Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Vida Natura  (Lida 2330 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito
***
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 213

: fev, 2006


Sócio Nº 294


« em: 29 Out 2008, 15:24 »

  Convite electrónico para a VIDA NATURA

Eu e o companheiro Delfim lá estaremos, no stand do CPA, para receber quem por lá quiser passar.

Teresa Paiva


* convite_vidanatura_2008[1] (2).jpg (182.39 Kb, 500x349 - visto 717 vezes.)
« Última modificação: 29 Out 2008, 15:25 por teresa paiva » Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: