Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: NAUTICAMPO  (Lida 5726 vezes)
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« Responder #1 em: 22 Jan 2010, 20:42 »

Companheiros

Recebemos hoje o comunicado da ACAP sobre a não comparência do sector na Nauticampo.

O CPA, não estará presente durante  o SPORTSHOW, por entender não estar representado o sector que representa.

Saudações
 

* ACAP.pdf (55.41 Kb - transferido 407 vezes.)
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: dez, 2008



WWW
« em: 23 Dez 2009, 18:16 »

Companheiros

Após contacto do CPA por se nos ter levantado dúvidas da presença do sector autocaravanista na Nauticampo 2010, recebemos da ACAP o seguinte esclarecimento

Exmos. Senhores,
Para os devidos efeitos, a Comissão Especializada de Caravanas e Autocaravanas da ACAP vem informar V. Exas. que os associados da ACAP deste sector de actividade não vão estar presentes no salão da FIL “Sport Show by Nauticampo” que terá lugar em Fevereiro do próximo ano.


O CPA, apesar de já ter sido contactado para estar presente, irá avaliar se estará ou não presente no evento que será chamado de SPORTSHOW e que irá versar essencialmente os desportos de ar livre com enfoque no sector nautico.

Saudações
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: