Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: FRIGORIFICO TRIVALENTE  (Lida 3759 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JOTAS1857
Visitante
« em: 16 Fev 2009, 20:02 »

Companheiros o meu frigorifico na posição "AUTOMÁTICO" deixou de fazer a comutação para gaz, mantêm-se constantemente a 12V.
Quando manualmente o comuto para gaz funciona na perfeição.
Dizem-me que teria sido eventualmente a placa electronica que avariou e necessita ser substituida.
Pedem-me cerca de 240 Euros mais mão de obra.
Sabem se haverá alguma forma de recuperar a placa?
Desde já grato pela ajuda.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: