
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: 28 Jan 2007, 20:46 » |
|
Como mover-se num tópico com mais de 25 mensagens?
É simples. Sempre que haja mensagens que você não tenha lido num determinado quadro, o "quadradinho" azul que surge do lado esquerdo desse quadro aparecerá com uma cor mais clara. Carregando no título desse quadro os tópicos que têm mensagens novas são anunciados com a palavra "novo" em destaque. Se carregar em "novo" será conduzido directamente à última mensagem desse tópico que ainda não leu. Claro que isto só funciona para quem esteja registado no fórum e de cada vez que cá vem faça o "login".
Tenha em atenção que se o tópico que está a ler tiver mais do que 25 mensagens, então precisa de mudar de página para ler as mensagens mais antigas. Como? No canto superior e inferior esquerdo do ecrã de leitura surge o seguinte texto: Página [1] 2, 3 Isto significa que está a ler a página 1 (a última) de um tópico com 3 páginas. Para ler as outras mensagens precisa de carregar no número da página seguinte.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006
Sócio Nº 26
|
 |
« Responder #25 em: 25 Jan 2007, 23:40 » |
|
Caro Rui Cruz, agora que "já está", pois seja bem-vindo! E não deixe esmurecer a vontade em ajudar os outros, que é qualidade que não vai abundando entre nós! Quanto tiver oportunidade, sugiro que dê uma palavra à Direcção para ver em que área poderá além da participação aqui no fórum. Até breve, em Alenquer ou no Parque das Nações.
|
|
|
|
|
Registado
|
Mário Caxias Lisboa
|
|
|
|
ANITROC
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: 25 Jan 2007, 19:05 » |
|
Olá boa tarde, tive conhecimento deste fórum através de uma busca feita na internet, que por casualidade deparei com o site do Clube Português de Autocaravanismo, fiquei bastante interessado em aprender com a experiencia relatada por todos quantos participam neste Forum, em virtude de eu ser novo destas andanças. Um agradecimento para todos aqueles que fazem com que o Forum do C.P.A. seja um local onde se possa tirar duvidas e pedir ajudas, esperando que eu um dia mais tarde possa contribuir com a minha ajuda.
Saudações rolantes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RCruz
Membro de Mérito

: set, 2006
|
 |
« Responder #23 em: 25 Jan 2007, 15:15 » |
|
Boa tarde Companheiros(as)
Pois, tomei conhecimento deste forum do CPA e mesmo da existência do próprio clube em finais de Fevereiro de 2006, após a visita à Nauticampo e quando decidi que estava na hora de vender a minha caravana e voltar a adquirir uma autocaravana.
Iniciadas as buscas na internet para ver como paravam as modas diga-se, preços e oferta nas modalidades de novas e usadas, fui dar com este forum e mais outros dois que onde me registei e analisei os conteudos.
Como o coração na maioria das vezes tende a sobrepôr-se a todas as outras razões, este indicou-me que havia encontrado o forum onde poderia ser ajudado nas minhas duvidas e poderia, de igual forma, colocar os meus conhecimentos e vontade em ajudar os outros e, (embora a frase não seja do agrado do companheiro Marios Caxias), já está. Aqui fiquei e com muito gosto.
Cumprimentos e Boas Viagens
Rui Cruz
|
|
|
|
|
Registado
|
Rui Cruz Palmela
|
|
|
josé vieira
Membro de Mérito

: nov, 2006
Sócio Nº 1228
|
 |
« Responder #22 em: 21 Jan 2007, 19:17 » |
|
Boa tarde a todos: Tomei conhecimento da existência do CPA, através do site de "nuestros hermanos", www.lapaca.org, que também só trata de assuntos de autocaravanismo. Brevemente espero fazer parte da família CPA Um abraço José Vieira
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Manuel Costa
Sócio do CPA
*

: dez, 2006
Sócio Nº 300
|
 |
« Responder #21 em: 10 Jan 2007, 01:01 » |
|
Boa noite companheiros. Também senti necessidede de participar num clube de autocaravanas e foi através dum folheto encontrado numa feira no Porto mas lembro-me que não falei com ninguem. Também me inscrevi de imediato e comigo foram mais alguns. Um abraço a todos. Costa
|
|
|
|
|
Registado
|
Manuel Costa Gondomar
|
|
|
|
Joao Baptista
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: 08 Jan 2007, 00:29 » |
|
Fui colega do nosso presidente Ruy Figueiredo na Renault Portuguesa depois de fazer campismo durante muitos anos tornei-me autocaravanista mas nao deixando de ser campista.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: 07 Jan 2007, 20:02 » |
|
Pois é companheiro Mag8 ... nessa altura o CPA ainda não tinha página de Internet!  Seja muito bem-vindo ao grupo daqueles que aqui vão partilhando o que sabem sobre autocaravanismo.
|
|
|
|
« Última modificação: 07 Jan 2007, 20:02 por Raul Lopes »
|
Registado
|
|
|
|
Mag8
Membro

: jul, 2006
Visitante Nº 991
|
 |
« Responder #18 em: 06 Jan 2007, 19:47 » |
|
olá a todos eu soube da existencia do CPA por uns amigos que já eram sócios ,mas não tinha o contacto,fiz então varias vezes buscas na net para encontrar um contacto do clube, mas só me aparecia o clube de autocaravanistas naturistas. Então perguntei o contacto telefonico a um deles e lá telefonei e fiz a inscrição que espero que seja por muitos anos e km.
Bom 2007 para todos
|
|
|
|
|
Registado
|
António Clemente Sintra
|
|
|
urbino
Membro de Mérito

: dez, 2006
|
 |
« Responder #17 em: 04 Jan 2007, 23:35 » |
|
Boa noite, companheiros Sou campista há muitos anos, caravanista há alguns e autocaravanista há um mês. Quando troquei a caravana pelo ac andei a pesquisar umas coisas sobre autocaravanas na net. Aí descobri o clube e o vosso companheirismo. Logo então pedi informações para me tornar sócio. Ainda não tive tempo, e sei que nunca o vou ter, para me arrepender. Já vi que se aprende muito convosco. Saudações amigas para todos. Urbino
|
|
|
|
|
Registado
|
César Urbino Rodrigues Bragança
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: 04 Jan 2007, 21:46 » |
|
Quase todos os dias chegam ao Fórum e ao Clube novos membros, mas isso não se faz sentir neste tópico. Será que chegaram aqui sem saber que o CPA existia?
Custa assim tanto responder à pergunta que estrutura este tópico?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|