Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Bretanha e Normandia - 30 de Maio a 23 de Junho 2009  (Lida 6106 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
louras
Visitante
« Responder #8 em: 12 Mai 2009, 11:02 »

Bom dia
Entre os dias 09-06-2009 e 15-06-2009 vou ver as 24 de lemans
Se passar nessa data perto avise .
Registado
papa km
Visitante
« Responder #7 em: 08 Mai 2009, 05:31 »

Obrigada pela sugestao, mas este fim de semana estou a pensar ir au Furadouro. Falaram-me que havia consentraçao de motas no domingo, mas de qualquer maneira muito obrigada. Um abraço.
Registado
J.Sanches
Sócio do CPA
Membro
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

: out, 2006

Sócio Nº 314


« Responder #6 em: 08 Mai 2009, 00:10 »

Companheiro Ameneses.

Também gostaria muito de fazer essas viagens, mas apesar de reformado da profissão, ainda estou ocupado com a geração anterior e a seguinte.

Consultas médicas, análises, ecos, etc. Esta vida de reformado é muito trabalhosa !!!

Um Abraço
Registado

José Sanches
Maia
J.Sanches
Sócio do CPA
Membro
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

: out, 2006

Sócio Nº 314


« Responder #5 em: 07 Mai 2009, 23:59 »

Papa Km.

Para este fim de semana, há a festa das Rosas em Vila Franca do Lima.

Tem bom estacionamento e eu gostei de vêr.

Registado

José Sanches
Maia
Ameneses
Hero Member
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 960

: mai, 2006



« Responder #4 em: 07 Mai 2009, 21:19 »

Boa Noite Companheiro J.Sanches.

Fiz esse percurso no no verão passado, seguindo depois para a Bélgica, Luxemburgo e novamente França (Paris e 28 a 30 castelos do Vale do Loire. Foram 48 dias (7.000 Km.).
Foi uma viagem fabulosa (descontando o rebentar de um pneu traseiro).
Para este ano ainda não tenho percurso definido mas em princípio será Finlândia descendo depois para a Bósnia e Croácia, isto porque desde Março, cá em casa,  já temos tempo de sobra para viajar 3 ou 4 meses.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
papa km
Visitante
« Responder #3 em: 07 Mai 2009, 20:35 »

Ola td bem? mt obrigado pelas dicas q me deu, somos de perto, eu sou do carvalhido ja agora pode me dizer se este fim de semana vai haver algum encontro de caravanistas? e q ainda sou 1 bocado ixesperiente e gostava de saber certos passeios em portugal.
Registado
J.Sanches
Sócio do CPA
Membro
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

: out, 2006

Sócio Nº 314


« Responder #2 em: 07 Mai 2009, 16:07 »

Em princípio vou "conferir no terreno" a viagem dos companheiros Luís e Cristina descrita em:

 www.campingcarportugal.com/relatosdeviagens/relatosdeviagens.htm.

Penso que fazendo as devidas adaptações, não é preciso inventar mais nada.

J.Sanches
Maia

 
Registado

José Sanches
Maia
papa km
Visitante
« Responder #1 em: 07 Mai 2009, 04:50 »

OLA TUDO BEM? JA AGORA GUSTARIA DE SABER MAIS, SOBRE O ENCONTRO. UM ABRAÇO
                                           
Registado
J.Sanches
Sócio do CPA
Membro
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 25

: out, 2006

Sócio Nº 314


« em: 06 Mai 2009, 21:45 »

Alguém alinha ?

J.Sanches
Maia
Registado

José Sanches
Maia
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: