Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Eclerc / Continente / Modelo / Lidl / Etc  (Lida 6331 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 12 Set 2008, 09:24 »

Viva

meu caro errante

è sempre bom para nos autocaravanistas ir ate ao estrangeiro ver o que se passa, como se passa, e por quanto se passa por la.

para alem da questao dos supermercados, Intermarche, Champion, e outros por la, e por ca tambem ja ha. por exemplo Continente (Cascais Shopping)  tem por detras do Toy-r-Us uma zona demarcada para autocaravanas...

em França ver ainda:
rede de restaurantes com parking para autocaravanas a quem la jante...(para dormir)
rede France Passion (junto a agricultores, pordutores de artesanato , criadores, etc) com estacionamento e pernoita
Rede de campinsg em França (ver respectiva Federaçao de Campismo) com preços especiais de pernoita para autocaravanas, e na Alemanha outra rede em que os campings cobram em geral 10 euros as autocaravanas que não utilizem todos os serviços do camping....caso de Bremen, por ex....

O futuro vai por ai:
- mais estacionamentos dimensionados para AC (diurnos)
- mais polivalencia de utilizaçao de parkings, por exemplo de escolas, feiras, campos de futebol, cemiterios, etc etc,  durante a noite e as ferias....
- mais areas de pernoita adequadas para AC (nocturnos)
- mais areas de serviço (para alem das auto-estradas) adequadas a AC...
- mais campings com facilidades para autocaravanas passantes de pernoita, ou de acesso a serviços

e há mais locais a prospectar....por ex quarteis.
Basta visitar o interior do quartel das Caldas da Rainha e ver-se o desperdicio de espaço ( e de receitas) que resultariam economicamente e socialmente uteis se pudesse servir de estacionamento a autocaravanas... Wink

parafraseando uma frase do PREC, post 25 de Abril
a luta continua, a vitoria é dificil, mas é nossa....
« Última modificação: 12 Set 2008, 09:29 por Decarvalho » Registado
errante
Visitante
« em: 12 Set 2008, 03:54 »

Nada de novo, para muitos de vocês

mas, na minha estreia por terras de França, constatei :

- AS´s em parques do Eclerc ! Nada inocentes,...as óbvias vantagens mútuas.

O CPA já alguma  vez fez idêntico desafio à administração das inúmeras superficies comerciais que cobrem  este país de lés a lés ?

Que acham os companheiros?

Melhores viajens

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: