Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: viagem a Madrid  (Lida 5869 vezes)
maximo
Visitante
« Responder #4 em: 12 Nov 2008, 15:15 »

Estive na passada semana em Madrid, e realmente o Camping Osuna é a melhor opção! Tem metro que fica ali bem proximo. O camping em si não é nada especial, mas para autocaravanistas adequa-se perfeitamente. O mesmo não digo a quem for acampar...
Posso lhe dizer que paguei por 2 pessoas, autocaravana e electricidade quase 25€/noite +IVA de 7%.

E Madrid vale a pena visitar e não perder o Museu Rainha Sofia e ver ao vivo "Guernica" de Picasso, além de muitas outras obras de Miró ou Dalí entre outros!

Boas Viagens
Registado
j brito
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 971

« Responder #3 em: 15 Out 2008, 23:50 »

companheiros Gaspar e Viajante:
Obrigado pela vossa informação, mas ainda não foi desta vez a minha visita a Madrid. A minha filha com quatro filhos pequenos, dois dos quais gémeos com apenas dois meses precisou de ajuda. Avós ajudam e não são livres!
Boas viagens.
José Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
gaspar
Visitante
« Responder #2 em: 09 Out 2008, 18:00 »

Efectivamente a meu ver não há outra alternativa para visitar Madrid que não seja o camping Osuna.Encontra-se na Avenida Logrono junto do Parque Capricho e perto da estação de Canilejas ou Capricho da linha 5 do Metro.
Registado
Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: jun, 2007

Sócio Nº 798

« Responder #1 em: 09 Out 2008, 11:53 »

Parece-me que terá que ir para parque de campismo. Eu utilizo o camping OSUNA porque tem estação de metro muito próxima. Boa viagem
Registado
j brito
Membro de Mérito

: set, 2006

Visitante Nº 971

« em: 09 Out 2008, 00:05 »

Boa Noite.
Estou a pensar visistar Madrid nos últimos dias da próxima semana. Dado que é a primeira vez que ali irei, será que algum companheiro me sabe dizer se há local de pernoita para autocaravanas com transportes públicos para locais de interesse para visitar. Ou terei de ir para parque de campismo?
Obrigado e boa viagem
José Alberto Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: