Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Painel traseiro  (Lida 5231 vezes)
nunor
Visitante
« Responder #5 em: 13 Fev 2006, 10:41 »

A Decas queria era mostrar a sua menina...... Wink

Estou a ver que tenho que ir comprar um painel. Mais um item para a lista de compras na Nauticampo...

Nuno
Registado
Decas
Visitante
« Responder #4 em: 12 Fev 2006, 20:10 »

Olá Luis,

Atenção que estava no Parque de Campismo, sou uma autocaravanista à séria, precisave de estender a toalha, pois não me dava jeito ir para Lagos com ela na mão Wink
Registado
A748-2
Visitante
« Responder #3 em: 11 Fev 2006, 23:51 »

Decas, dispensava-se a roupinha no estendal.... Grin Grin
Registado
Decas
Visitante
« Responder #2 em: 10 Fev 2006, 20:36 »

Olá Nuno,

Só para ilustrar melhor  Cheesy, aquilo que o Raul disse, que é a norma em vigor em Portugal e arredores, deixo-te aqui um exemplo, mais bonito que o que tu ilustráste. Cheesy Cheesy
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #1 em: 10 Fev 2006, 19:18 »

Olá Nuno,

Quando se usam suportes traseiros estes não podem exceder uma determinada % do comprimento do veículo (suponho que 10%) e, sempre que com isso o comprimento ultrapasse os limites do pára-choques é obrigatória a sua sinalização com uma placa reflectora deste tipo.
Em vários países europeus já assim é à alguns anos, em Portugal também passou a ser obrigatório com a nova versão do Código da Estrada.
Registado
nunor
Visitante
« em: 10 Fev 2006, 16:33 »

Boas tardes

Tenho visto algumas ACs que utilizam um painel com riscas longitudinais encarnadas e brancas no suporte das bicicletas. Alguém sabe qual é a obrigatoriedade deste painel?

Aqui vai uma fotografia que está noutro tópico e que foi tirada pelo companheiro Raul Lopes, para verem o referido painel.

Obrigado
Nuno
« Última modificação: 10 Fev 2006, 16:35 por nunor » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: