Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Restaurantes a não perder  (Lida 33596 vezes)
Decarvalho
Visitante
« Responder #38 em: 01 Nov 2006, 22:57 »

Ola

ver uma lista de 13 tasquinhas na zona do Estoril (Paço de Arcos até Monte Estoril) com preços por pessoa até 10 euros...
no blog
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com
« Última modificação: 08 Abr 2009, 08:52 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #37 em: 27 Out 2006, 08:56 »

Meu  caro
A ideia de ir buscar o percurso ao rally....resultou de ao principio no google não me aparecerem as melhores respostas, e sigo sempre o ditado, quem não tem cão caça com gato, mas caça...seja no autocaravanismo gastronomico tambem.

Isto a proposito da nota de Mario Caxias:

boasQuanto à ideia da recolha do itinerário a partir de descrição de um raly, optima ideia DeCarvalho!  Para mim, é certeza de que a estrada é gira.  Sem indiscrição, qual o portal ("site") que consultou para recolher dados deste género (o ACP, ou outro clube organizador)?
 estradas!
« Última modificação: 27 Out 2006, 08:58 por Decarvalho » Registado
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #36 em: 26 Out 2006, 23:44 »

Vítor Andrade, obrigado pela actualização sobre o Regalinho, em Vouzela!
Registado

Mário Caxias
Lisboa
vitorandrade
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 520

« Responder #35 em: 24 Out 2006, 22:59 »

Caro Mário o restaurante Regalinho mudou de sítio. Agora fica próximo da escola secundária.
Ainda não fui ao novo espaço e não sei como está a decoração que no anterior espaço era uma coisa que lhe dava uma caracteristica muito própria.

Um abraço
Registado

Vítor Andrade,
Coimbra
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26

« Responder #34 em: 24 Out 2006, 22:44 »

Caros Vítor Andrade e DeCarvalho, assim já dá para perceber que o Restaurante Eira da Bica se acede a partir da estrada principal entre Vouzela e o nó respectivo da A 25 (ex-IP 5).  Pessoalmente, falando em Paço de Vilarigues já tenho uma ideia onde é.

Quanto à ideia da recolha do itinerário a partir de descrição de um raly, optima ideia DeCarvalho!  Para mim, é certeza de que a estrada é gira.  Sem indiscrição, qual o portal ("site") que consultou para recolher dados deste género (o ACP, ou outro clube organizador)?

Por falar em Vouzela, lembro a minha recomendação sobre "O Regalinho", numa ruela entre os largos da Câmara Municipal e do pelourinho, ao lado da Rádio Vouzela.  Vide mais dados na minha mensagem de 14-Jan.
Até breve!
Registado

Mário Caxias
Lisboa
vitorandrade
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 520

« Responder #33 em: 23 Out 2006, 10:55 »

Caro companheiro Mário as indicações que dá o Decarvalho estão correctas até chegar a Paços onde fica o restaurante. O resto é uma estrada bonita para se fazer devagar.

De qualquer forma não há problemas pois há indicações tanto de Paços de Vilharigues como do próprio restaurante.

Um abraço
Vítor Andrade
Registado

Vítor Andrade,
Coimbra
Decarvalho
Visitante
« Responder #32 em: 23 Out 2006, 09:19 »

carissimo companhiero..

pescado na net, a proposito de um rally:

Zona Espectáculo (Z. E. ) (a 100m do final): - Na estrada de ligação do IP5(A25) a Vouzela/S. Pedro do Sul, vire na direcção Vilharigues/Restaurante Eira da Bica, ande 200m e corte à direita, indicações, Touça, Paços, Restaurante Eira da Bica, 800m depois, já na povoação de Paços, junto ao cemitério, vire (cruzamento em V) para a esquerda, indo percorrer o troço de Sra do Castelo/Vouzela do Iduna Rali Lafões, até à povoação de Sacorelhe que fica a 17, 4Kms.

Sera que ajuda?
Registado
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26

« Responder #31 em: 22 Out 2006, 23:42 »

Caro Vítor Andrade, tem dados sobre a localização do dito restaurante Eira da Bica (concelho, localidade ou proximidade, estrada nacional ou em que direcção). 
É que ainda não tenho GPS, mas oriento-me bem pelos mapas tradicionais.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
vitorandrade
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 520

« Responder #30 em: 21 Out 2006, 17:42 »

Para quem pensa visitar Lafões (Oliveira de Frades, Vouzela e S. Pedro do Sul) é imperdível uma visita ao restaurante Eira da Bica www.eiradabica.com

As coordenadas são: N 40º 42' 19" W 8º 7' 57"

Este restaurante tem um parque de estacionamento onde é possível pernoitar

Um abraço

Vítor Andrade
Registado

Vítor Andrade,
Coimbra
rduarte
Visitante
« Responder #29 em: 10 Ago 2006, 15:00 »

Boa tarde

Para quem está com apetite aqui vai:

Restaurante Alto da Prova
tlf.258455666 Alto da Prova Arcos de Valdevez

Restaurante Adega do Gabão
Odeceixe

Bom apetite
« Última modificação: 10 Ago 2006, 15:00 por RDuarte » Registado
juba
Visitante
« Responder #28 em: 03 Ago 2006, 02:00 »

Olá
Tal como pedido, e depois de algum trabalho, a listagem já foi editada com moradas e contactos

Para breve com preço médio de refeição

Abraços
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #27 em: 19 Jul 2006, 11:11 »

Companheiro Juba, depois desta lista até apetece rumar ao Algarve para fazer este roteiro gastronómico.

Obrigado pela informação, sempre útil. Venham daí mais sugestões, se possível indicando também a Rua e (se disponível) o número de telefone. Qualquer destas informações pode ter imensa utilidade.

Se quiser acrescentar alguma indicação à mensagem anterior, pode fazê-lo selecionando a sua mensagem e, de seguida, carregando no botão "modificar".
Registado
juba
Visitante
« Responder #26 em: 18 Jul 2006, 23:50 »

Olá
Restaurantes no Algarve:
Vila do Bispo - café Correia - Rua 1º de Maio 282 639 127
Lagos - Adega da marina - bom, bonito e barato, recomendo o naco de carne - Av. dos descobrimentos , 35  282 764 284
Portimão - O Bicho, perto da estação da CP - Largo Gil Eanes, 12  282 422 977
Lagoa - O Lotus - no cruzamento com semaforos de Lagoa, recomendo as pataniscas de bacalhau com arroz de feijão, as melhores do País
Armação de Pera - O Serol - peixe acabado de apanhar, relativamente economico - Rua do Mar, 2   282 312 146
Vale de Parra - Guia - Casa da carne, caro mas com carne 5***** 
Albufeira - Guia - O Ramires, o melhor frango do País, 100 vezes melhor que o restaurante mais famoso "O Teodosio"  - Rua 25 Abril, 14   289 561 232
Loulé - O Beco, na avenida principal
Loulé - A Estação, perto da estação da CP
Loulé - Atelier do bacalhau, perto da GNR, só especialidades de bacalhau - Rua de São paulo, 27   289 414 624

Por agora chega, se precisarem de contactos ou preços indicativos digam.

Tenho este conhecimento, porque almoço todos os dias em restaurantes, por todo o Algarve
Vida de comercial tem destas coisas

Abraços
« Última modificação: 03 Ago 2006, 01:58 por juba » Registado
João
Membro Júnior
**

: abr, 2006

« Responder #25 em: 18 Mai 2006, 19:48 »

Concelho de Lagos - Na Doca Pesca junto à estação da CP - Fácil estacionamento - Armazém de peixe transformado em restaurante informal - Sardinhada até não poder mais - Preço fixo - Só almoços - A dona (Dulce) veio de Cuba para nos ensinar outra maneira de comer bem sem gastar muito dinheiro - Convem ir cedo pois a procura é muita.
Registado

João Moreira
Lagos
Raul Lopes
Visitante
« Responder #24 em: 18 Mai 2006, 19:19 »

Obrigado companheiro João.

Venham daí mais dicas, que no Algarve os menos avisados arriscam-se a ir parar a um daqueles muitos recantos onde se paga muito e se come mal.
Registado
João
Membro Júnior
**

: abr, 2006

« Responder #23 em: 18 Mai 2006, 19:09 »

Concelho de Lagos - entre Odiaxere e o Xinicato junto da EN125 - Restaurante Os Amigos de Baco - Bom e Barato - Facil estacionamento - O dono (João Calado) é o cozinheiro, um bom garfo, só faz o que gosta e o que ele faz é muito bom. Ao lado, o Xico Zé só abre para almoços. Recomendo a sardinhada.
Registado

João Moreira
Lagos
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26

« Responder #22 em: 07 Mai 2006, 12:57 »

Mais uma sugestão, de preferência para um almoço pois o prato recomendado é cozido... com produtos predominantemente serranos (carnes, hortaliças, enchidos):
Restaurante "Encosta do Moinho" (tel. 255 571 159 ou 784) na aldeia serrana da GRALHEIRA, concelho de Cinfães, bem perto do cume da Serra de Montemuro; bom acesso para AC por Lamego-Viseu, desviando em Castro Daire, um pouco mais sinuoso por Cinfães e Resende.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26

« Responder #21 em: 28 Abr 2006, 00:12 »

Hum... o aroma dos ventos alentejanos já abrem o apetite, oh Ulisses!
Permita-me uma sugestão: para se ver mais rapidamente o nome da localidade, assim como o do estabelecimento, quando desfolhamos as várias mensagens deste tópico, sugiro que faça sobressair ambos usando as funções de negrito e cor diferente do preto (teclas B e "Alterar a cor" que surgem acima do rectangulo quando estamos a escrever).  Para esta já existente, é questão de aceder de novo à sua mensagem, carregue na tecla "modificar", seleccione à vez a palavra ou cionjunto das mesmas, e carregue na tecla que achar adequada. 
Desculpe-me se este relambório for já do seu conhecimento, ok? 
Registado

Mário Caxias
Lisboa
ULISSES
Visitante
« Responder #20 em: 27 Abr 2006, 17:01 »

Agrada-me de forma particular esta secção porque identificar locais onde se come bem é um dos meus objectivos, quando viajo. E é pelos relatos dos naturais, que frequento os restaurantes de cada localidade.
Só registarei aqui aqueles que me mereceram especial consideração pelo muito prazer que colhemos na visita efectuada.
Na Vila Fernando, a poucos km de Elvas, no adro da Vila, há uma "Taberna do Adro" que lhes conto: uma coisa divina, digna de visita. Não se esquece mais.
A propaganda boca-a-boca, para mim, é a melhor!
Se alguém experimentar, noticie. E se alguém quiser partilhar os seus locais de eleição, vá lá, partilhe...
Saudações amigas.
Registado
Decas
Visitante
« Responder #19 em: 19 Mar 2006, 22:32 »

Olá Raul,

Então se gostáste desse deixo-te aqui mais um do género, para completar o roteiro gastronómico. Tongue

http://www.netmenu.pt/Default.asp
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #18 em: 19 Mar 2006, 19:23 »

Oh Decas, isto sim, é um site!
Registado
Decas
Visitante
« Responder #17 em: 18 Mar 2006, 23:15 »

Aqui vai um site útil para os amigos dos garfos:

http://www.gastronomias.com/restaurantes/index.htm
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #16 em: 15 Mar 2006, 13:50 »

Duarte, Obrigado pelas dicas.

Até fiquei com água na boca.

Se entretanto descobrir o telefone, indique-o aqui, PF.
Registado
rduarte
Visitante
« Responder #15 em: 13 Mar 2006, 10:16 »

Bom dia Raul

Aqui vai uma feijoada de buzio deliciosa, na AZENHA do MAR, mas atenção que esta é a seguir ao Brejão.
No restaurante da Dª Elsira, no verão costuma ser só com marcação, andei a procura do nº telefone mas inflismente não encontrei.
O Raul em frente existe uma tascinha virada para o mar que costuma ter uns percebes maravilhosos. Grin Grin Grin
Registado
Decas
Visitante
« Responder #14 em: 06 Mar 2006, 00:56 »

Olá Companheiros,

Eu acho muito mal este tópico Grin, depois andam todos a queixar-se dos pneus Angry Angry O tópico deveria ser restaurantes a evitar, e abrir um com percursos pedestres e de bicicleta, não acham que era mais ecológico e saudável? Cheesy
Registado
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: