Meu Caro Lau,
Não podia estar mais de acordo consigo relativamente à mensagem que deixou no tópico sobre a Federação de Autocaravanismo (
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,6.0.html). Subscrevo integralmente o que escreveu. Bem sei que não é a primeira vez que isso acontece, por isso notámos a sua ausência.
É sabido que no passado por aqui se viveram dias conturbados que obrigaram a medidas radicais de saneamento do fórum. Infelizmente para o autocaravanismo ficaram feridas desse processo de aprendizagem colectiva, mas hoje podemos dizer que este fórum segue a linha editorial por que sempre nos batemos:
aqui todos têm direito à livre expressão de pensamento e ninguém está acima da crítica, mas todos estamos rigorosamente obrigados a respeitar os outros, por maiores que sejam as nossas discordâncias de ideias. Insisto, neste fórum querem-se pessoas educadas e inteligentes que pensem pela sua própria cabeça e saibam pelo seu comportamento contribuir para o engrandecimento dos autocaravanistas e para a dignificação do autocaravanismo. O Lau já provou não precisar de ler as regras para saber comportar-se, daí que aqui lhe deixe um desafio: porque não cria um tópico no fórum ("Outros assuntos"? em registo mais aberto; "comportamentos"? em registo fechado) para discutir a problemática do naturismo?
Eu sei, que se arrisca a ter de enfrentar alguns comentários menos ajustados (a isso já deve estar habituado), mas, em contrapartida, todos aqueles que como eu são ignorantes na matéria ficariam a saber mais dessa forma peculiar e corajosa de estar na vida.