Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 [2]  Todas   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Experiências por terras de Espanha  (Lida 24508 vezes)
Decas
Visitante
« Responder #3 em: 13 Fev 2006, 12:52 »

Olá Nunor,

Também não é bem assim, eu no Verão passado fiz toda a costa norte de Espanha, desde Vigo a San Sebastian, 15 dias, e só fiquei uma noite em Parque em Santiago de Compostela, de resto, Corunha, Santander, Gijon, Bilbao San Sebastian fiquei sempre fora, em zonas muito calmas e acolhedoras, Igualmente fiquei fora em Andorra e uma semana em Sitges, 30km de Barcelona, sem qualquer problema e olha que não tenho cão nem guarda costas Wink. Há locais encantadores e seguros, e foi em pleno mês de Agosto.

E já agora este ano não queres mudar de país?
« Última modificação: 13 Fev 2006, 13:17 por Decas » Registado
nunor
Visitante
« Responder #2 em: 13 Fev 2006, 10:46 »

Obrigado Luís. Mas acho que vou optar sempre por ficar em parques, por uma questão de segurança. No entanto vou registar a tua disponibilidade. Já percebi que és muito viajado e quando planear alguma viagem vou te cravar umas dicas... Wink

Um abraço
Nuno
Registado
Decas
Visitante
« Responder #1 em: 12 Fev 2006, 20:30 »

Luis,

Só para concluir, para além de estarem todos em 1ª linha, ao contrário de nós que gostamos de privacidade, vão fazer a siesta e deixam lá as traquitanas todas, para não perderem o lugar, e até dentro de água, pôem a cadeira bebem e conversam, é vê-los ali nas águas calientes das ilhas menores, perto de Almeria. Para nadar, temos de fazer circuito entre as cadeiras. Roll Eyes

Já agora quando disser ao Nunor, tb gostava de saber onde são essas zonas mais pacatas Smiley
Registado
A748-2
Visitante
« em: 12 Fev 2006, 00:05 »

Boa noite,

Nuno, já estive aí nessa zona, em Conil de la Frontera, e realmente perto havia dois parques de campismo, mas não deixava de haver várias AC,s paradas junto á praia. Em relação aos parques em Espanha no mês de Agosto, são de fugir.
Como a Decas diz, os espanhois parece que pagam para estar no meio da confusão. Então na praia, têm uma coisa curiosa, que é ninguém ficar em segunda linha, todos têm de estar ao pé da água, nem que para isso o parceiro do lado fume dos meus cigarros ou coma da minha comida.
Se alguma vez fôr para essa zona, diga-me que eu conheço uns sitios "supimpas" para ficar, sem confusão e com duches na praia, o que pelo menos permite poupar água e ficar mais uns dias. Fora de parques claro.
Registado
Páginas: 1 [2]  Todas   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: