Boa Noite Raul,
Obrigada por me deixares fazer publicidade, não o fiz porque achei que não devia, mas já que tenho autorização aqui vai.
Comprei a Trigano na Campinanda de Alcabideche, e todos os extras foram lá postos. O técnico é o Nicolay, não sei se é assim que se escreve, mas está tudo a funcionar perfeitamente. Impecável. Preços poderei dizer por alto, mas para não errar, vou dizer com uma margenzita, pois fiz outras alterações. Mas conversor ou inversor de 1000 W a rondar os 300euros, mas como eu disse com sistema de alarme e desligar automaticamente caso a bateria baixe de potência. Bateria a gel 115W, na casa dos 500 euros e o painel solar na casa dos 1000 euros. Estes preços são talvez mais baixos, mas é só um arredondamento das contas.
Como sabes as torradeiras e os secadores têm grandes consumos e com o painel e a bateria de gel, está sempre carregada, e uma basta.
Em relação ao computador o inversor não pode ser muito fraquito, caso contrário começarás por ter problemas em termos do visor, tipo riscos etc, não sei explicar o porquê, mas penso que o companheiro José Garcia, sabe pois já mo explicou, mas como isto não é a minha área

, estou a zero. Mas este sistema até dá para micro ondas.
É impecável, e eu andava um pouquito confusa e medrosa, mas acreditei na Campinanda e no técnico e não estou nada arrependida e com o painel solar a autonomia é total. bem mais barato que um gerador e não tenho que andar com combustivel etc.