Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Áreas de Serviço recomendadas  (Lida 4207 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« em: 12 Nov 2013, 01:20 »




ÁREAS DE SERVIÇO RECOMENDADAS


A localização de Estações de Serviço inseridas já em Áreas de Serviço para Autocaravanas (enquanto equipamentos municipais), já em Parques de Campismo, têm merecido do CPA a atenção possível numa perspetiva de centralizar, tanto quanto possível, a informação para que os Autocaravanistas se não dispersem e tantas e tantas vezes dupliquem esforços e informação.

Com esse objetivo prescindimos da Base de Dados que tínhamos e acordámos com o CampingCar a utilização da que já há bastante tempo disponibilizavam como referência para Portugal. Com isto poupámos tempo e trabalho e apoiámos um serviço público como o que o CampingCar Portugal oferece, pois não coloca qualquer restrição na utilização dos Manuais digitalizados (e que podem ser impressos) das Áreas de Serviço em Portugal, bem como os ficheiros que podem ser inseridos nos “aparelhos GPS”.

Acordámos agora com a “areasAC” de Espanha a permissão para divulgarmos e recomendarmos  o serviço que disponibilizam e em tudo semelhante ao do CampingCar Portugal. Também, esta entidade proporciona informação sobre outros apoios aos autocaravanistas na Europa, contudo, o CPA aconselha apenas a informação dirigida para Espanha.

Esperamos, num futuro mais breve, virmos a aconselhar a utilização de outras Bases de Dados fixadas em diferentes Países

Resumindo:

Recomendamos a utilização das Bases de Dados de Áreas de Serviço que são referidas no Portal do CPA: AQUI

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: