Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Primeira viagem  (Lida 4765 vezes)
majv
Visitante
« Responder #4 em: 09 Abr 2009, 16:38 »

Companheiro Haddock,
o computador de bordo não é fiavel.
Enviei-lhe MP a descrição de diferenças que tenho encontrado, e que resumo aqui, dizendo que o real, normalmente, é mais 0,7 a 0,8 litros/100.
Boas voltas e bons relatos
MV
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #3 em: 09 Abr 2009, 12:55 »

Viva..
mesmo assim não é na média...para os meus parametros...é muito bom!
ciao, boa pascoa da praia da rocha!
Registado
Haddock
Visitante
« Responder #2 em: 09 Abr 2009, 09:15 »

Caro Decarvalho,

isso é que era bom!
Essa parte das contas foi mal feita porque havia bastante combustível à partida. Segundo o computador de bordo (que não sei se é fiavel) estou em 9,5 l.
Tendo em consideração que apanhei algumas noites frias, em que o Webasto funcionou bastante, penso que o consumo está dentro de limites correctos.
Agradecido pelo seu interesse.
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 08 Abr 2009, 23:44 »

Viva capitão...
so uma pergunta: o consumo de gasoleo indicado corresponde aos km feitos?
Parabens!
Registado
Haddock
Visitante
« em: 08 Abr 2009, 22:45 »

Caros companheiros

para quem tenha interesse está publicado em

http://vitorsilva.blogspot.com/

o relato da nossa 1ª viagem em AC.

Comentários dos companheiros mais experientes são bem vindos
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo