Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Madrid-Onde ficar?  (Lida 4710 vezes)
j brito
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 971

« Responder #1 em: 14 Abr 2009, 22:47 »

companheiro Vieira:
já em tempos fiz a mesma pergunta. as respostas estão em VIAGEM A MADRID, por mim iniciado.
responderam-me que o camping osuna, situado na Av.Logrono, junto do Parque Capricho, perto da estação Canilejo da linha 5 do metro
Boas viagens até Madrid, que eu preparei tude e acabei por não ir.
José Alberto Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
josé vieira
Membro de Mérito

: nov, 2006

Sócio Nº 1228

« em: 14 Abr 2009, 16:35 »

Boa tarde a todos

No próximo mês de Maio, conto dar uma saltada até Barcelona, e de seguida fazer a costa Sul que não conheço.
A minha primeira etape terminará em Madrid, e por isso solicito me dêm dicas de onde pernoitar.
Os campings Arco-Iris e Alpha já conheço, que outras alternativas??

Aguardo a vossa ajuda
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: