Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Delegado Concelhio de Santarém  (Lida 2567 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« em: 22 Jan 2013, 01:11 »




Delegados Concelhios


A Direção nomeou no passado dia 15 de janeiro o Delegado Concelhio de Santarém conforme consta do Portal do CPA.

A existência de Delegados Concelhios na estrutura orgânica do CPA (http://www.cpa-autocaravanas.com/upload/Organigrama_CPA.pdf) é de relevante importância, conforme é referido na Norma Interna 2001/07 de 13 de Maio de 2011 (http://www.cpa-autocaravanas.com/upload/CPA%20-%20NI_2011-07_Delegados_Concelhios_Regulamentacao.pdf), para o cada vez maior desenvolvimento e expansão da nossa Associação.

Os Delegados Concelhios existentes (http://www.cpa-autocaravanas.com/index.php/quem-somos/delegados-concelhios) ainda estão numericamente aquém do que seria desejável, pelo que esperamos que os nossos associados, inclusive os mais recentes, se disponibilizem para ser Delegados do CPA no Concelho onde residem.

Para ser Delegado Concelhio basta remeter ao CPA uma mensagem eletrónica demonstrando disponibilidade para o ser.

Aos nossos atuais Delegados Concelhios exortamo-los a prosseguirem esta inequívoca demonstração pública de apoio ao associativismo autocaravanista e a manterem a Direção informada do que se verifica no respetivo Concelho no âmbito do autocaravanismo e dos eventos locais.

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: