Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: O “Papa Léguas” está de volta  (Lida 1900 vezes)
PAPA LÉGUAS PORTUGAL
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jan, 2010

Sócio Nº 1869

« em: 01 Set 2011, 00:13 »

O “PAPA LÉGUAS” ESTÁ DE VOLTA

Quando em 10 de Abril de 2010 fui eleito e assumi o cargo e as funções de Presidente da Direcção do Clube Português de Autocaravanas entendi auto-restringir as minhas intervenções enquanto autor do Blogue “Papa Léguas”, (http://papaleguaspt.blogspot.com/2010/04/nao-e-um-adeus-e-um-ate-proxima.html) excepto no que se referia às viagens que realizasse, nomeadamente às foto reportagens.

Fi-lo por razões que então me pareceram e continuam a parecer, eticamente correctas.

Terminando, contudo, o mandato para que fui eleito já em 31 de Dezembro de 2011 considero que não devo continuar a coarctar os meus direitos elementares de intervenção cívica e associativa e que só a mim responsabilizam.

Assim, o autor do Blogue “Papa Léguas”, a partir de hoje reserva-se o direito de intervir em todos os espaços que entenda apropriados e sob sua exclusiva responsabilidade.

Um Abraço

O Papa Léguas
Registado

Parar. Parar não paro.
Se a coerência custa caro,
Eu pago o preço.

(Citação livre de Sidónio Muralha)
BLOGUE:     www.papa-leguas-portugal.blogspot.pt
EMAIL:        papa.leguas.portugal@gmail.com
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: