Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Vida Natura na Exponor de 28 Nov. a 1 Dezembro  (Lida 3527 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito
***
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 213

: fev, 2006


Sócio Nº 294


« Responder #1 em: 28 Nov 2008, 10:50 »

Bom Dia

A stand do CPA na Vida Natura,está este ano, numa péssima localização.
Jà apresentamos o nosso descontentamento perante a organização desta feira, e embora tivesse sido demonstrado algum empenhamento em modificar a situação nada foi possível.
Estamos no pavilhão 1 bem no fundo e por trás das casas pré- fabricadas, juntamente com o stand do Clube de Campismo de Barcelos.

Lá vos esperamos com o abraço fraterno de sempre para todos.

Teresa Paiva

 
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Ameneses
Hero Member
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 960

: mai, 2006



« em: 27 Nov 2008, 00:33 »

Boa Noite a todos Autocaravanistas.

Se algum verdadeiro Ac. estiver com ideias de visitar a Vida Natura agradeço informe, seja por este meio, mensagem pessoal ou mail. NÃO estou com ideias de mudar de Ac. mas como o CPA vai estar presente com um stand, será uma oportunidade de ouvir de viva voz os responsáveis presentes sobre a actual do CPA, continuação de novas AS, etc.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
« Última modificação: 27 Nov 2008, 00:35 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: