Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Duchas,água quente, nas areas de serviço  (Lida 3467 vezes)
Jose Batista
*
*

: jul, 2014

« em: 02 Set 2015, 17:52 »

Olá companheiros. Sou um "jovem de idade avançada"-67, (não é velho, não!?) que veio do Brasil recentemente e me encantei com o caravanismo. Como sou eu e a cara-metade, optamos pela auto-vivenda,também já com idade avançada, que como todos sabem tem menos conforto, mas em contrapartida,  mais mobilidade.
Porém o nosso maior desconforto é na hora do banho (quentinho, claro!!!, ahahaah).
Assim venho perguntar se os caros companheiros sabem me dizer quais os locais- cidades, balneários públicos ou privados, campings, áreas de serviço, postos de combustível, etc.-  ao longo do nosso país, onde será possível tomar um bom banho, quente.
Devo dizer que já usei o balneário publico da Figueira da Foz paga-se 1,50 euros,  no camping Lago Azul em S.Martinho do Porto 2,00, em Lagos no clube junto á área de serviço 2,00, em Melides no balneário publico (se estiver lá o empregado, aliás bem simpático e prestativo) 2,00.
Em todos estes locais não é obrigatório o pernoite ou pagar estacionamento, uma vez que apenas vamos tomar banho e não se demora muito tempo.
Deste modo agradeço desde já as "dicas" e informações que me poderem dar.
Grande abraço para todos os companheiros, José
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: