Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: 1º Encontro regional Zona Centro  (Lida 4602 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #3 em: 21 Out 2010, 18:27 »

Saudações cordiais,
Mais uma vez dei por bem empregue o tempo que passei na companhia de muitos companheiros autocaravanistas, naquele que foi o 1º. Encontro Regional Zona Centro.
O 1º. Encontro Regional Zona Centro foi, na minha opinião, um êxito. E foi um êxito porque todos os presentes souberam honrar o CPA com o seu testemunho pessoal, com a tolerância e respeitabilidade própria de pessoas de bem.
Igualmente, a reunião que estava préviamente anunciada, onde tivemos todos conhecimento dos companheiros que acederam ao convite para constituirem a comissão coordenadora, decorreu da forma mais ordeira possível.
É claro que as coisas não acontecem por acaso. É claro que houve mérito de alguém; e esse alguém foram todos os companheiros presentes a começar pelos elementos da Direcção que, com sabedoria, sensibilidade e muito tacto, conduziram os trabalhos de forma digna de registo.
Estamos todos de parabéns!
Cordialmente, sou,
Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« Responder #2 em: 05 Out 2010, 01:53 »

Companheiros

Realiza-se de 15 a 17 de Outubro o 1º Encontro Regional CPA da Zona Centro.

As incrições encontrm-se abertas até 11 de Outubro.

Coordenadas do estacionamento: N 40º 01' 40"’’  W 08º 23' 36"

O convite e programa encontram-se em anexo.

Saudações’’

* CPA - 2010-09-14 Convite Penela[1].pdf (38.42 Kb - transferido 434 vezes.)
* PROGRAMA DO ENCONTRO penela.pdf (5.74 Kb - transferido 419 vezes.)
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
vitorandrade
Sócio do CPA
Membro de Mérito
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 81

: fev, 2006


Sócio Nº 520


« Responder #1 em: 23 Set 2010, 23:14 »

Toda a informação neste tópico
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,1986.0.html
Registado

Vítor Andrade,
Coimbra
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« em: 12 Set 2010, 11:47 »

Companheiros

O 1º Encontro regional da Zona Centro realiza-se de 15 a 17 de Outubro em Penela.

Mais informação disponibilizada brevemente.

Saudações
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: