Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Dicas para o Alqueva  (Lida 11218 vezes)
aribeiro
Visitante
« Responder #3 em: 22 Jul 2008, 21:39 »

Caros Companheiros Decarvalho e Nuno Pires

Grato pelas vossas dicas era justamente para a zona do alqueva que pretendia as informaçoes com a vossa ajuda e alguma pesquisa já estou orientado para as voltas e reviravoltas para aquelas bandas,a partir de 10 de agosto
Cumprimentos
aribeiro
Registado
nuno pires
Membro de Mérito

: ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #2 em: 22 Jul 2008, 14:58 »

Boa tarde a todos.
Amigo Augusto no teu caso não sei se pretendes ter umas dicas ai de Matosinhos ou então só mesmo na zona do Alqueva.
Mas para a zona do Alqueva posso aconselhar-te para começares em Évora, ai tens uma cidade fabulosa a nível cultural e gastronómico para visitar, quem pensar que em Évora só vai encontrar o templo de Diana engana-se redondamente.
Saindo de Évora, aconselho vivamente a direcção de Reguengos de Monsaraz, uma visita a cidade para abastecer, gasóleo mais barato no Intermarché, e tens lá vários hipermercados, já para não falar da comida tradicional a nível de enchidos.
Dai posso aconselhar direcção Monsaraz, mas pelo caminho de S. Pedro do Corval, onde podes visitar muitas lojas de artesanato típico alentejano, chegando a Monsaraz tens ai uma zona de pernoita onde tens logo duas coisas fabulosas, o por do sol e o nascer, com o grande lago como pano de fundo, digno de visita. Ai tens o Castelo a visitar, muito, mas muito bom mesmo, dela podes arrancar até Mourão e visitar a igreja matriz que se encontra no exterior, das muralhas do castelo. Dai ruma a até a Aldeia da Luz, na aldeia tens uma área de serviço, que podes pernoitar lá é calmo e muito sossegado,  o museu, merece  a tua visita. Da Alodeia podes arrancar até a barragem do Alqueva, para dormir talvez Mourão.
Não sei se é o que procuras mas é o que eu te aconselho, se tiveres outra ideia diz que vejo o que se arranja.

http://nunopire.hi5.com

http://www.vivercamaroes.com/

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.
Nuno Pires
Camarões/Sintra
Registado

Nuno Pires
Sintra
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 22 Jul 2008, 14:49 »

VIVA:

veja se no relato abaixo encontra algo de interesse!
um abraço e  boas voltas e reviravoltas.
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2008/05/autocaravaneando-memorial-humberto.html
Registado
aribeiro
Visitante
« em: 22 Jul 2008, 13:57 »

Caros Companheiros

Quem poderá dar umas dicas para pernoitar e visitar o alqueva .

Cumprimentos
aribeiro
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: