Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: estcionamento em Braga  (Lida 3273 vezes)
Ameneses
Hero Member

: mai, 2006

« Responder #2 em: 27 Nov 2009, 23:09 »

Pois é Companheiros...

Isto por cá em cidades de todo o tamanho está cheia destas "cenas".

Como diz o Companheiro majv «sempre com a máquina fotográfica no bolso» ou então como nas passagens de nível «Pare, escute e olhe». A propósito de Marrocos, tirando a perseguição de um compadre espanhol para me vender droga, em que me vi obrigado a ultrapassá-lo e com as precauções que o episódio merecia, interpelei-o e deixou-me em paz (isto tudo já noite). Quanto ás autoridades sem problema: convidavam-se simplesmente a serem subornados.

Companheiro RMGM: nunca dê nada a arrumadores ao estacionar. Diga-lhes simplesmente que não tem moedas. Siga o seu caminho e, se possível, avise a PSP do local onde estacionou não vá dar-se o caso de quando regressar o seu veículo ter danos. Sabe que estes "pequenos mafiosos" estão todos os dias nos mesmos locais, por isso parto do princípio que estão referenciados.

Ameneses

Autocaravanista Pernoitante em qualquer local
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
majv
Visitante
« Responder #1 em: 27 Nov 2009, 00:39 »

Isto está "lindo", está.
Acho que, quando voltar a sair, vou começar a andar preparado....
Em Marrocos, levava um "recado"... sempre com uma máquina fotografica no bolso...
Será que isso resultará por cá?
Boas voltas
Registado
RMGM
Membro de Mérito

: ago, 2008

« em: 27 Nov 2009, 00:02 »

boa noite a todos

No mes de outubro ao passar por Braga de AC resolvi procurar um estacionamento de forma a que pudesse dar uma volta pela cidade e almoçar para depois seguir para a barragem da Venda Nova. encontrei um parque perto do estadio 1º de maio espaçoso e com bastante sombra  mas assim que parei logo apreceu um "arrumador" por sinal com um aspecto bastante estranho (mau),na tentativa de poder ir descansado resolvi de arcordo com minha esposa dar dois euros ao dito e qual o meu espanto que ele disse que era pouco e que tinha de lhe dar mais tornando-se verbalmente agresivo e acabando por dizer em tom de ameaça que quando voltasse tinha mesmo de dar. depois de me afastar alguns metros da AC verifiquei que o tal senhor se juntou a outros que se encontravam ali perto e ja nao consegui ficar descansado, entao resolvemos voltar e procurar outro lugar mas ao chegar junto da AC e abri aporta verifiquei que estava cercado por dois homens e uma rapariga desci o estribo mandei entrar minha esposa mas quando ia para entrar um deles tentou agarrar-me um braço virei-me e avancei para eles com os meus cento e tais Kg e gritando que chamava a policia chamando assim a atençao de algumas pessoas que passavam a uns vinte e tal metros que pararam a ver o que se passava entao os tres abamdonaram rapidamente o local

A intençao deles era de certeza entrar na AC

isto serviu para que eu nunca mais estacione sem ver primeiro  sem ver o ambiente a volta

Fica aqui este aviso para todos os companheiros

RMGM
Socio CPA nº1690
Registado

Rogério Miranda
Sintra
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: