|
Lucas DaSilva
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: 26 Abr 2010, 20:44 » |
|
Prezado Fernando!
Se é apreciador de lugares calmos como seja o caso de barragens, etc., posso deixar-lhe as coordenadas GPS de uma que, para mim, é simplesmente maravilhosa.
Se não visitou ainda com a sua autocaravana, então, pode fazê-lo numa próxima oportunidade, porque vale apena.
Barragem "Monte da Rocha" - Freguesia de Panóias - Ourique - Alentejo N 37º43'39'' W 08º17'16''
Cordialmente, sou,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lucas DaSilva
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: 26 Abr 2010, 20:36 » |
|
Prezado Fernando!
Parabéns pela excelente foto que fez o favor de publicar. Realmente, o local fotografado deixa qualquer pessoa com imensa vontade de sair de casa e procurar desfrutar desse e de outros locais igualmente belos.
Por vezes sugerir locais bonitos a outras pessoas pode ser um factor de descontentamento ou desilusão. O que para mim é lindo, belo e maravilhoso para outra pessoa pode não ser. Aliás, já enfrentei situações desagradáveis como estas:« Ah esperava coisa melhor!» «Pela maneira como falavas esperava encontrar uma "coisa" melhor...»
Enfim, são lições de vida que nos marcam, mas que são aceitáveis, porque "gostos não se discutem"...
Cordialmente, sou,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Maisalentejo
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: 26 Abr 2010, 20:09 » |
|
Monsaraz este era o aspecto no passado Domingo. Um local bonito e muito sossegado de facto são sitios destes que me dão prazer descobrir. Esta foi a minha 4 saída de AC. Venham mais sugestões porque a lista de locais que quero visitar ja é grande. E se tudo correr bem no Verão o projeto é Escócia.
Mas falemos do Alqueva está de facto espectacular e para as AC é bastante bom temos muito onde parar e usufruir. Um abraço auto-caravanista
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lucas DaSilva
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: 26 Abr 2010, 19:35 » |
|
Prezado Fernando!
Não precisa agradecer, pelo contrário. Pela minha parte estarei sempre ao seu dispor, e penso que qualquer outro colega/companheiro dirá o mesmo, porque é excelente o sentimento quando partilhamos trocas de experiências com o nosso semelhante.
Cordialmente, sou,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Maisalentejo
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: 26 Abr 2010, 14:38 » |
|
boa tarde já la fui tive nesses lugares que referem. Apenas tenho a dizer duas coisas. Obrigado pelas indicações e descrevo da seguinte forma . Excelente Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RMGM
Membro de Mérito

: ago, 2008
|
 |
« Responder #6 em: 26 Abr 2010, 10:02 » |
|
companheiro Jgomes Visite a aldeia Estrela vale a pena
38º 16' 10,29'' 7º 23' 46,85''
RMGM
|
|
|
|
|
Registado
|
Rogério Miranda Sintra
|
|
|
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jan, 2007
Sócio Nº 1238
|
 |
« Responder #5 em: 26 Abr 2010, 09:01 » |
|
Bom dia
Obrigado pela pronta colaboração, companheiro Lucas DaSilva. Boas viagens. JGomes
|
|
|
|
|
Registado
|
João Gomes Odivelas
|
|
|
|
Lucas DaSilva
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: 25 Abr 2010, 22:39 » |
|
Caro João Gomes!
As minhas desculpas por não ter sido célere a colocar as informações (coordenadas) GPS que havia sugerido, não me foi possível devido a ausencia em viagem.
Assim: Alqueva (Barragem) N38º11'51'' W07º29'34'' Monsaraz N 38º26'33'' W07º22'46'' Nova Aldeia da Luz N38º20'36'' W07º22'27''
Tres localidades não muito distantes umas das outras.
Cordialmente, sou,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jan, 2007
Sócio Nº 1238
|
 |
« Responder #3 em: 23 Abr 2010, 12:12 » |
|
Bom dia
Caro companheiro Lucas da Silva, porque não colocar aqui as informações sempre preciosas de que dispõe, dos locais do Alqueva. Eu também lhe ficaria grato se desse algumas dicas.
Um abraço e boas viagens
JGomes
|
|
|
|
|
Registado
|
João Gomes Odivelas
|
|
|
|
Maisalentejo
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: 22 Abr 2010, 16:14 » |
|
Boa tarde Tenho o GPS Obrigado pela sugestao
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lucas DaSilva
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: 22 Abr 2010, 15:06 » |
|
Prezado Fernando Malão!
Gostaria de saber se o Fernando possui GPS. Se possui este aparelho, para mim indispensável, terei todo gosto em fornecer-lhe as coordenadas de locais próximos do Alqueva, incluindo a barragem. Gostaria de saber se o prezado amigo é utilizador de Internete. Se for poderei sugerir-lhe uma ferramenta muito interessante que o ajudará a localizar possíveis locais a visitar.
Cordialmente, sou,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Maisalentejo
Visitante
|
 |
« em: 22 Abr 2010, 11:43 » |
|
Bom dia Relativamente ao Alqueva quem me pode indicar locais para ficar e já agora algum restaurante recomendavel. Saudações Caravanisticas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|