Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: DESCARREGAR MAPAS PAGOS PARA GPS  (Lida 5656 vezes)
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #4 em: 05 Abr 2010, 17:23 »

Prezado companheiro Ameneses!
Serve a presente para lhe agradecer a sua amabilidade em responder ao meu pedido de informação sobre o assunto em título, que foi rápida e muito útil.
Agradecido, sou,
Registado
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #3 em: 04 Abr 2010, 21:31 »

Boa Noite Companheiro Lucas DaSilva.

O custo do mapa de Marrocos é de 49.95 euros no site da TomTom. Receberá um mail com a confirmação do pagamento efectuado. Seguidamente se já tiver instalado o TOMTOM Home no computador é só ligar o GPS ao mesmo e o mapa será instalado no mesmo. Tem que ter em atenção á memória disponível no cartão ou interna.

Se necessitar de algo mais disponha.

Saudações.

Ameneses

Autocaravanista "Etinerante"
« Última modificação: 04 Abr 2010, 21:32 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #2 em: 04 Abr 2010, 17:55 »

Caro Companheiro Ameneses!
Antecipadamente agradecido pelo tópico sobre o Mapa GPS Marrocos que colocou no Fórum.
Acabei de regressar de uma pequena viagem pelo sul de Portugal e um pouco pela vizinha Espanha e só agora tomei conhecimento do assunto em título.
Por isso, muito agradecia o especial favor de me informar, se possível, o preço do mapa que refere no seu tópico e os "atalhos" utilizados para a respectiva instalação no "Tom Tom".
Sou um «amante» de Marrocos pois são já duas vezes que visito esse país e, claro, tenciono voltar, se possível apoiado pelo GPS, o que seria excelente.
Cordialmente, sou,
Registado
Ameneses
Hero Member

« Responder #1 em: 31 Mar 2010, 22:25 »

O problema está resolvido.

Agradeço a quem (não) me deu dicas para o problema.

Ficarei á espera que os meus caros comparsas necessitem do meu apoio.

Ameneses

Autocaravanista cada vez mais Solitário
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ameneses
Hero Member

« em: 31 Mar 2010, 00:37 »

Boa Noite.

Comprei um mapa de Marrocos para o Tomtom. Já imprimi factura em como o mesmo estava pago. No tomtomhome aparece como se o mesmo já estivesse instalado, o que não é verdade. Qual o procedimento a seguir.

Desde já agradeço informações.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: