Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Como soube que o CPA existia?  (Lida 16250 vezes)
J.Sanches
Sócio do CPA
Membro

: out, 2006

Sócio Nº 314

« Responder #15 em: 28 Nov 2006, 20:03 »

Em 1998, ao chegar da minha primeira viagem de autocaravana, passei pela Macrocamping e encontrei lá parte dos dirigentes do CPA, tomei conhecimento do Club e fiz a inscrição na hora.

Registado

José Sanches
Maia
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #14 em: 28 Nov 2006, 11:04 »

...
« Última modificação: 03 Abr 2008, 15:39 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: dez, 2005

Sócio Nº 76

« Responder #13 em: 28 Nov 2006, 00:59 »

Sim é esse João Cardoso todo Sócio Nº 204 do CPA
Registado

Com um até breve,
Ruy Figueiredo
Lisboa
Navegante
Visitante
« Responder #12 em: 28 Nov 2006, 00:50 »

O João Cardoso é o Presidente do Clube PT e fez a divulgação do site através do mail e assim eu tive conhecimento Cool
« Última modificação: 28 Nov 2006, 20:07 por Navegante » Registado
Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: dez, 2005

Sócio Nº 76

« Responder #11 em: 28 Nov 2006, 00:35 »

Como não podia deixar de ser também tenho que dizer como tive conhecimento do CPA, foi o amigo Campos que nos falou no clube e nós andava-mos a construir as nossas autovivendas eu o João Cardoso e outro amigo, e começa-mos a visitar a (sede) do clube, uma oficina de carpintaria
na rua dos Lagares, onde a lotação máxima eram cinco o Baeta, o Sequeira e o tesoureiro Tavares e nós os dois eu e o Cardoso isto foi em 1991 e a partir dai foi até agora, como se costuma dizer muita água correu debaixo da ponte, e mais irá correr.
« Última modificação: 28 Nov 2006, 00:44 por Ruy Figueiredo » Registado

Com um até breve,
Ruy Figueiredo
Lisboa
Raul Lopes
Visitante
« Responder #10 em: 27 Nov 2006, 23:05 »

Pois companheiro aribeiro, seja muito bem-vindo ao fórum e ao Clube.

Estou certo de que por aqui encontrará algo de útil, mas também sei que terá algo para nos ensinar.

Não quer passar pela secção "Auto-Retrato" para lá criar um tópico com o seu nome e dizer-nos algo de si?
Registado
aribeiro
Visitante
« Responder #9 em: 27 Nov 2006, 22:18 »

Navegando pela net dei de caras com o CPA e, como já tinha AC, recolhi o
 algumas informaçoes e aqui estou como sócio do CPA ,na expectativa de aprender algo com os comentarios que passam por este forum.

cumprimentos aribeiro

Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #8 em: 27 Nov 2006, 21:58 »

Quem passou por este tópico mas nada disse certamente que já não se lembra como conheceu o CPA. Ou será que ainda não sabe que o CPA existe? Huh
Registado
rduarte
Visitante
« Responder #7 em: 20 Nov 2006, 15:51 »

Boa tarde

A minha entrada para sócio do CPA foi devido a STMS, quando aquiri a minha AC, recomendaram-me a STMS para obter um seguro mais vantajoso, mas tinha-se que ser sócio do CPA, na altura comparei preços e realmente a diferença justificava.

E por aqui tenho andado a aprender algo sobre autocaravanismo.

Boa Viagem
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #6 em: 19 Nov 2006, 21:13 »

Boas tardes

Conheci da existência do CPA há anos como caravanista, e por isso sem me despertar a atenção interessada, depois como autocaravanista não senti necessidade, nem curiosidade de me informar sobre o CPA, até que...em Março deste ano, em situação de pré reforma e de início do http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com e surfando na net encontrei o Forum...e do Forum ao CPA...eis-me sócio.

Não me movem vantagens pessoais, mas sim uma oportunidade ( se ela se proporcionar) de apoiar a pedagogia, dignificaçao e divulgação do autocaravavanismo, e não apenas como bloguista....onde se ultrapassaram desde Maio (data do contador) as 8000 visitas,,,
« Última modificação: 28 Nov 2006, 10:30 por Decarvalho » Registado
Laucorreia
Visitante
« Responder #5 em: 18 Nov 2006, 18:51 »

Boa tarde
Aderi ao CPA a partir do conhecimento que tive da sua existência na revista da então FPCC, hoje FCMP.
Fui campista vários anos e caravanistas alguns, então como associado do CC "Sentinelas" de Vila Franca de Xira, condição que tenho vindo a manter, mais para ajudar a manter um clube da minha terra, do que pela necessidade.
Quando adquiri a minha primeira autocaravana, decidi-me logo a ser sócio do CPA, no sentido de reforçar o associativismo autocaravanista.
Aproveitei, igualmente, a vantagem de fazer um seguro mais barato pela STMS.
Cordialmente,
Laucorreia
Registado
msilva
Membro de Mérito

: ago, 2006

Visitante Nº 1053

« Responder #4 em: 18 Nov 2006, 17:36 »

Boas tardes a todos os companheiros:
Eu conheci o CPA graças ao socio do CPA e dono da CALEIDOSOM casa onde usualmente compro material electronico e de comunicação e onde tenho boas conversas. Posso agradecer ao dono da CALEIDOSOM a entrega da minha proposta para sócio e uns quantos conselhos da pratica de autocaravanismo. Desde aí já foram varias as pessoas que aconselho a filiação no club e felizmente aqui os encontro
Um abraço a todos
MSilva

Aproveito para pedir a correção do meu nome pois não sou Mário Madeira da Silva mas sim Mário José Dias da Silva- Mário Silva- e sou eletivamente de LOURES
« Última modificação: 18 Nov 2006, 17:43 por msilva » Registado

Mário Silva
Loures
nunor
Visitante
« Responder #3 em: 16 Nov 2006, 11:43 »

A minha entrada para sócio do CPA foi ditada em grande parte pela possibilidade de obter um seguro mais vantajoso, já que após várias consultas constatei que a STMS era a que oferecia melhores condições. Em boa hora o fiz, pois aqui conheci vários companheiros com quem partilhar o prazer que tenho em fazer campismo utilizando uma autocaravana e sobretudo ter a verdaderira percepção do que é isto do autocaravanismo.
Nuno
Registado
Carlos Nuno
Membro

: jun, 2006

« Responder #2 em: 16 Nov 2006, 11:26 »

Sou dos tempos do velho campismo e fui muito activo em Fogos de Campo. Conhecia já o Baeta e, durante um desses Fogos de Campo que eu coordenava num acampamento, ele pediu-me para eu divulgar a existencia do Clube e uma actividade que iria acontecer. Assim fiz e assim me interessei a partir daí.  Eu já tinha CCN há muitos anos e, por amizade ao Baeta. entrei para sócio passado algum tempo tendo ficado com o nº 205.

Carlos Nuno
Registado

Carlos Nuno
Amadora
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #1 em: 12 Nov 2006, 23:01 »

Ora aqui está um tópico assaz curioso! 
O meu ingresso no CPA é bem antes das modernices destas telecomunicações.  Lembro-me de estar num acampamento desportivo uns dois meses depois da fundação do CPA - seria num Acampamento da Neve, no parque de campismo do Pião, na Covilhã? - e de ter ouvido falar da existência de um novo clube.  Porque já ia conhecendo o Jorge Baeta de outros acampamentos, tive a sensação de que o ambiente que se estava a criar nessa nova colectividade seria algo interessante.  Apesar de ser sócio do CCC Torres Vedras e de ter uma caravana, falei com o Baeta nesse acampamento e entreguei-lhe o boletim de candidatura na ocasião; e lá tenho a data de admissão de sócio pela 1ª Direcção de 04-Abr-1990; fui o 11º sócio a entrar depois do 1º Encontro CPA.  Em boa hora!
Venham daí mais relatos!
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Raul Lopes
Visitante
« em: 11 Nov 2006, 20:52 »

Quando comprei a minha autocaravana não conhecia nenhum outro autocaravanista. Tinha a minha experiência de campismo, mas de autocaravanismo nada sabia.
Um dia dei comigo a pensar: caramba não posso estar sozinho no mundo, tem que haver por aí um clube ou uma associação de autocaravanistas.
Só que eu nunca tinha ouvido falar de nenhum.

Fiz algumas pesquisas na Internet, mas nada! A dada altura lembrei-me de tentar saber quem eram os clubes filiados na FCMP. Fui à página da Federação e lá encontrei a lista. Entre umas centenas de filiados que me surpreenderam, eis que vejo um chamado: clube português de autocaravanas. Uff... afinal existe!!!  Grin Grin E logo pensei, tenho que fazer parte deste clube.
Consultado o serviço de informações da Telecom obtive o número de telefone do CPA.  Depois a D. Amélia lá teve a amabilidade de me explicar onde eram as instalações do clube em plena Mouraria e o que necessitava para me fazer sócio. Não tardei em fazê-lo, e cá estou.

E você companheiro(a), como soube que o CPA existia?
Também foi através da Internet, conhecia algum sócio, encontrou o stand do Clube na Nauticampo, alguém lhe deu um folheto, como foi?
Acho que todos gostavamos de saber qual foi o caminho que cada um percorreu até nos encontrarmos aqui no fórum.
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: