Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Encontro CPA - Samouco  (Lida 3996 vezes)
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #3 em: 10 Mar 2011, 16:39 »

Olá,

Uma palavra de enorme simpatia para todos os participantes do recente Encontro/CPA realizado na linda   -  Vila do Samouco  -  , que foram extremamente generosos, em especial para a família Nuno Gonçalves pela cordialidade, atenção e amizade revelados durante todo «encontro».

A todos, sem excepção, ficam as minhas  palavras de sincero agradecimento e reconhecimento.

Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Registado
RicSimoes
Visitante
« Responder #2 em: 09 Mar 2011, 00:18 »

Parabéns a todos os intervenientes neste magnifico Encontro nesta bela localidade da Vila de Samouco.

um forte a braço a todos

RicSimões
Registado
NunoGoncalves
Visitante
« Responder #1 em: 08 Mar 2011, 16:45 »

Boa tarde a todos os companheiros e sócios do CPA.

Não queria deixar de postar aqui alguns comentários sobre este encontro, no que concerne ao seu desenvolvimento, uma vez que fui estreante nestas andanças.
Sou sócio do CPA há relativamente pouco tempo e posso afirmar que fiquei deveras agradado como tudo decorreu bem como o modo como eu e a minha familia fomos acolhidos no seio dos seus membros.
De modo nenhum me senti um estranho entre os demais e depressa me fizeram sentir que fazia parte desta grande familia. A todos eles os meus sinceros agradecimentos, pois proporcionaram-me um fim de semana agradabilíssimo e revigorante.
Espero poder continuar a usufruir da vossa companhia e contribuir para que outros encontros possam fazer parte do leque das nossas boas memórias.
A reunião que foi efectuada foi extremamente esclarecedora e achei interessante e importante o protagonismo que foi dado aos socios na 2ª parte dessa mesma reunião. Nem sempre todos têm a oportunidade de expressar a sua opinião e parece-me bastante válido que o possam efectuar em local próprio e momento oportuno.

Saudações AutoCaravanistas,
Nuno Gonçalves
Registado
PAPA LÉGUAS PORTUGAL
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jan, 2010

Sócio Nº 1869

« em: 07 Mar 2011, 22:50 »

INFORMAÇÃO

Esta mensagem foi eliminada pelos motivos que são explicitados AQUI

Pelos eventuais inconvenientes pedimos a compreensão dos associados do CPA e dos leitores do Fórum.

« Última modificação: 16 Jul 2013, 19:36 por infoCPA » Registado

Parar. Parar não paro.
Se a coerência custa caro,
Eu pago o preço.

(Citação livre de Sidónio Muralha)
BLOGUE:     www.papa-leguas-portugal.blogspot.pt
EMAIL:        papa.leguas.portugal@gmail.com
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: